Todo Cambió escrita por Anninha


Capítulo 15
Vas A Enloquecer


Notas iniciais do capítulo

GENTII! ESTOY AQUI MAIS UMA VEZ ...com um capítulo pequeno
Obrigada aos anjos que comentaram...divos!
Hoje foi o beijo dieletta no BR.. eu troquei de canal bem na hora pq sou leonetta ao extremo!
esse capitulo tem bastante mistério no final e NAXI E FEDEMILA (Eu vi que bastante gente q gostou) e quem odeia a jackie recomendo que leiam o capítulo. COMENTÁRIOS I NECESSITO DELES!
Enfim...
Leggere e divertirsi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398121/chapter/15

POV’s  Angie

    A raiva tomou conta do meu corpo e recebeu vida própria , aquele tapa (bem merecido) foi só o começo de tudo que Jackie sofreria!

    -Jackie  , Meu Deus! Você está bem? – Pablo respirou profundo , assustado quando viu o rastro que deixei na pele dela – Jackie , olhe seu rosto! Angie o que aconteceu aqui?

   -Você olha para mim como seu eu fosse a culpada! Eu não fiz nada – Bem nessa hora , a maldita tinha que ganhar alguma força e coragem para falar , coincidência? Acho que não

   - Pablo! – A encenação dela era tão boa que convencia que ele estava a beira da morte , enquanto que ela só levou um tapa! – Eu estava...  vindo conversar com... a Angie – Em pausas e suspiros ela iria me acusar de algo – E ela começou ... a dizer coisas... absurdas... como que eu estava ... roubando  você dela – Agora ela merece morrer!

   -Angie , mas que barbaridades são essas? Isso é verdade? – Pablo ainda estava segurando ela (N/A Que nem o Tomás segurou a Violetta , eu não era e nem sou Tomletta, por isso mesmo coloquei essa cena para o Pablo e a Jackie)

   - Isso é tudo mentira! Você não está percebendo que ela está mentindo , ela é uma falsa – Eu estava muito nervosa de ser demitida do Studio e minha situação não ajudava em nada , eu praticamente gritava com Pablo.

   - Angie isso é jeito que se fale com o Diretor! – Ele já estava como eu , muito alterado.

   - AAH! Perdão SENHOR DIRETOR! POR NÃO RESPEITAR ESSA VAGABUNDA QUE VOCÊ CHAMA DE NAMORADA! – Todos os sentimentos daquela hora foram expressados naquela frase – Quer saber! Nem precisa dizer nada! EU ME DEMITO!

   Joguei minha bolsa (super pesada) em que levava todos os papéis e documentos  no “chão” , mas “sem querer” acertou a cara da Jackie , que bem na hora tentou se levantar , mas a bolsa acertou em cheio a cara dela que a fez cair de novo , pelo menos sai do Studio com orgulho e com estilo!

POV’s Maxi

   -Nossa Maxi , você dança tão bem – A Naty com aquela voz de manhosa que me derrete .

   - Eu tenho a manha da coisa! – Uma vez na vida , devemos que nos gabar!

   - Hmmm... que se achão esse meu namorado!

   - Isso ai , SEU namorado – Falei no ouvido dela e senti seus pelos se eriçarem.

    A Jackie não foi burra de colocar eu e a Naty para dançar uma valsa. No ritmo da música , eu a conduzia , minha mão em sua cintura , minha vida estava literalmente em minhas mãos e Naty bagunçava todo o meu cabelo.

    A música era lenta , o que deixava Natália mais dengosa e sensual ao mesmo tempo , quando ela estava assim , falava de um jeito que me enlouquecia , eu não me aguentei eu fui dando beiinhos em seu pescoço até chegar na sua boca , o beijo começou devagar , somente com alguns selinhos , mas não pudemos aprofundar por causa de uma intromissão...

POV’s Ludmila

   Uma energia extremamente desconhecida para o meu ser , acabou de passar por todo o meu corpo. O meu primeiro beijo! O meu primeiro beijo com sentimento , o meu primeiro de sinceridade e compaixão , eu senti que Federico me fazia muito bem , só por alguns minutos de conversa , ele me escuta , me entendia e me dava valor , nem meus pais fazem isso!

    Eu fiquei com tanto medo de assumir que eu gostei do beijo que sai correndo. Meu choro naquele momento nem era mais por causa do Tomás e sim por causa de mim, uma boba sonhadora pensando que um menino de outro país chega conversa contigo e você pensa que ele é verdadeiro.

     Estava tão concentrada no caminho que de repente esbarrei em alguém , também vindo correndo igual a mim.

    - Me desculpe! Estava prestando atenção no caminho que nem te vi!

    - Sem problemas , também estava vindo correndo que nem prestei atenção nas pessoas que passam por mim!

    - Pois é , prazer Ludmila!

    - Prazer...

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM ESTRAGOU O MOMENTO NAXI? , QUEM SERÁ A PESSOA MISTERIOSA QUE LUDMILA CONHECEU? TUDO ISSO NO GLOBO REPÓRTER... NOVO HORÁRIO: AMANHÃ À NOITE!
Opinem sobre essas perguntas , quero ver o que vocês pensam que são... , mas para isso vcs precisam COMENTAR E EU PRECISO DE BASTANTE COMENTÁRIOOOS!!!!!
Desculpa o capitulo pequeno pessoal , qdo eu tenho tempo minha criatividade POOF! Desaparece!
Enfim... COMENTEM!
Baci e Abbracci da Anninha