Todo Cambió escrita por Anninha


Capítulo 8
Si Hay Duda


Notas iniciais do capítulo

Oiee
voltei , com um capitulo confesso que muitoo chatooo
Mas eu nunca deixo de pedir: POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS , I NEED!!!
Enfim...
Leggere e divertirsi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398121/chapter/8

POV’S Violetta

   Besta , burra , covarde , medrosa , fraca . Tudo isso é exatamente como estou me sentindo     ( na verdade é o que sou) agora. Uma pessoa que foge dos seus próprios sentimentos , como isso?  Sussurrava dentro do meu quarto para mim mesma , isso é algo impossível de se suceder, mas a esperta aqui tenta , sabendo que vai se machucar no final.

   Tudo estava girando dentro da minha mente , uma tempestade horrenda estava acontecendo dentro mim , e por falar em tempestade , uma estava para se armar lá fora , melhor ir fechar as janelas:

   - Nossa , o tempo tá feio! – Minha voz ecoava naquele quarto vazio , enquanto tentava fechar a janela , isso mesmo , tentava.

    Ao “fechar a janela”,  a pontinha do meu dedo prendeu entre os dois vidros da janela e eu tentei tirar a força e cortou um pouco , definitivamente hoje não é meu dia.

   Fui até a cozinha onde tinha a caixa de remédios e curativos , o vento soprava forte lá fora , meu pai estava em seus negócios juntamente com Ramalho no escritório  e Olga assistindo sua novela (dava para ouvir seus gritinhos vindos do quarto dela).

   Conclusão: estava praticamente sozinha em casa , só se ouvia meus passos ecoando dentro daquele enorme casarão , meu lar parecia até filme de terror , tá louco! Senhor , vou pegar meu curativo e vou me mandar daqui , antes que aconteça algo.

POV’S León

    Neste exato momento me encontrava com uma cara séria , olhando para o além , somente  recordando o beijo , porque será que cada vez que lembrava aqueles lábios eu abria um sorriso involuntário? O que a Violetta tem que eu ainda não descobri ?

   Ouvi um barulho de chave e logo em seguida passos e uma porta batendo: Mãe.

    Ótimo , uhul! Minha mãe chegou , melhor eu já ir dormindo antes que ela abre aquela boca de papagaia e comece a falar e reclamar como sempre. Porém antes eu ia tomar um copo d’água , ia esperar minha mãe ir para seu quarto pra eu ir pegar a dita cuja carcará (expressão minha , não liguem) da água .

   Uma porta bateu , óbvio que era da minha mãe , então desci as escadas , à caminho da cozinha , passos de salto vieram me seguindo:

   - OIEE FILHINHO!  Meu cara , a balada tava muito boa , tipo assim , meeeu , peguei cada um lá hahahaha! – Dizia a nojenta daquela criatura que agora estava na minha frente, com uma vozinha chata , fingindo ter seus 24 anos.

   - Por favor , não finge que você é nova , porque eu sei que você tem seus 38 anos , por favor se conscientize e veja que baladinha não tá mais sua idade , apesar de não ser velha , uma reunião casual com os amigos já basta! – Já me dirigia para meu quarto , mas ela me bloqueou.

    - Na na ni na não! Antes , você me diga , como está sua vida medíocre de músico? Ainda continua sendo  o cafajeste do colégio é? – Dava sua risada de patricinha – Você reclama de mim ,mas é pior!

    Não me aguentei e minha mão se direcionou até seu rosto coberto por plástica  , que deixou uma marca vermelha.

   - NUNCA! EU DISSE NUNCA , me compare com você! – Pronto comecei a explodir – Você é uma velha vadia que pode conquistar todo mundo com seu rosto de o que? Já tá na 5º plástica? Eu não sou mais aquele canalha , eu mudei e sabe por que?

   - Hã?

   - Eu encontrei o amor da minha vida!

   Ela começou a rir ironicamente e descontrolada , depois ficou séria e olhou para mim:

   - Você pensa... que... encontrou o.... amor da... sua vida?! – Falava pausadamente por causa das risadas.

   - Sim e também ... –Iria continuar , mas uma buzina de carro me interrompeu.

   - Ai! É o cara que eu fiquei na baladinha , ele vai ficar aqui só por essa noite , se importa?

   - Não , porque eu não vou ficar aqui mesmo!

   - E pra onde vai com essa tempestade? Na casa da sua amadinha? – Ria de novo , tentando se parecer com uma adolescente.

   - E vou mesmo! – Disse já irado , me dirigindo até a porta e a fechando com brutalidade.

    Ótimo , não tenho para onde ir , daqui a pouco a chuva ia aumentar e vou pegar com certeza um resfriado , eu com meu orgulho babaca . Era de certeza que eu não ia para a casa da Violetta , afinal nem sei onde é , meus tios , avós , padrinhos  e primos moram em cidades de diferentes , eu acho que vou dar um de mendigo hoje.

     Fiquei vagando pelas ruas , um garoto de 20 anos , feito um mendigo às 23:45hs. Não posso ir na casa de ninguém , porque seria muito incômodo eu ir na casa de alguém a essas horas. Só que o problema era a chuva , vou ter que ficar em um beco , ou cantinho das ruas. Meu Deus , no que eu virei!

     Fui andando sem rumo , para qualquer lugar , até que vejo uma casa meio parecida com a minha , grande , bonita , da mesma classe se poderíamos dizer assim . As luzes estavam acesas e eu pude ouvir uma discussão vinda de dentro:

    - Pai! Me escuta! Eu vim pegar algo para colocar no meu dedo machucado, eu não vim aqui , à essas horas , escondida , na sala , para tocar piano , DE ONDE VOCÊ TIROU UMA CONCLUSÃO DESSA? – Uma menina falava muito furiosa , provavelmente com o pai.

    - Filha , dessa vez eu não vou insistir , porque eu sei que daqui a pouco , em breve você descobrirá sua verdadeira vocação , que é a músicas. Não sei como vai acontecer , mas vai ter alguém ou algo que vai mostrar pra você isso. – Disse o pai em um tom mais calmo que a da filha.

   - Não adianta , ninguém irá me convencer , as decisões são minhas , e eu não decidi fazer música e agora ainda mais que meu ex-namorado me traiu e ele estudava justo isso , mais um motivo. –Era a Violetta que falava , então era ali que ela morava.

    - TOMÁS TE TRAIU? – O pai de Vilu gritou , muito enfurecido.

    - Sim papai , agora você a minha situação, e você ainda não me entende , eu sei que nunca amei Tomás , mas ele não tinha esse direito. – Parecia que falava para si mesma.

    O pai dela ficou sem fala depois do argumento da filha , somente se virou e deu passos largos , mas calmos , provavelmente na direção do seu quarto.

   Violetta foi até a cozinha guardar uma caixa , não sei do que era. Mas agora isso não importava , eu estava sem casa , sem roupa seca , sem rumo , sem nada , eu precisava de alguém, Violetta era minha única esperança , será que eu peço ou não peço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÁ UM NOJINHO ESSE CAPITULO.
bom... por favor: comentários , comentários deixando suas opiniões , sobre a história capitulo....enfim sobre tudo
até a próxima
Baci e Abbracci da Anninha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Cambió" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.