Fighting For Our Love escrita por Rah S


Capítulo 5
Capítulo 5 - Tudo tem seu limite!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, eu adorei escreve-lo,então boa leitura e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398068/chapter/5

“Não!” Duas vozes ecoaram em lugares diferentes mais demonstrando um só sentimento, Arizona empurrou Lauren que caiu sentada e Calliope afastou-se de Hann, dois beijos negados que significavam que nenhuma das duas era capaz de deixar seus sentimentos de lado.

                                    XXXXX             Pátio do Grey Sloan Hospital            XXXXX

“Érica, não é porque estou separada de Arizona que eu vou ficar com você!” Calliope falou em um misto de raiva e rancor.

                “Você não me amou?!” Érica questionou.

                “Sim... mais isso foi há anos. Hoje em dia meu coração esta sofrendo por Arizona, minha esposa... ou quer dizer, ex-esposa, que me traiu mais ainda assim eu amo.” Ela sorriu ao externar para outra pessoa que ainda amava Arizona “Então, Érica procure uma mulher que ti ame e seja feliz!” As duas conversaram mais um pouco Érica ainda tentou questionar mais Callie deixou claro, que não queria outra pessoa pelo menos não no momento.

                                 XXXXX             Quarto da Sofia no Hospital            XXXXX             

Arizona tentava explicar para Lauren que não a queria, que nunca a quis de verdade, que seu amor era de Calliope e mesmo que ela não a quisesse seus sentimentos sempre seria de Callie Torres. Mas, a doutora Bowsell não aceitava, ela começou a chorar.

                “Arizona! Você não entende, eu acho que EU TE AMO!” Ela disse em meio às lagrimas.

                “Lauren entenda, a única pessoa que eu amarei na minha vida é Callie Torres!” Arizona permanecia sentada, haja vista, que ainda não poderia colocar a prótese e as muletas estavam longe.

Lauren beijou o rosto de Arizona e saiu do quarto, no caminho para o vestiário encontrou Callie que vinha com um sorriso nos lábios, passou por ela e viu a mulher que tinha Arizona nas mãos.

“Eu não vou desistir dela!” Lauren segurou o braço da latina, que sorriu sarcasticamente antes de puxar seu braço “Escute, Torres! Eu não vou...” Callie não agüentou tanta pretensão e desferiu uma tapa no rosto de Bowsell.

“Quem você pensa que é? Sua ordinária... eu sei que você cercou Arizona e isso não se faz quando a pessoa é casada. Isto já mostra bem que você é! Você não passou o que eu passei com ela. Você encontrou uma Arizona forte. Você não teve que lutar com alguém que estava no fundo do poço tão traumatizada que te usou como vilã porque você escolheu salvar sua vida, te infligindo um sofrimento descomunal. Mas, eu aceitei ser a vilã porque eu a amo... e o meu sofrimento não importava! Você encontrou uma Arizona linda e sorridente... Mais você nunca a encontrou caída no chão coberta de urina!”

Lauren estava assustadíssima todas as informações que Callie despejava nela, ela empurrou Calliope tentando fugir, mas, Callie a empurrou de volta contra a parede não a deixando sair até que ela escutasse tudo que estava entalado em sua garganta desde o dia da tempestade, ela empurrou Lauren que bateu com as costas na parede, era a primeira vez que Callie se descontrolava assim em toda a sua vida.

“Você é louca... Não entendo com Arizona uma mulher inteligente é capaz de gostar de alguém desequilibrada! Só pode ter sido por isso que os outros te deixaram e que Arizona te traiu tão facilmente comigo... Por você ser louca!” Callie deu mais uma tapa em Lauren esse tão forte que Boswell caiu no chão.

“Boswell, entenda que Arizona errou e você se alguém que estava confusa, ela dormiu com você e pelo que parece se arrependeu no mesmo instante, e vem desde então pedindo perdão para quem ela realmente ama. E, mesmo assim depois de ter me traído com uma ‘vagabunda’ igual a você... EU AINDA A AMO!” Callie gritou. Neste momento Bailey apareceu e mandou Lauren sair dali logo, puxou Torres para dentro de uma sala de repouso e esperou que ela acalma-se:

“Torres mesmo você sendo uma das donas deste hospital creio que esta não é postura de uma medica, andar estapeando uma colega dentro do hospital, e inconcebível” Bailey abriu a porta e virou-se novamente para Torres “Mas, como uma amiga... que bom que você deu uma tapa na cretina!” Bailey saiu e Callie ficou sorrindo.

Arizona estava muito preocupada que Callie não apareceu no quarto e decidiu ir procurá-la mais não queria deixar Sofia sozinha. Ela aproveitou que Alex tinha vindo visitar e o deixou cuidando de Sofia, pediu informações para uma enfermeira que disse que viu a entrando em uma sala de descanso.

“Calliope!” Ela bateu na porta.

“Ari... é você?!” A latina perguntou surpresa.

“Sim, estava preocupada com você?” Ela abriu a porta e entrou deixando Callie ainda mais surpresa, pois, Arizona estava de muletas sem próteses e parecia não se importar ou envergonhar-se de sua condição. Calliope sorriu.

“Entra e senta aqui” Callie sentia-se leve por dizer tudo o que disse para Bowsell “Preciso te dizer duas coisas?” Arizona concordou apenas se ela pudesse falar depois sobre uma coisa também “Primeiro, mesmo nos estando separadas quero te dizer antes que você saiba pelos corredores... Érica veio atrás de mim” Arizona quis começar a falar “Mas, eu deixei bem claro que mesmo estando separada eu não quero ninguém no momento.” Arizona continuou calada.

“Qual é a outra coisa?” Arizona estava triste.

“Bem... eu tive uma discussão física com a Bowsell” Arizona agarrou suas muletas e tentou levantar-se. “Para onde você vai?” Callie questionou.

“Você resolver isso agora... ela não tem direito de encostar um dedo na minha esposa! Essa mulher é insana, eu mesma disse a ela que não a quero na minha vida, e ela vai atrás de você e te bate. Vou denunciar aquela psicopata para policia!” Callie levantou e segurou Arizona.

“Hey” Arizona tentou afastar-se de Callie e seguir seu caminho “Hey, Ari! Fui eu quem bateu nela.” Arizona parou de uma vez.

“Como?” Arizona estava perplexa.

“Eu dei uma tapa nela! E, a Bailey teve que intervir.” Ela fez uma careta. Arizona apenas riu, sabia aquilo renderia muitas fofocas, e conversar com Calliope sem brigar era muito reconfortante. “Quem esta com a Sofia?”

“Alex esta cuidando dela! Agora eu quero te pedir mais uma vez perdão pelos meus erros e por ter posto Lauren em nossa vida. Sei que você não vai me perdoar agora mais eu vou te pedir perdão todos os dias da minha vida, e estou tentando que a Lauren se afaste! Mais ela não entende. Além de que eu disse coisas atrocidades para você no dia da tempestade... A terapeuta falou que isso é TEPT e que eu transferia para você todas as minhas esperanças de vida naquela floresta”

“Arizona, eu não vou mentir que te perdoei por dormir com aquela “vagabunda” ou das coisas que você me disse naquela maldita noite. Fico feliz que você esta em tratamento com uma terapeuta, mas, não sei se voltaremos.  Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Apenas o tempo pode nos dizer se vamos superar tudo.” Callie a beijou no rosto  e levantou-se “Vamos voltar para a nossa filha?!” Ela sorriu e as duas voltaram para o quarto de Sofia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor! Adoro saber o que acharam. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fighting For Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.