Todo Cambió escrita por Anninha


Capítulo 1
Lo que siento


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic , se não estiver boa , ME DESCULPEM , eu tento.
Se estiver algo de errado ou que possa melhorar , por favor COMENTE!!!!
E se achou que ficou boa também comente POR FAVOR!!
eu acho que é isso , espero que curtam e deixem um comentário! :)
Leggere e divertirsi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398121/chapter/1

- NÃO! PELA MILÉSIMA VEZ NÃO PAI!!!

- Mas filha , você herdou essa sua voz linda de sua mãe! Você pode ser uma grande artista que nem ela!

- Maria Saramego que escolheu fazer isso! EU NÃO! Qual problema de fazer faculdade de Física??!!

- Nenhum filha , mas com certeza você iria ter uma vida melhor! E seria reconhecida por toda parte!
 
         - Olha , eu sei que física não é uma das grandes opções de trabalho , MAS EU QUERO! Porque eu vou fazer o que eu gosto e sem ter que ser perseguida por paparazzi's!!! - Nessa última fala , fechei minha porta com toda a raiva que estava sentindo naquele momento.

   Eu não entendo o que há de errado nessa família , só porque a maioria de meus parentes foram ser cantores e dançarinos eu tenho que ser?!

   Mas o que está mais errado é meu pai , sempre dizendo que me apoiaria em qualquer decisão minha , que estaria sempre ao meu lado me dando força e incentivo.

   Essa era a opinião dele até eu ter dito : "vou fazer faculdade de física" .

    Apesar de já estar acostumada com essas brigas diárias com meu pai  , sempre fico pensando comigo mesma sobre tudo isso , sobre a opção da faculdade , sobre as brigas , sobre minha família , eu sou uma decepção para eles? Essa era a pergunta que sempre torturou minha vida desde que me formei.

    Minha linha de pensamentos foi quebrada pelo barulho que veio do meu criado mudo , era meu celular. Sem muito ânimo vejo que é Tomás ligando , com meu íncrivel humor depois daquela discussão , atendo:

-Oi amor! Tá tudo bem? Te liguei várias e  você não atendeu , por que? Brigou com o seu pai de novo? É sobre a sua faculdade?

  Revirei os olhos com o questionário do Tomás , sempre me torturando.

-oi Tomás , eu estava tendo uma pequena discussão com meu pai sobre minha escolha.

 -De novo? Bom , não se magoe e não fique pra baixo

 -Eu NUNCA fico pra baixo , nao me deixo abalar por qualquer comentário fútil do meu pai!

 -AWNN MINHA PEQUENA GUERREIRA! - Tomás com seus elogios românticos que eu odiava - Mas uma coisa eu tenho que concordar com seu pai , você tem uma voz linda , deveria estudar comigo no Studio!

 -TOMÁS! BASTA! Eu já tenho que aturar meu pai e agora você?! Quer saber , vou descansar , até amanhã tchau! - E desliguei na cara dele mesmo.

Tomás era um bom menino , legal e simpático , e isso eu não poderia negar , mas ás vezes leva minha paciência ao extremo , já não bastava meu pai sempre no meu pé dizendo pra ser cantora , meu namorado tem que ser justo o que? Estudante de música!! Que pessoas eu fui arrumar para estar ao meu lado , todos contra mim.

Posso até ter minhas dúvidas sobre ser a grande 'desmancha prazeres' da família , mas em um coisa eu afirmo: Ninguém vai me fazer mudar opinião!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

per favore deixe um comentário!!
pode dizer que está ruim , péssimo , assim eu já vejo no que posso melhorar e tentar aperfeiçoar cada vez mais
é isso...
Baci e abracci da Anninha