Oque pensar quando esta pensando nele escrita por Gah Owens


Capítulo 9
Apenas olhe pra min


Notas iniciais do capítulo

Terminado ;)!!!!!!
Oque acharam da capa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398038/chapter/9

A viagem que Valerie e Mathews tinham feito foi para los Angeles,era inverno e a cidade ficava linda com os enfeites de natal e iluminações,como seria essa viagem entre os dois sozinhos?

Depois que chegaram e desceram do avião,foram mesmo a noite visitar a cidade que estava coberta por neve.

Valerie:realmente é muito bonito aqui!

Mathews:é eu sempre venho aqui no natal.

Valerie:com sua familia?

Mathews:ha não,meus pais já partiram e meu avós não gostam de voar então...

Valerie:Ai!Desculpa,eu sinto muito.

Passavam em um bairro nobre com grandes casas cobertas de neves,parecia que os postes da rua não era nem preciso,pois as luzes das casas eram intensas e belas.

Mathews:sabe,oque rola entre você e aquele seu amigo Caios?

Valerie:Caios?Ele é um velho amigo de infância.

Mathews:ha.

Valerie:oque foi,eu não sou casada ou algo do tipo,se você quer saber.

Mathews:é eu sei,só estava curioso.

Valerie:nossa!Como esta ficando frio.

Mathews:É melhor agente ir embora,vamos.

Chegaram ao hotel de luxo e subiram até aos quartos,entrando cada um em seus quartos separados,antes de atravessarem a porta se olharam e disseram boa noite.

Valerie se deitou na cama não conseguiu pregar os olhos,o mesmo era para Mathews estavam ambos pensando um no outro.Valerie ficou pensando se podia ir até ao quarto de Mathews,mas achou que ele poderia pensar que ela é da quelas que só sai com o cara por prazer,pensou,pensou derre pente se levantou e foi até sua porta quando abriu estava Mathews atra da porta,se preparando para bater.

Valerie:Mathews?

Mthews:ha oi!!

Valerie:oque você esta fazendo?

Mthews:nada só vim ver se estava bem,tudo bem?

Masthews estava se sentindo um idiota.

Valerie:sim estou bem.Você não quer ficar aqui um pouco comigo,esse quarto é meio sombrio.

Mathews:tudo bem.

Os dois se deitaram e ligaram só um abajur,Mathews observava os olhos de Valerie,como eles brilhavam mesmo sem nenhum sol,sem nenhuma luz batendo em seu olhos verdes.

Mathews:não era par você esta dormindo?

Valerie:já sou crescidinha pra ficar acordada até tarde.

Mathews:tudo bem!

Valerie:na verdade....Fico acordada pensando por que eu ainda estou aqui,esperando que talvez um bicho papão apareça e me assuste,para me motivar no dia seguinte.

Valerie sorriu.

Valerie:será que você pode passar a noite aqui comigo?

Mathews:claro.

Valerie se virou e Mathews à abraçou,um simples ato de carinho na quela noite,não precisou de mais nada,Valerie estava feliz e segura de si.

Enquanto isso em Londres,na mesa de Jimmy estão pães,sucos e frutas.

Jimmy:oque é isso?

Caios:café da manhã!

Jimmy:eu não como isso.

Caios:e oque você come?

Jmmy:café da manhã do macdonalds!

Caios:Oque!?Qual é a diferença?

Jimmy:que não é do mac.

Caios:eu levantei mais cedo pra preparar tudo isso!

Jimmy:ótimo deixa a na mesa ficou bonito,vamos pro mac?

Caios pegou os pães e atacou na cabeça de Jimmy.

Caios:oque!?Agora que você vai comer esse pão,come,come,come!!!

Gritava Caios tentando fazer Jimmy engolir o pão guela a baixo.

Dez minuto depois.....

Jimmy:nossa esse café da manhã do mac e muito bom!!!

Caios com a cara emburrada chuta Jimmy por baixo da mesa.

Caios:não acredito que você fez eu vim até aqui!

Jimmy:não seja chato prove isso!!

Caios olhou para Jimmy e pensou numa coisa que ainda não tinha pensado,Jimmy era mais velho que ele,mas quem tinha a alma juvenil era Jimmy,talvez a alegria que faltasse em Caios esteja em Jimmy.

Caios:sujou um pouco aqui.

Caios pega um lenço e limpa o queixo de Jimmy.

Jimmy:você quer sair comigo hoje?

Caios:sim claro!Onde?

Jimmy:não sei,escolhe pra gente ir.

Caios:podemos ir viajar não temos oque fazer mesmo....

Quando o celular de Jimmy tocou interrompeu a conversa entre os dois.

Jimmy:alô?Sim....agora?....ok!

Caios:quem era?

Jimmy:era a diretoria da escola,querem que eu compareça a escola agora.

Caios:Ha,então eu vou junto eu tenho que ver como eu fui esse ano.

Os dois subiram na moto e foram até a escola,Caios indo até o mural e Jimmy entrando na sala dos professores.

Caios:oque!!!!!!!

Jimmy sai da sala.

Jimmy:eu vou ter que dar reforço para alguns alunos.

Caios:eu sei!E vai ser pra min.

Jimmy:como assim pensei que você fosse um aluno excelente.

Caios:eu tive problemas na minha vida pessoal com você se lembra.

Jimmy:agora a culpa é minha?!

Caios:apartir do momento que você disse "eu te amo"enquanto estava em posições comigo na cama,meus problemas são seus também.

Derre pente olham para o lado e vistam os professores ouvindo a conversa dele,quando derre pente entram para sala.

Caios:droga!Meus professores ouviram!

Jimmy:fiquei excitado agora!

Caios:cala a boca!

Jimmy:bom vamos para sua aula?

Caios:fazer oque.

Eles iam ficar juntos,mas com algumas matérias para atrapalharem.Jimmy estava contente pois teria os olhos de Caios por mais de alguns segundos.

Em Los Angeles a neve tinha parado,ainda havia um pouco no chão,mais isso era só mais um fato na quela viagem,quando acordaram tomara café.

Mathews:oque quer fazer hoje?

Valerie:bom daqui alguns dias vai ser natal,você não quer ir comigo comprar alguns presentes?

Mathews:pra quem você vai dar?

Valerie:pro Jimmy meu irmão,Caios,e minha mãe.

Mathews:ha sim.

Valerie:e pra você é claro,por tudo que tem feito por min.

Mathews:não precisa.

Valerie:claro que precisa.

Mathews:eu ganho muitos.

Valerie:não pode ser tanto assim.

Alguem bate na porta,Valerie se levanta e vai atender,quando abre vê inumeros presentes na porta,todos para Mathews.

Valerie:Nossa!Quem é você?Primo do Michael Jackson?

Mathews:eu falei.

Valerie:por que tantos presentes?

Se sentou com alguns em seu colo no sofa verde e aveludado do hotel.

Mathews:digamos que eu seja uma pessoa famosa aqui em Los Angels.

Valerie:tipo quem,ou oque?

Mathews:sou um romancista,e esses presentes são de fãs.

Valerie:Uau.você deve ser muito bom no que faz,tenho que ler um dos seus.

Mathews:Talvez depois, mas agora vamos a um passeio.

Descendo as escadas e atravessando as portas de vidro do hotel,Valerie se depara com fotografos,fãs e muito entrevistadores.

Fotografos:olhem é a nova namorada de Mathews.....sorria...acene,aqui garota!!!!!

Valerie:meu deus!

Mathews:por aqui!

Mathews:desviou dos paparazies e puxou Valerie pra uma lanchonete vazia,correram e despistaram eles.

Valerie:nossa que loucura,por que não me disse?

Mathews:eu não tenho muita privacidade,e me desculpe.

Valerie:pelo oque?

Mathews:eu não tenho muita privacidade,talvez agora você também pode não ter.

Valerie:tudo bem,eu gosto de tirar fotos.

Mathews:não quando você esta devorando um hamburguer e derre pente do seu nariz sai um grão de gergilin e alguem tira uma foto,não é muito legal.

Valerie:ta,isso é estranho!

Mathews:coloque no youtube pra você vê,ficou horrivel.Gosto de ver você sorri.

Valerie:eu queria ficar aqui pra sempre!

Mathews:eu também se fosse com você.

Aquele dia acabou n quilo,mais uma vez com um clima especial no ar.Não valia mais a pena se grudar ao passado,Valerie estava começando a viver agora.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque pensar quando esta pensando nele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.