Unforgettable Love escrita por InHisDNA


Capítulo 1
Pai gay e peixe imaginário.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é meio chatinho, é só uma introdução! Se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398017/chapter/1

Acordei as 10:00 e tomei um banho. Ainda estava meio cansada pela noite de ontem.Meus amigos deram uma festa na piscina.E QUE FESTA. Só tinha garoto gato lá,puta que pariu hein. Mas enfim, a festa foi tipo muuuuuuuito legal,super fodástica. Ok,continuando... Eu to sentindo que eu tenho algum compromisso muito importante hoje, só não consigo lembrar o que. Que merda.
Desci e vi meu pai na garagem com algumas malas.Estranhei,mas resolvi deixar para lá, aquele velho é pirado de qualquer jeito.Fui comendo minhas panquecas calmamente e bebi meu leite. Bebendo meu leite lembrei instantaneamente deles. The Janoskians. Meus meninos,como eu os chamo. Aí finalmente lembrei o que eu tinha para fazer hoje. HOJE ERA O DIA DA MINHA VIAGEM PARA A AUSTRÁLIA. COMO EU FUI ESQUECER? Pera aí, acho que estou esquecendo de outra coisa também... será que foi de alimentar meu peixe? Esquece, eu nem tenho um peixe. Esqueci foi de me apresentar. Esquecida eu? Pfffffffff imagina.
Meu nome é Annabelle Smith, mas todos me chamam de Anna. Tenho 17 anos ( e o Luke 19,uhuuul) [n/a: A fic se passa em 2014,por isso os gêmeos já fizeram 19 anos] e moro na Pensilvânia com meu pai. Só eu e ele. (Não,não vai ser mais uma daquelas histórias que a mãe da garota morre e blá blá blá) É que meu pai é gay (diferente né?). Em 1996 ele queria ter um filho,mas o parceiro dele não quis, então ele largou o parceiro dele,partiu para o Brasil,contratou uma barriga de aluguel e eu, no dia 31 de outubro (mesmo dia do Skip,êêêê) nasci. E hoje,dia 1 de dezembro de 2014 eu estou oficialmente partindo para a Austrália, e irei ficar lá até o dia 22 de janeiro. Pena eu ter que voltar. Mas existe uma coisinha irritante chamada ESCOLA. O meu vôo sairia 12:00. Coloquei o prato e o copo no lava-louças (ah,se preguiça matasse...) e fui falar com meu velho favorito, vulgo meu pai. O mais estranho é que eu pareço com ele,mas só por fora mesmo. Por exemplo,eu falo MUITO palavrão e ele odeia falar. Mas meu pai sempre foi MUITO bom para mim. (Também se ele não fosse ele é que iria se fuder mesmo) Ele é dono da Hollywood Records (yes,bitch) e é filho único e eu também,o que me torna sua única herdeira. (Resumindo, se ele morrer a fortuna do velho fica pra mim) Mas enfim,fui lá falar com ele:
-Bom dia pai-disse- carregando o carro?
-Não não, só to aqui com as suas malas perto do carro porque eu gosto-ele disse irônico.
Depois que ele disse aquilo eu só revirei os olhos e saí. Ele não é mais meu velho favorito. Agora meu velho favorito é o Tio Simon. JÁ SEI!!!!!!!!! Vou fugir daqui,ir morar com o tio Simon em L.A e viver uma vida perfeita e cheia de unicórnios com Harry Styles. Comecei a imaginar a vida perfeita ao lado de Harry Gostoso Styles até que acordei da minha viagem com meu pai me chamando para ir pro aeroporto porque já eram 11:00. TÔ ATRASADA,PUTA QUE PARIU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam? Eu fiz a Annabelle como a Lily Collins por fora,mas a imaginação é de vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforgettable Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.