The Big Four escrita por Frozen Girl Frost


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Revelação


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi inspirado neste vídeo de um fã do ''The Big Four'':
http://www.youtube.com/watch?v=Ix9USJzXV0I



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398124/chapter/1

-Nada Melhor do que paz e sossego depois de tudo o que aconteceu. - Jack diz sobrevoando o céu nublado de Nova York.

Enquanto isso no Polo Norte:

-AAA, já te disse mil vezes para bater na porta! Hey, não quero verde, pinta de azul! Duendes! Cadê os meus biscoitos? - Reclama Norte - Vocês não sabem fazer nada direito!

Quando, de repente, a claridade da Lua começa a iluminar tudo e todos que estavam ali.

-Oh, meu grande amigo, acredito que esteja feliz, não? Demos uma lição no Breu, ele não voltará a nos atrapalhar um bom tempo. - Então, uma voz estranha responde:

-Não! Ele voltará, mais forte, e com mais aliados! Ele conseguiu as quatro pedras de Órion, precisam recuperá-las antes que o pior aconteça, porém, só um de vocês ira neste combate, Jack Frost!, ele não ira sozinho, três jovens vão ajudá-lo, seus nomes são: Rapunzel, Merida e Soluço. Cada um deles tem um dom e uma habilidade especial, e juntos com Jack, irão passar por muitos desafios, e conseguiram recuperar as pedras e levá-la para a Estrela Central de Oito Pontas, com isso, salvaram o mundo.

Norte fica pasmo e assustado, mas sem dúvida alguma, compreende que aquela voz era do Homem da Lua, então novamente, como a primeira vez, ativa a Aurora Boreal (Luz Mística) que interliga com todos os Guardiões.

-Só pode ser brincadeira! - Diz Coelhão, que logo em seguida, abre seu túnel para ir ao Polo Norte.

Sandman, quando vê a Aurora, fica preocupado, e com a areia dos sonhos, cria um avião, como da última vez e parte para o Polo.

-Ah não, o que será que aconteceu. - Diz Fada Nervosa.

Quando Jack vê a Luz, percebe que algo de grave aconteceu, ou vai acontecer, então, já sabe o que fazer. -Vento! Me leve ao Polo Norte!

Jack é o último a chegar, e quando chega, todos os outros Guardiões já sabem sobre a revelação.

-E aí Norte, o que tá pegando? - Pergunta Jack.

Então, ele explica tudo, Jack fica surpreso ao saber que vai enfrentar o ser mais mal e perverso com a ajuda de outras três pessoas que nunca viu na vida.

-Mas, como? eu não sei se isso é uma boa ideia.

-Todos nós achamos isso também, mas se o Homem da Lua disse, não podemos desobedecer. Vou ativar o portal e trazê-los aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente, estou começando agora, por isso tem pouca coisa...
Uma Breve Explicação: "As Quatro Pedras de Órion", como o próprio nome diz as pedras vieram da Constelação de Órion, e se encontram em uma parte secreta da Terra, aonde fica a ''Estrela Central de Oito Pontas'', as pedras são responsáveis por proteger os quatro cantos do mundo, de seres de outros planetas (ok, boiei geral, mas pode ser uma boa ideia u.u).
Espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida, critica, pedido ou algo assim, entrem em contato :)