Garden Of Dreams escrita por Miss_Lust


Capítulo 1
Garden of Dreams




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3981/chapter/1

O baile de máscaras, nada mais apropriado para a ocasião. Luxúria, romance, mistério, glamour e beleza dançando juntas ao som da batida dos jovens corações. Uma máscara pode esconder o belo e o macabro, o paraíso e o purgatório. Mas sob a luz da lua que purga a noite nenhum desejo estará preso.

O castelo estava iluminado como nunca, repleto de elegantes figuras, mas nada que lhe chamasse a atenção. Não estava muito animado, pois sabia que sua adorável flor não visitava seu jardim á algum tempo.

- Já achou o que procuravas?

- Não, e receio que nunca mais acharei...

- Olhe à sua volta! - o rei pousou gentilmente a mão no ombro do filho. - Todas estas jovens vieram aqui por sua causa! Todas souberam que o charmoso príncipe Gackt estava à procura de uma esposa, não mediram esforços para vir até aqui prestar apoio e, quem sabe, tornar-se sua.

- Pois perderam seu tempo. - já estava começando a ficar irritado com a insistência do pai.

- Espere um pouco. - o rei deu alguns passos e voltou trazendo consigo uma jovem. - Esta é Elizabeth, filha de um grande amigo meu. Acho que vocês dois possuem muito em comum, então por que não conversam um pouco? - e saiu com um sorriso triunfante.

- É um grande prazer para mim conhece-lo, jovem Gackt. - Elizabeth fez uma pequena reverência, seu rosto rubro destacava ainda mais seus brilhantes olhos verdes.

- Igualmente. - disse com indiferença.

A jovem era realmente bela, seus cachos dourados faiscavam com as luzes do salão emoldurando seu belo rosto. Mas isso não era o bastante para chamar a atenção de Gackt.

De repente viu, entre os casais que rodopiavam alegremente ao som da orquestra real, um vestido negro. “Será?”. Seu coração parou ao ver o par de olhos azuis, quase escondidos pela máscara, que o ser de vestido negro possuía. Estava completamente hipnotizado e seus ouvidos rejeitavam qualquer som. Em meio a danças sincronizadas que os casais faziam, o vestido negro desapareceu. Gackt olhava para todos os lados procurando até que o avistou passando pelo grande portal que levava ao jardim dos fundos.

- Não é lindo? - Elizabeth comentou distraidamente com Gackt. - Adoro dançar, especialmente em bailes como este. Que tal irmos danç... - parou assim que percebeu que o príncipe não estava mais ao seu lado, havia sumido.

A noite encobria todo o jardim, a lua se escondia por trás das nuvens. Apenas um local, no meio, estava resistindo ao manto negro da escuridão e foi lá que encontrou o que procurava. Do topo da escada podia-se ver uma elegante silhueta perto da iluminada fonte. Gackt se apressou para chegar logo ao seu encontro.

- Pensei que havia me esquecido. - falou ao parar próximo do ser, que permanecia de costas.

- Isso não acontecerá tão cedo.

O misterioso ser se virou revelando uma face de beleza incomparável. O coração de Gackt parou novamente, fazia tempo que não contemplava aquele semblante. E sem poder se conter, o abraçou fortemente.

- Prometa que nunca mais vai me deixar!

- Nunca mais.

O príncipe olhou bem dentro de seus olhos, aquela imensidão azul onde se perderam tantas vezes antes, não sabia como havia sobrevivido sem eles. Num gesto delicado juntou seus lábios em um beijo cálido. O misto de sensações, já bem conhecidas, percorreu seu corpo. Não queria que aquilo tivesse fim, mas por causa da falta de ar tiveram que se separar.

- Meu doce Mana, só meu.

Um novo beijo se formou, mas agora era mais intenso e apaixonado.

Não se importavam com nada, porque só o que estava acontecendo naquele jardim, sob o luar, importava.



------------------------------------- THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!