A Sombra Do Destino escrita por And


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente não se se isso está ficando bom ou não. Então queria alguma critica antes que eu desista T_T
Maaas de qualquer forma vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398203/chapter/3

Os dias passaram de maneira tão rápida, parecia que o tempo escorria por minhas mãos. Pela manhã ajudava Hanabi que por sinal gastava a minha manhã toda, a tarde cumpria minhas missões e às vezes as obrigações que o clã me empunha. No final da tarde para noite ajudava Hinata, que por sinal a mesma evoluía de uma forma surpreendente, havia uma convicção nela que nunca tinha visto antes, nunca a vi se empenhando tanto. Provavelmente agora que tinha mais tempo livre o passava treinando. Ao menos com o cansaço dessa rotina interminável eu podia desfrutar de noites sem insônia.

Na última missão havia levado mais tempo do que imaginava, graças a umas complicações de um companheiro acabei ficando fora de Konoha por três dias. Tempo suficiente para as noites novamente deixarem de ser tranquilas. Estar em minha casa e sentir o cheiro de mofo que havia em meu quarto me reconfortou, me iludi que poderia aproveitar de uma boa noite de sono. Mas a mesma não aconteceu.

Me dirigi para a rua, estava calor e barulhento lá fora, provavelmente arrumaria alguma companhia para essa noite. Fui ao lugar de sempre e estava tomando um pouco de saquê e flertando com uma desconhecida.

– Eu conheço você – a desconhecida tomou a atitude. – você é um Hyuuga

– Não seria muito difícil de deduzir – fui um tanto irônico e ela sorriu - Neji Hyuuga

– O Gênio – ela falou de uma forma animada – Sou Rin, prazer Neji-san – ela ofereceu sua mão e apertei. – Ah antes que me pergunte. Não, você não me conhece, sou comum sabe? Então gosto de perder meu tempo conhecendo todos os ninjas da vila. – Ótimo eu havia arrumado uma tagarela.

A conversa se manteve por mais algumas horas. Apesar de ser uma tagarela era uma garota um tanto interessante, mas nada que a tornasse diferente das outras. A noite continuava barulhenta, ao que parece o calor fazia com que as pessoas se mantivessem nas ruas.

– Rin, eu moro a poucas quadras daqui. – A olhei com malícia e sai sem dizer mais nada. Logo notei que ela estava a poucos passos atrás de mim. Como disse ela não se diferenciava das outras.

O caminho tornou-se comprido graças ao fato de ela não ficar quieta. Avistei minha casa e havia algo frente a ela, algo encolhido. Parecia uma pessoa, conforme fomos aproximando consegui ver bem quem era.

– Hinata-sama – ela levantou a cabeça e apesar da pouca luminosidade do local eu vi seus olhos vermelhos. Ela olhou para mim e abriu a boca, mas antes de pronunciar algo olhou para a garota ao meu lado.

– Desculpe... Eu não queria – ela se levantou com dificuldade, parecia fraca. Porem antes de ir embora segurei seu braço.

– Neji-san, depois nos vemos ok? – Rin me olhou de forma compreensiva e ofereceu uma piscadela, saiu sem dizer mais nada. Antes que eu me opusesse a ela Hinata desmaiou em meus braços.

–--
Acordei confusa, num quarto que não conhecia muito bem, mas certamente seria de Neji, afinal foi o ultimo que vi, antes de... Antes de...

– Vejo que finalmente acordou Hinata-sama

– Neji-nisan – antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele me ofereceu um copo d’agua – fiquei desacordada por quanto tempo?

– Cerca de duas horas. Vejo que seu corpo não está aguentando tanto treinamento. Mandei você não exagerar. – Pela primeira vez notei que estava sem meu casaco e as marcas do meu árduo treinamento estavam expostas. Ele me olhava com preocupação e isso me irritava.

– Desculpa – Não me sentia realmente culpada e sei que ele notou isso. Levantei e fui em direção à porta. Antes que chegasse à mesma fui impedida.

– Hinata se continuar assim te darei duas opções. Ou me conta o motivo disso tudo ou paro de te ajudar e conto ao seu pai. – hesitei por um momento – Hinata você disse que confiava em mim, então me mostre que disse a verdade.

– ãaa – O olhei confusa e ele me ofereceu aquele olhar frio de sempre. Eu não poderia me dar ao luxo de perder tudo... – é uma pequena história, mas promete que vai me escutar e me ajudar depois que souber tudo? – me senti mal novamente. Eu antes a doce Hinata estava novamente usando o meu primo.

– Prometo – Neji suspirou já prevendo que nada de bom viria disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu até aqui :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.