Fighting For Our Love escrita por Rah S


Capítulo 12
Capítulo 12 - Final Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Não sei se tenho palavras para me desculpar com vocês, mas, vou tentar?!
Aos que ainda leram minha fic, e aos que querem me matar alá Shonda aqui estou eu!
Sei que não mereço, pois, o carinho que recebi de vocês foi incrível e não dei uma boa resposta pra vocês.

Um beijo especial para Helen que favoritou faz tempo e eu esqueci de agradecer :* Obrigada pelas lindas palavras, e por isso, que eu escrevo e continuo sempre.

Um carinho especial as meninas que me acompanham e comentam sempre: Thata Nascimento, você sempre me faz querer continuar quando não acho que posso seguir; A Larilopez que está sempre presente; A Patricia que sempre dá ótimas opiniões. Beijos, Meninas.

Aqui está o primeiro capítulo do final dessa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398068/chapter/12

XXXX Capítulo 12 - Final Part. 1 XXXX

XXXX Momentos Antes da Consulta VIP XXXX

CALLIE

Na saída fomos para a cafeteria precisamos respirar um pouco antes da consulta, pegamos dois cafés e sentamos em uma mesa do canto, pois, queríamos fica um pouco sozinhas.

Calliope Arizona me tirou do transe que eu estava, pois, eram tantas coisas que reverberava na minha cabeça No que você estava pensando?!.

Em tudo... Mas, principalmente na visão diferente que eu tenho de mim agora. Esses últimos dois dias me fizeram ver as coisas sobre mim diferente.

Qual é a diferença?

Me sinto mais forte... depois de tudo não só o acidente e a... traição, Érica, tiroteio, a gravidez... tudo... apesar de todos os percalços eu resisti.

Você resistiu porque é a mulher mais incrível do mundo... a mais bela, carinhosa e fonte do mundo Arizona sorriu um pouquinho.

Ari... não achava que eu era assim tão forte! Eu nunca fui forte eu apenas acreditava que as coisas aconteciam comigo e eu continuava sobrevivendo. Nunca me senti o suficiente. Sempre acreditei que as pessoas me viam como inferior a elas. Eu sei que minha família tem dinheiro mais eu meio que me sentia a garota pobre da escola. Pois, sempre me trataram como a latinha. É pra piorar eu não sou a irmã bonita.

Arizona colocou sua mão na minha: Callie apenas você continuar vivendo já foi uma demonstração de sua força. Ou você se esqueceu do acidente... A sua recuperação do acidente em tempo recorde, e logo, voltou operar e nos casamos com você caminhando e dançando perfeitamente Lembrar do casamento deixava Arizona muito feliz.

Eu lembrei daquilo tudo e das dificuldades, a fisioterapia e os remédios, isso tudo para segurar minha filha e poder casar com Arizona. Ela continuou a falar:

Ou você esqueceu de seu discurso na TED entrou para a lista dos dez melhores. Você não falou apenas do seu incrível trabalho com cartilagem mais você inspirou muitas pessoas com a nossa história. Eu apertei a mão de Arizona. Você é incrível e eu desejo poder permanecer ao teu lado no seu caminho para o estrelato da medicina e passar minha vida junto de você, Calliope!.

Ari... Você não vai acompanhar o meu caminha ao estrelato da medicina Vi que ela ficou tensa Você e a Sofia são o meu caminho.

Sorrimos uma para outra e não conseguíramos nos conter. Um beijo completamente apaixonado e cheio de sentimento. Aquilo parecia ser o nosso primeiro beijo diferentemente do que foi dado no Joes, ou depois do meu acidente ou da queda do avião. Aquele era o beijo era lutado, sofrido, desejado e principalmente, consciente do que sentiamos. Um amor tão calejado. Que a cada porrada que suportava acabava por se tornar ainda mais forte.

E, só para constar você é a irmã mais bonita, a mulher mais naturalmente linda, sexy, deslumbrante quando acorda ou quando se arruma para sair. Tem as curvas mais deliciosas que eu já provei. Você me enfeitiçou com esse teu jeito muleca e sensual sem querer. A tua maneira de ver o mundo, de acreditar nas pessoas e a tua coragem me fazem acreditar que o mundo pode ser melhor.

Acabamos os cafés e fomos para a consulta com o tal VIP, em segundos estavamos chegando à sala de Callie, mas, Arizona foi interceptada por uma das enfermeiras da peds que não concordava com o tratamento que Karev estava dando para um paciente e ela foi resolver o problema.

Callie... vou resolver isso e te encontro na sua sala daqui a pouco, volto logo!

Callie sorriu e lhe dei um selinho.

Tudo bem! Resolva isso, e venha pro meu consultório talvez eu vá precisar de sua ajuda com o caso.

Comecei a andar mais Arizona puxou-me de volta e para um beijo mais profundo, e realmente esquecemos do local que estávamos, tanto que no momento em que sentimos a necessidade de ar pudemos ouvir as risadas e o murmuro das pessoas até algumas palmas e vai, Arizona! o que nos deixou um pouco constrangidas.

Ari, o que foi isso?! perguntei um pouco envergonhada e assustada com a ação da minha esposa.

Bem, eu estava a muito querendo ter este beijo novamente e não me agüentei. Desculpa?! Ela sorriu mostrando as covinhas me derretendo.

Ok, Baby mais vamos nos comportar nos trabalhamos aqui!

Arizona disse em tom de brincadeira: Na verdade somos donas mais vou me comportar! Depois roubou mais um selinho e foi para o elevador.

Entrei em seu consultório e encontrei uma mulher de costas segurando um dos porta-retratos na mão, na foto estavam eu e Arizona abraçadas no dia do nosso casamento, estranhei a falta da criança, pois, Owen havia especificado que o paciente era uma criança.

Bom dia! Me des.. Me assustei quando a mulher virou. Era Danny.

Olá, Callie... Ou devo chamá-la de Doutora Torres?! Ela disse colocando novamente o porta-retrato no lugar. Ela é realmente uma mulher que vale a pena chorar em um parque!.

Respirou para atingir um nível mínimo calma.

Ela vale muito mais... Danny, me desculpe por você presenciar aquele situação, aquilo não acontece normalmente e não vai interferir no meu trabalho, ok?! Danny sorriu maliciosamente e aproximou.

Você vai cuidar do caso de Lucca? O Doutor Owen o encaminhou para algumas radiografias ele disse que você havia pedido. O interesse dela era perceptível pelo olhar sedutor que me lançava. E quando estendeu a mão para me tentou disfarcei a recusa do seu toque indo para minha mesa e sentando na cadeira.

Danny sente-se enquanto Lucca... é Lucca, certo?! Perguntei para Danny oferecendo a cadeira para ela sentar-se com um gesto. Ela estava adorando aquele joguinho de gato e rato. Danny confirmou positivamente com a cabeça e sentou-se Bem o caso de Lucca é muito complicado e preciso ver os exames atualizados mais acredito que temos chances de melhora completa. Ainda mais pela idade. Crianças são fortes e se recuperam mais facilmente que adultos..

Senti o telefone vibrar era uma mensagem de Arizona:

A peds virou uma zona de guerra e estou sendo a ONU. Vou demorar um pouco. TeAmo A

Fica tranqüila. Tbm TeAmo C Respondi voltei a falar com Danny quando o celular vibrou novamente. Pedi licença e olhei para o seu celular depois sorriu ao ver o conteúdo da mensagem. Era Arizona dizendo que ela já estava com saudades e louca por outro beijo. Respondeu que mais tarde resolveria a saudade e a vontade dos beijos que ela queria. Instantaneamente, Arizona respondeu com um Eba!.

Pelo o seu sorriso posso acreditar que voltou às boas com a loira?! Danny disse isso mudando de posição na cadeira e cruzou as pernas que estavam amostras por causa da saia preta e justa combinava perfeitamente com suas as pernas definidas, não foi capaz de não observar o movimento das pernas e acabei por não ouvir o que Danny havia perguntado Sim ou não?! Ruborizei.

O quê?! Danny sorriu com o canto da boca.

Perguntei se você voltou às boas com sua esposa?!

Acredito que isso não seja pertinente ao caso... No mesmo instante um menino entreva na sala, acompanhado de Owen, que o empurrava na cadeira de rodas. Levantei e foi em direção ao garoto Oi, eu sou a Doutora Callie Torres e você deve ser o Lucca! Neste momento estava agachada na altura da criança.

Sim, eu sou o Lucca A criança balançou a cabeça por ter falado em português e depois falou novamente em inglês Eu às vezes esqueço de que tenho que falar em inglês. Sorri.

Não há problema eu também me atrapalho às vezes com a língua principalmente quando estou com raiva. Aí, desando a falar em espanhol. Ele sorriu para mim. Então, como foram os exames? O Doutor Owen te tratou bem?

Ele é legal. Sabe muito sobre futebol.

Que legal! Conversáramos um pouco e depois Owen foi embora Então, Lucca eu vou te examinar e quero que você me fale bem o que você sente. Tirei ele da cadeira de rodas e o coloquei nos braços pude analisar que para um garoto de oito anos ele era pequeno e leve. Verifiquei que a criança além do problema nas costas tinha um desvio em uma das pernas. Aquilo deixava as coisas complicadas mais com certeza tinha possibilidade de reverter ele poderia voltar a andar com muita fisioterapia. Quando aperta aqui dói?! Ele balançou a cabeça que sim. Aquilo não era bom ainda bem que Arizona me ajudaria. Os exames chegaram e o que ela desconfiava estava certo.

A criança tinha alguns dos órgãos internos sendo comprimidos pelo desvio da coluna e ao perguntar para Danny desde quando ele havia piorado, ela explicou que não tinha tanta certeza já que ele havia ficado com a outra mãe no Brasil nos últimos dois anos e foi mandado para Estados Unidos para tratamento, e ele rapidamente piorou. Na semana anterior ele havia tido problemas para respirar mais ela o levou ao médico que disse que era apenas um resfriado. E, que nos últimos dias ele sentia dores nas costas maiores que o normal. Além de sentir severas dores no estomago.

Acho melhor internamos ele, pois, aqui ele teria mais cuidados eu vou juntar minha equipe para buscarmos o melhor tratamento Disse para Danny.

Bem vou ligar para uma amiga para trazer coisas para mim e pro Lucca! Viu que ela estava nervosa.

Danny fique tranqüila... Tudo vai correr bem mais eu tenho que conversar com você! O rosto de Danny se espantou mais ainda Fique calma! Nos resolveremos tudo, ele esta em boas mãos. Você confia em mim, Lucca?!

Sim, você é legal. E, eu gostei da sua jaqueta! Foi somente ai que percebi que ainda estava com minhas roupas civis.

Ligei para a pediatria e pedi um apartamento, também para Jo vir buscar o paciente e perguntei por Arizona, soube que sua esposa estava ainda resolvendo o problema entre Alex e a enfermeira. Minutos depois Jo chegou ao consultório e depois das apresentações nos encaminháramos para o andar da pediatria. No corredor da peds Alex esbravejava enquanto Arizona falava com ele tranquilamente e a enfermeira saiu da quase correndo.

Wilson, leve o paciente para o apartamento eu vou falar com Arizona e ver se ela já conseguiu resolver o problema. A interna acatou a ordem e levou o paciente com a acompanhante para o apartamento Lucca, amigão daqui a pouco eu vou vê-lo, ok?! Falei fazendo um hagfive com ele.

Tá bom, Doutora Torres, não demora eu quero que você me contente quais os jogos de ps4 que você esta jogando.

XXXX XXXXX

Arizona

Quando me virei vi Callie acompanhada de Jo, uma criança e uma mulher lindíssima, ela estava fazendo um hag Five com a criança e começou a andar mais foi interrompida pela mulher que a segurou pelo braço. Jo entrou com a criança em um apartamento e elas duas ficaram fora conversando um pouco. A mulher a abraçou. Eu sabia que ser cirurgião era ter que tratar com grandes medos das pessoas mais não gostei muito de ver uma outra mulher abraçando minha esposa.

Você vai acabar obliterando a mulher com esse seu olhar, Arizona! Karev falou me observado que estava prestando atenção ao abraço. Vai lá cuidar do que é teu porque se tu não for acho que aquela morena vai acabar matando Callie de tanto apertá-la.

Andei apressadamente mais o corredor era grande e quando foi me aproximando pude ouvir a mulher perguntar depois de afastar-se de Callie:

Agora me responde. Você voltou com as boas com sua esposa ou não?!

Antes mesmo de Callie poder respondê-la, euvque vinha por de trás dela respondi, não antes de abraçá-la pela cintura e dar o meu melhor sorriso.

Sim, voltamos às maravilhas! Eu sou a esposa, Arizona Robbins, Chefe da Pediatria Cirúrgica. Estendi a mão. E, você?!.

A morena olhou para minha mão por um instante depois olhou para nosso duas e só ai apertou a minha mão.

Danniela Roriz, Danny eu prefiro. Sou mãe de Lucca, um paciente de Callie. Ela falou apontando para a porta do quarto que estava aberta.

Fique tranqüila com seu filho, Callie é a melhor cirurgiã ortopédica, seu filho esta nas melhores mãos do mundo. Pode acreditar. Minha esposa é a melhor! Frisei o final da frase. Pois, quando ela ouviu o nome dela lembrou-me da noite anterior. Poderia ser coincidência mais era melhor prevenir.

Callie estava completamente sem graça e começou a falar.

Bem, Danny eu acredito que Arizona vai me ajudar com a cirurgia de Lucca. Ela é a melhor no quesito de cirurgia em crianças e, é uma das melhores cirurgiãs gerais do país...

Obrigada pelos elogios, Callie. Não sou a melhor mais sou uma ótima cirurgiã. Então, me levem para conhecer meu futuro paciente. Danny movimentou-se para o apartamento em que seu filho estava se instalando. E, segurei a mão de Callie e a olhei com um olhar interrogativo, que me foi respondido com um sorriso sem graça de minha esposa. Hey, você deve ser o Lucca! Eu sou Arizona Robbins, e seriei sua medica junto com a doutora Torres. Me aproximei da criança que estava na cama e o cumprimentei com um aperto de mão, ele sorriu para mim.

Interagimos um pouco com Lucca e depois junto com Calliope saíramos do apartamento e foram para estação de enfermagem para marcar a cirurgia e deixando tudo organizado, passamos a medicação e, tiveram que conversar com Danny sobre o procedimento e quais os riscos, perspectivas de melhoras e sobre o que esperavamos encontrar na cirurgia. Já eram quase três da tarde quando enfim seguíamos para a creche.

Calliope parecia incomodada. Depois de pegarmos Sofia e constamos que ela estava melhor, como rosto já não estava mais inchado e os hematomas estavam bem mais brandos e ficamos sabendo que ela havia tido visitas de todos quase os outros médicos enquanto estava na creche até tinha ganhado um presente madrinha Cristina e outro da Tia Meredith, estávamos seguindo para casa mais Callie pediu para conversamos um pouco em um dos bancos em frente do hospital.

O que foi, Calliope?! Perguntei estranhando o jeito dela mais meio que sabendo qual era o conteúdo da conversa.

Eu queria te explicar algo antes que possa parecer estranho, e nos estamos começando a religar o nosso casamento, então, com a terapeuta falou para não deixamos acumular problemas, magoas ou coisas do tipo. Achei melhor conversar logo, OK?! Sofia estava entre nos brincando muito tranquilamente, a pequena sapeca estava no colo de Callie mais tinha uma das mãos no meu rosto enquanto balbuciava Mama, Mama sem parar, então, beijei sua pequena mão e fiz uma careta fazendo ela sorrir. Calliope respirou e continuou a falar Queria te explicar de onde conheço Danny.

Ok!

Você se lembra que ontem eu demorei para voltar pra casa?! Percebi que meu instinto estava certo, Danny realmente era a mulher que mexerá com Callie no dia anterior Eu fui ao parque, aquele que sempre íamos com a Sofia, então fiquei lá pensando em nos e na conversa que tinha tido com a terapeuta. Sim eu falei com ela ontem. Era tanta coisa que acabei chorando e Danny estava correndo. Ela veio ver se eu estava bem, e assim, nos conhecemos. Eu falei em espanhol um pouco da nossa situação achando que ela não entenderia mais ela é brasileira e entendeu meu espanhol. Acabamos conversando um pouco e... Callie acabou gaguejando então interrompi.

Ela deu em cima de você! faleitentando controlar o ciúme E... Respirei fundo para controlar qualquer tipo de emoção mais alterada E, você ficou... um pouco instigada, pois, uma mulher bonita estava afim de você em um momento confuso. Callie abaixou a cabeça.

Mais isso foi antes de... Eu... Na verdade... Não posso negar que o interesse dela fosse me levar para cama e que naquela hora eu poderia ter ido, pois, não éramos exclusivas, mas... eu Pus minha mão no rosto preocupado de Callie e lhe fiz um afago.

Amor fica tranqüila! Eu sei que nada aconteceu e nem vai acontecer, não é?! Callie sorriu com a tranqüilidade de Arizona. Eu sei que você ficou mexida por causa dela... Eu meio que ouvi você contando para Addison e pro marido dela. Então, eu meio que utilizei as minhas armas para tirar ela do seu pensamento! Sorri igual criança quando apronta.

Quer dizer que você ouviu minha conversa atrás da porta, se fez de sedutora para afastar qualquer tipo de concorrência, Arizona?! Callie fazia uma cara de pseudo-ofendida Então, você utilizou-se de sexo para não me deixar pensar em outra, foi?!

Eu apenas te relembrei que eu sou a melhor do mundo quando se trata de Calliope Ephigenia Torres... E, que não é nenhuma outra que vai dominar os teus pensamentos ou vai te deixar ansiosa, vai te fazer sentir igual a uma adolescente ou vai te amar uma noite inteira e ainda terá fôlego pra te fazer chagar atrasada no trabalho. No mesmo momento Callie colocou a mão na minha nuca de Arizona e me puxou para um beijo depois que o beijo terminou.

É pra falar a verdade ela não é concorrência pra você, Meu Amor! Você naquele vestidinho ontem não existe mais belo, delicioso ser neste mundo. Callie me beijou novamente Vamos pra casa?!

Vamos! Quando começamos a andar Agora só uma coisa, Calliope! É bom aquela mulher manter as mãos bem longe de você, pois, eu posso ser pequena mais dou um jeito em qualquer um em segundos quando se trata de você e da nossa filha Peguei Sofia do colo dela e andei uns passos mais a frente de Callie.

XXXX

Callie adorava quando Arizona ficava assim um pouco ciumenta em relação a ela, daquele jeito um pouco possessiva como se quem chegasse perto dela e da filha poderia sofrer muito nas mãos daquela pequena e audaciosa loira, e sentiu-se ainda mais excitada por deixar Arizona voltar a sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Comentem por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fighting For Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.