I'm The Daughter Of Poseidon escrita por RockAndSweet


Capítulo 16
O Ciclope




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398014/chapter/16

P.O.V Penny

Eu não queria confiar naquele ônibus. Nenhum de nós queria. Mas era a única maneira. Mas tínhamos todos os motivos para isso, afinal, acho que, depois de tantos dias caminhando, sem poder contar com ninguém, só com nós mesmos, pois qualquer um poderia ser um monstro. Claro que o ônibus não era um Decepticon dos Transformers, mas poderia ter monstros nele.

Eu também não queria dormir. Nenhum de nós queria. E fracassamos de novo. Talvez pela saudade de deitar em algo macio e gostoso (mesmo que fosse uma poltrona de ônibus desconfortável). Ainda assim, eu dormi.

Acordei com calor, ouvindo gritos e sentindo cheiro de fumaça. Ainda meio zonza, tentei andar, mas caí. Cansada de prender a respiração, bocejei. Tentei rastejar até a saída, mas as pessoas pisavam em mim e eu estava inalando muita fumaça. Desmaiei.

P.O.V Annabeth

Assim que começaram os gritos, puxei Percy, Alex e os outros para a saída. Mortais gritavam "SOCORRO!GIGANTE PIRATA COM ESPINGARDA! AAAH!" Na hora, não liguei. Apenas pensei "Pobres mortais, devem ter inalado muita fumaça."

Assim que saí, entendi o por quê dos gritos. Havia um Ciclope com uma clava em chamas.

Puxei os garotos para uma parte mais escondida.

– Todos estão aqui? - Perguntei.

– Sim. - Disseram Alex e Peter.

– Não. - Disseram Grover, Mike e Percy.

– Minha irmã. - Disse Percy. - Meus deuses, ela vai morrer, esse ônibus vai incendiar daqui a pouco!

– Calma! Deixe-me pensar... Tive uma ideia! Percy, se meus ouvidos não me enganam, há um riacho aqui perto. Use a água para apagar o incêndio no ônibus.

– Ok. - Respondeu Percy, e saiu correndo.

– Alex, Peter, Mike e Grover, se escondam e mantenham-se unidos ou se separem em duas duplas. Mas se escondam!

– Ok. - Disse Alex.

– E, Alex, chegue mais perto.- Resumi meu plano para ela. - ...E depois, se eu conseguir distraí-lo, você assume meu lugar.

– Ok. - Disse ela.

Coloquei meu boné e saí correndo na direção do ciclope.

– EI, OTÁRIO! - Gritei.

– O QUÊ? REPITA ISSO!

– EI, OTÁRIO! SEU MONTE DE BOSTA DE DRAGÃO CEGO! EU QUERO MAIS É QUE VOCÊ VÁ PARA O TÁRTARO! NA VERDADE, PENSANDO BEM, ACHO QUE EU MESMA VOU MANDÁ-LO PARA LÁ!

– QUEM OUSA...? QUEM É VOCÊ?

– EU SOU NINGUÉM!

– NÃO CAIO NESSA! ISSO É ARMADILHA PRA RATO VELHO! NINGUÉM MAIS CAI NESSA! DIGA SEU NOME!

– OKAY, OKAY! EU CONFESSO! MEU NOME É ALGUÉM!

– ENTÃO! Alguém ousa me desafiar?

– SIM, E DAÍ? SE VOCÊ NEM AO MENOS PODE ME VER, COMO VAI ME DERROTAR?

- SOU FORTE DEMAIS PARA VOCÊ! RENDA-SE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!