Minha Música Predileta escrita por Annabeth Granger Valdez


Capítulo 1
Minha Música Predileta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398047/chapter/1

Tudo começou no instante em que elas se tocaram. Só de sentir sua mão se aproximando da minha, meu coração começou a bater mais forte. Acelerou tanto que acho que já poderia ser escutado, pelo menos eu estava ouvindo. Aquele tum-tum na minha cabeça, que a cada momento ficava mais forte. Não sei exatamente o que estava sentindo, uma mistura de sentimentos e sensações tomou conta de mim.

Acho que ele percebeu que nossas mãos se encostaram, porque começou a fazer carinho nela com seu polegar. Achei aquilo tão fofo. No mesmo instante levei um choque, era realmente um choque! Sentia como se uma corrente elétrica tivesse passado por dentro do meu corpo.

Depois de uns cinco segundos, de repente, nossos olhares se encontraram. Consegui finalmente compreender seu olhar, uma coisa que tinha se tornado impossível nos últimos dias. Ele passava direto por mim e nem me cumprimentava, mas eu fingia não ligar. Confesso que aquilo tinha sido uma tortura, não conseguia passar um dia sem ouvir aquela voz doce e ver de perto aquele lindo e contagiante sorriso.

Não sabia se alguma coisa tinha acontecido, se algum problema o estava incomodando. Ele não queria falar. Até que ontem, ouvi um barulhinho de mensagem, vindo do celular. Não fazia a mínima ideia de quem seria. Por um momento pensei que fosse minha amiga, querendo me encontrar o algo do tipo. Mas uma surpresa aconteceu; era ele!

Sim, ele me contou porque não falava comigo e nem com mais ninguém. – pensava que só não conversava comigo, pois o via todos os dias sentado perto de seus amigos e conversando, mas sempre com uma carinha triste – Era somente um problema de família, mas ele me explicou que consegui resolvê-lo. Fiquei preocupada, porém ele me disse que não era nada demais. Então acreditei. Mas o que realmente interessa, é o agora.

De repente, sua mão foi subindo pelo meu braço e eu a acompanhei com o olhar, ele fez o mesmo. Enquanto ela ia subindo em direção à minha nuca, aproximei minha cadeira à dele e nos pegamos novamente em uma troca intensa de olhares. Nossas bocas por fim se encostaram e tudo aconteceu. Acho que foi a melhor coisa que já me aconteceu, me senti flutuando naquele momento. Me senti incrível!

Era praticamente impossível prestar atenção em outra coisa durante o beijo, mas consegui ouvir a música que tocava ao fundo. Não reparei antes que ele tinha ligado seu iPod. A música estava bem baixa, mas conseguia ouvi-la perfeitamente, a ponto de entendê-la.  Aquela música retratava tudo o que eu sentia naquele momento (pelo menos com a música, acho que consegui finalmente entender tudo o que sentia e o que sinto) tudo o que passei para finalmente conseguir aquele beijo. Portanto, aquela se tornou a melhor música de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é só isso. Espero que tenham gostado.