The Prophecy -discoveries escrita por Roberta di angelo


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira historia,não sei se vai ficar boa.Esse capítulo é só uma pequena introdução.Narrado pela Roberta,vocês vão descobrir mais sobre ela no próximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398024/chapter/1

Eu estava em uma grande campo gramado,cercado por grandes arvores,uma brisa suave ondulava a grama e eu podia ouvir o sonho de pássaros silvestres e de agua corrente,provavelmente eu estava perto de um riacho em uma grande floresta.Estava numa das bordas da clareira,no meio dela eu podia ver um homem e uma mulher discutindo entra si.A mulher era alta,seus cabelos castanhos tinham mechas de todas a cores do arco-iris,seus olhos não tinha uma com definida:Uma vez verde,outra azul,depois rosa,a cor sempre mudava.O homem era alto,porte atlético,o cabelo era castanho cacheado.Ele usava um terno preto como um grande executivo,tinha rugas de riso ao redor dos olhos,mas nesse momento ele não estava rindo, olhava furiosamente para a mulher.
–Devolva oque você roubou!-O homem disse para a mulher.
–Eu não roubei nada!-A mulher rebateu
–Eu sei que está com você-O homem continuou de forma acusadora-Você sempre quis meu lugar no Olimpo!
–Isso não é verdade-A mulher disse com raiva-Eu nunca quis o seu lugar,eu não preciso disso.E agora pare de me atormentar com essa historia de roubo.
Nesse momento eu senti a terra em baixo de meus tremer e em seguida ela se abriu e eu comecei a cair no abismo.Nessa hora uma voz masculina profunda e poderosa disse na minha mente:
–Venha buscar,pequena heroína,venha buscar o que é de teu pai,mas venha preparada para encontrar a morte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se tem alguém lendo,mas se estiver pode mandar um review,nem que seja para dizer que está péssimo.Vou postar de novo na sexta ou no sábado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prophecy -discoveries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.