Wild Lust escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ok, tenho que lhes avisarem que isso não é apenas um smut, é um smutzão. E a partir de agora o conta é por sua conta ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398064/chapter/1

    Três meses. Elliot e Olivia estava agora em um relacionamento sério por três meses. Não podiam estar mais felizes que ao lado um do outro, além do mais, eles se completavam. Eles era feitos um para o outro. Compartilhavam, o que poderíamos dizer, um amor perfeito.

Era domingo. Um domingo lento e sem trabalho esperando por eles. Ambos, estavam sentados no sofá da casa de Olivia, sendo que ela estava totalmente no colo de Elliot. Ele assistia a um jogo de baseball que passava na televisão. Ela, não sendo uma grande fã de esportes, apenas olhava ao seu redor, tentando passar o tempo.

Mas ela o queria. Ela o queria naquele momento. Não sabia por que, mas precisava tê-lo, e urgentemente. "Hey El? Que tal irmos para o quarto e fazermos algo mais... interessante?"

Ele praticamente não a escutou "Mais tarde, babe"

Ela suspirou em agonia. Mas, sabia como fazer para excitá-lo. E sabia muito bem.

Sem que ele percebesse, ela levou sua mão para o cós de sua calça e de leve começou a massagear seu membro. Elliot olha para ela, desentendido. "O que você está fazendo?"

Olivia sorri para ele "Ah, eu estou entediada. Então apenas relaxe um pouco enquanto eu te massageio"

Ele não entendeu perfeitamente suas intenções, mas a deixa fazer o que seja que tinha em sua mente. Quanto a ela, continua a tocar o pênis do seu parceiro, cujo já não estava totalmente flácido e já começava a se erguer. Uma vez ou outra ouvia-se Elliot gemer levemente "Você esta gostando, El?"

Ele deixa um gemido longo escapar por seus lábios "Hell yes Liv! Só você sabe me fazer sentir assim"

Ela sorri, mas tira a mão de seu membro. Agora, levanta sua camisa a ponto de exibir apenas um de seus seios, que estava escondido debaixo de um soutian de cor preta. "Está meio quente aqui, não acha?"

Ela agora tira totalmente sua blusa, deixando apenas a peça que escondia seus peitos. "Eu espero que você não se importe em mim estar assim"

Ele não diz nada, apenas assiste-a de perto. Olivia começa a brincar com seus próprios peitos, massageando seus mamilos por debaixo do soutian "Hmm... Liv, o que você está fazendo?"

Sem parar com o que estava fazendo, ela responde "Mulheres também tem suas necessidades, você sabe disso" diz "Mas como o estou incomodando, irei para o quarto, um lugar mais privado"

Ele a vê dirigir-se para seu quarto, deixando-o em suas dúvidas  mas sem que pudesse resistir, logo a segue.  Sua primeira visão ao entrar no quarto é uma Olivia usando nada além de sua roupa intima. "Oh El, eu não sabia que você ia se juntar a mim" ela o provocou.

"Você quer que eu me junte a você?"

Ela sorri "Você sabe muito bem que sim"

Elliot se aproxima dela "Então... O que você tem em mente?"

"Eu estava pensando em fazermos algo diferente essa noite... Experimentarmos coisas novas." ela disse.

"Ah é? Como o que?"

Olivia não responde. Apenas o seduz para a cama, deitando de barriga para cima. Sem sequer tirar sua roupa, ele logo junta-se a ela, subindo em cima dela. Olivia começa a beijá-lo apaixonadamente, e em um piscar de olhos, ela estava em cima dele.

Mas sem que ele percebesse, ela faz algo de espantar. Tira uma algema de algum lugar e prende uma de suas mãos contra a cama. Ele é pego de surpreso. "Por que você fez isso?" perguntou, espantado.

"Lembra que eu disse que queria experimentar coisas novas?" ela argumenta.

Elliot estatela seus olhos. Nunca imaginou que Olivia poderia ter fantasias assim. "E o que você pretende fazer comigo, detetive Benson?"

Ela sorri maliciosamente "Wait and see"

Pega uma outra algema e prende sua outra mão agora. Seu primeiro passo, depois que ele estava completamente indefeso, foi começar a despi-lo. Tira suas calças e logo sua cueca, mostrando seu membro totalmente ereto. Como não poderia tirar sua blusa, simplesmente a rasga "Hey! O que você está fazendo? Eu adorava essa blusa!"

Ela dá de ombros "Nós podemos comprar outra, se essa é sua maior preocupação."

Ele não diz mais nada. Apenas espera pelo seu próximo movimento. Olivia tira seu soutian e joga-o no chão junto com as outras roupas. Começa a massageá-los. "Liv, please. Deixe-me tocá-los" ele tenta se mover, não se sucedendo. 

"Paciência, El. Paciência"

Começa a brincar com seus próprios mamilos. Sabia que isso levaria Elliot a loucura, Apenas para provocá-lo, ela deixa um longo gemido escapar de seus lábios. "Liv, isso é tortura!"

Ela ri "Vê onde eu quero chegar?"

Então, ela para com o que estava fazendo e sai da cama "Onde.. onde você está indo?" Elliot pergunta apavorado "Você não pode me deixar preso aqui!"

Ela não responde, e simplesmente abandona o cômodo, totalmente ignorando Elliot clamando seu nome. Dentro de alguns minutos, volta, com algo em sua mão. Mostra-lhe o pano preto e vedou seus olhos, proibindo-o de ver qualquer coisa. Também trouxera outra coisa consigo: chantilly. E tinha várias ideias de como poderia usá-lo...

Primeiramente, esparramou um pouco do conteúdo no peitoral de Elliot. "O que é isso?" ele pergunta.

"Apenas chantilly. Você sabe o quanto adoro comer chantilly" ela diz, de um jeito provocante. Começa então a lamber os locais de seu peitoral com o chantilly. "It taste so well!" provoca-o.

Elliot fica em silêncio, apenas imaginando o quão quente  seria a imagem de Olivia lambendo-o por inteiro. "E onde mais você pretende esparramar o chantilly, Liv?"

Ela não responde, apenas sorri, embora Elliot não pudesse ver. Pega mais um vez a lata e agora coloca o chantilly em seu pênis.

"O que você pretende fazer, Olivia?" ele indaga. Sentia-se cada vez mais excitado. 

Ela começa então a lamber seu membro ereto, 'limpando-o' do conteúdo. Quando ele estava praticamente todo 'limpo', ela o abocanha, levando-o até o fundo de sua garganta.

Elliot gritou em excitamento, ao senti-la levar seu membro por inteiro para dentro de sua boca. Ela nunca havia feito isso anteriormente, e isso o surpreendeu um pouco, embora continuou sem dizer nada. "Oh babe! That's so good! Fuck!" exclamava.

Feliz com a reação de seu parceiro, ela apenas aumenta seu ritmo, enfiando seu pênis cada vez mais rápido e mais fundo em sua boca. Pelos gemidos de Elliot, sabia que ele estava cada vez mais perto de gozar.

"Liv! Eu estou prestes a gozar, babe! Oh!"

Dito e feito. Dentro de segundos o seu líquido invadiu a boca de Olivia, quem fez questão de engoli-lo todo. Quando terminou, a primeira coisa que disse foi: "Nós definitivamente devíamos fazer isso mais vezes. Não sabia que você tinha um gosto assim tão bom, El" 

Move-se para uma posição em que seus peitos estavam praticamente encostados no rosto de Elliot. Tira sua venda e ele fica surpreendido pela primeira coisa a ver serem seus fardos seios. Ele tenta abocanha-lo, mas Olivia o impede.

Ela começa a brincar com seus mamilos, enquanto Elliot continuava a tentar mordê-los. "Do you want to suck my breast?" ela questiona.

"Hell yes, Liv"

Ela finalmente o deixe ter acesso a seus peitos. Ele suga um de seus mamilos, mordisca-o, ele deixa chupões por todo seu peito. Depois repete o processo com o outro seio. Olivia apenas gemia altamente e passava suas unhas pelas costas de seu parceiro, em prazer.

"Liv, deixe-me estar dentro de você, agora" ele implora.

Por mais que quisesse continuar, ela também precisava tê-lo urgentemente dentro dela. Então move para uma posição de maneira que sua vagina estava a apenas alguns milímetros acima do pênis de Elliot. Ele pôde sentir o quão molhada ela estava.

Logo, ela caiu com o membro totalmente dentro dela. Ambos gemem em prazer, e um longo gemido. "Não pare, Liv. Não pare"

Ela o obedece, e uma outra vez, sai e cai sobre o pênis erguido. Começa a repetir esse processo cada vez mais rápido "Fuck Liv! Fuck! Fuck! Fuck!"

Ela também gemia. Sentia que estava perto de um orgasmo "I'm so close, El! Fuck!"

"Eu também! Liv, eu também!"

Logo, ambos atingiram seus orgasmos. Gritaram o nome um do outro para que toda a vizinhança os ouvissem. Sentiram seus caldos se misturarem. "Você gostou, El?"

"Muito Liv. Muito" ele a garante.

Depois de um longo beijo, ela o solta. Mas para sua surpresa, Elliot sobe em cima dela e a prende desta vez. "O que você esta fazendo?" ela perguntou.

Ele ri "É a minha vez"

Olivia sorri. Era a vez dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehehehe e aí? O que acharaam? Liv pervertida é tudo de bom hehehe. Querem ver o que o El pretende fazer com ela? Então deixem-me seus reviews u.u