Fighting For Our Love escrita por Rah S


Capítulo 2
Capítulo 2 - Essa ainda é uma família


Notas iniciais do capítulo

Sendo muito educadinha estou postando direitinho e em um curto espaço de tempo o segundo capítulo. Beijos. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398068/chapter/2

XXXXX                   Capítulo II – Essa ainda é uma família                           XXXXX

As palavras de Alex martelavam na cabeça de Arizona, a suspeita infundada de Lauren não surtiu efeito mais ela sabia que era questão de tempo alguém aparecer e tentar ocupar seu lugar na vida Callie, ela não conseguia deixar de pensar na ortopedista nenhum segundo.

“Doutora Robbins sua cirurgia foi adiada porque precisaram da O.R. para uma cirurgia de emergência.” Uma enfermeira falava mais Arizona não prestava atenção. “Doutora Robbins?”

“Sim?” Seu paiger tocou e ela saiu correndo antes mesmo que a enfermeira pudesse falar. Com chamado da creche seu coração disparou e ela correu o máximo que podia mesmo com a prótese machucando muito Arizona correu.

Ao chegar ao corredor da creche Arizona encontrou Callie também correndo, a troca de olhar desesperado das duas mães em uma fração de segundo mostrou o quanto as duas ainda compartilhavam uma cumplicidade inimaginável, pois, Arizona pode perceber que Callie estava surtando, e Callie percebeu que Arizona estaria sempre ali para ajudá-la. As duas entraram na creche igualmente nervosas, parecendo dois furacões, em busca de sua filha mais Sofia havia sido encaminhada para P.S. hospital.

 “Mio Dios, Madre Santíssima!” Torres disse em seu espanhol nervoso.

Arizona tateou o bolso do jaleco e ligou para Kapner, com a mão livre segurou a de Callie que pela primeira vez não se afastou do toque da ex-esposa, ela se virou e puxou Callie junto com ela.

“Kapner!” Arizona falou no celular. “Cadê a Sofia? O que aconteceu?” Ela falava nervosa enquanto as duas andavam de mãos dadas pelos corredores do hospital rumo ao P.S. até mesmo Lauren viu as duas de mãos dadas.

“Ela sofreu um queda de cerca de um metro e meio, teve algumas lacerações faceais nada grave” Kapner ficou em silêncio e depois continuou a falar. ”Mas, ela chegou desacordada, então, chamei o Sherperd... ele esta com ela agora, e Avery também. Estamos no trauma um”.

“Ok, eu e Callie chegamos ai em minutos.” Arizona falou e os grandes olhos castanhos de Callie viraram para ela. “Ela caiu, teve algumas lacerações no rosto!” Calliope começou a chorar as duas chegaram ao elevador, e Arizona abraçou Callie. “Calma, Meu Amor... Ela vai ficar bem... nossa pequena é uma lutadora igual a você!” Arizona estava ali sendo o porto seguro de Callie, aquilo era o que ela mais desejava ser pelo resto da vida.

As portas do elevador se abriram novamente e as duas correm até chegar no P.S. quase todos os médicos estavam lá envolta de Sofia. Quando Callie viu o rosto de sua filha ela quase desmaiou, pois, a pequena tinha dois grandes cortes no rosto e provavelmente o nariz quebrado. Ela só não caiu porque Arizona amparou. As duas se aproximaram da filha que estava deitada na maca.

“Derek?” Arizona perguntou já que Callie apenas chorava e passava a mão no braço da filha.   

“Ela sofreu uma contorção, isso ocasional um hematoma no córtex frontal esquerdo, então achei melhor deixá-la sedada. Mais fiquem calmas não é nada cirúrgico vamos apenas acompanhá-la e vermos como ela ficará nas próximas vinte e quatro horas, ok?!” Ele falava tentando tranqüilizá-las o que seria bem difícil.

Owen interveio, pois, sabia que o resto dos médicos ali as deixariam mais nervosas.

“Ok, gente vamos deixar Sofia com as mães o resto, por favor, voltem ao trabalho.” As pessoas logo dispersaram deixando na sala Owen, Yang e Avery. “Callie temos que suturar os cortes e colocar o nariz dela no lugar... Acho melhor vocês duas saírem... Eu e Avery cuidamos disso!” Mais Callie não queria sair de perto da filha.

“Callie eu fico do lado dela... eu sou sua madrinha e não deixarei fazem nada que prejudique o baile de formatura da Sofia” Yang falou segurando a mão de Callie que estava sobre a mão de Sofia. Arizona estava tão aterrorizada quanto o dia do acidente de carro quando Calliope.

“Vem Calliope... estaremos lá fora!” Arizona colocou a mão no ombro de Callie, que se levantou e olhou para ela.

“Chamem a doutora Boswell... ela tem mais experiência do que o Avery!” Todos estavam assustados para Callie. “Algum problema com isso Avery?!”

“Não, Torres... vou chamá-la.” Ele saiu da sala e todos continuavam a olhar para Callie.

“Você tem certeza?!” Yang questionou.

“Ela pode ser a vadia que destruiu meu casamento mais ainda assim é competente, sem contar que a culpa não é exclusivamente dela então como eu mesma não posso fazer o procedimento ela irá fazer se não tiver nada contra.” Arizona sentiu-se humilhada mais Callie tinha razão em suas palavras, mesmo Lauren sendo uma ‘vadia’ era ela quem devia fidelidade e lealdade a Callie, e a culpa era exclusivamente dela.

Quando Boswell entrou na sala de trauma um poderia perceber o seu espanto ao ter sido chamada por Torres para cuidar da filha dela com Arizona, que estava do lado de fora da sala, ao entrar viu Callie em pé como rosto abatido mais quando seu olhar pousou nela ele tornou-se sério.

“Bem doutora Boswell você tem um trabalho simples mais sua paciente é especial, esta é Sofia Robbins Sloan Torres... filha de Torres e Robbins, e minha afilhada, ela quebrou o nariz e tem dois cortes na face.” Yang falava e deixou bem claro no nome de Sofia e falou de Torres e Robbins como um casal. “A doutora Torres não pode fazer o procedimento mesmo sendo ela a medica mais indicada para isso, então, ela pediu por você. Você se opõe?” Yang fala com um tom muito profissional mais podia se perceber seu desprezo por Lauren.

“Não há problema algum!” Lauren falou apenas isso.

“Bem qual é seu plano para os procedimentos que serão feitos na minha afilhada?” Yang deixou ainda mais claro seu desprezo por Lauren que teve que explicar todo o procedimento nos mínimos detalhes. “Ok, doutora Boswell! Callie espere lá fora. Eu ficarei aqui e supervisionarei o procedimento.” Owen saiu junto com Callie, e encontraram Arizona fora da sala chorando, ela ainda mantinha os olhos baixos. Torres escorou-se na parede e ficou em silencio até que seu telefone tocou:

“Torres!” Ela atendeu.

“Como está a Sofia?!” Era Karev.

“Ela quebro o nariz, teve um pequeno hematoma no cérebro e dois cortes no rosto, mas, vai ficar bem!” Ela agradeceu a preocupação dele.

“Que bom... Torres tenho que te dizer uma coisa... foi a Boswell que mandou Arizona no vestiário mais cedo ela queria que Arizona com ciúmes e surtasse, te deixasse com mais raiva dela... ela esta tentando afastar ainda mais vocês duas! Aquela mulher é mal.” Ele falava e deixava Callie com ainda mais raiva de Lauren. “Diz para Arizona que eu vou cuidar da Ped’s e que ela não precisa volta hoje, ok? E, Callie não deixe de acreditar nos sentimentos da Arizona... ela fez merda mais isso não quer dizer que ela não te ame... ela não vai fugir! Ela vai arcar com toda a responsabilidade de seus erros, e lutar por você. Lembre-se, que vocês se amam.” Ele se despediu e desligou.

“Alex disse que você não precisa voltar para ped’s hoje!” Callie falou secamente mais ficou com as palavras dele na cabeça.

“Ok, vou reservar o quarto para Sofia. Voltou em alguns minutos.” Arizona saiu andando e Callie pode perceber que ela mancava mais do que o normal. Boswell saiu da sala dizendo que o procedimento havia terminado e que Sofia podia ser levada para o quarto. Arizona que já havia voltado disse um “obrigado!” a Lauren e entrou na sala novamente. “Obrigada doutora Boswell!” Calliope falou cordialmente “Agora com licença que irei me juntar a minha família!” Ela disse isso e se dirigiu ao interior da sala de trauma pensando que apesar de tudo ela, Arizona e Sofia ainda eram uma família e nenhuma ‘vagabundazinha’ poderia mudar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fighting For Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.