O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd escrita por beartzz


Capítulo 18
Capítulo 18- Final. Será?


Notas iniciais do capítulo

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398011/chapter/18

Mei`s Pov:

–É que… eu amo te Mei. Amo o teu sorriso, amo os teus olhos castanhos, amo a maneira como falas olhando nos olhos das pessoas, amo te por seres tu própria, por seres diferente e por me fazeres rir a toda a hora. Eu amo te Mei e por isso pergunto: Queres namorar comigo?- perguntou olhando me nos olhos.

–…

Alex`s Pov:

– Sim.- passei a amar essa palavra. Quem diria que uma palavrinha de apenas três letras possa ter tanto significado, principalmente porque essa palavrinha saiu dos lindos lábios da agora minha namorada. Depois de longos minutos a encararmo-nos com sorrisos idiotas e apaixonados, começamos a aproximarmo-nos até acabar completamente com o espaço entre nós e juntarmos os nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado. Consegui perceber que era o primeiro beijo da Mei o que me deixou muito feliz por ninguém a ter beijado antes, não que isso tenha tornado o beijo menos perfeito, na verdade, este foi o melhor beijo da minha vida, a minha boca encaixava perfeitamente na dela. Quando o beijo terminou graças à falta de ar, a Mei olhava para o chão com o seu lindo rosto mais vermelho do que um tomate, o que a deixava muito fofa.

–Foi… foi muito mau?- fez a pergunta num sussurro, por estar envergonhada, mas eu consegui ouvir. Peguei no seu queixo delicadamente fazendo a olhar me nos olhos e respondi.

–Foi perfeito não te preocupes com isso.- disse lhe fazendo a sorrir docemente ainda corada. Como eu amo o seu sorriso, na verdade amo tudo nela até os seus defeitos. Fomos aproximando nos mais uma vez e iniciamos mais um beijo apaixonado e apesar de calmo era de tirar o folgo.

Depois começamos a arrumar tudo entre beijos e risadas, mais uma coisa que eu amo na Mei, com ela não tem que ser tudo chique e requintado, para ela estar contente, não é preciso levá-la a um restaurante de comida fina para a agradar, para a Mei basta dares lhe uma caixa de pizza e ela fica contente, até porque a Mei ADORA pizza, foi por isso que eu encomendei pizza e não outra coisa qualquer. Quando arrumamos tudo eu levei a Mei a casa e fui até à porta com ela.

–Eu adorei esta noite Alex, obrigada.

–Eu também foi a melhor noite da minha vida.- disse fazendo a sorrir, adoro quando ela sorri deste jeito principalmente quando o motivo sou eu. Dei lhe um beijo de despedida e disse.

–Dorme bem. Amo te

–Também te amo.- disse me pela primeira vez o que me fez sorrir. Dei lhe mais um beijo e fui embora.

No domingo passamos o dia inteiro juntos demos um passeio pelo parque ao pé da minha casa, comemos gelado e passamos lá o resto do dia sentados debaixo de uma árvore conversando e trocando carinhos como qualquer casal de namorados faria.

Na segunda de manhã eu não disse nada aos rapazes eles nem sequer sabiam que eu já me tinha declarado, queria ver qual seria a cara deles quando descobrissem. Quando chegamos à escola a Mei já estava sentada debaixo da “nossa” árvore, virada de costas para nós.

–Bom dia.- disse quando cheguei ao pé dela dando lhe um selinho mesmo à frente dos rapazes que ficaram a olhar para a gente com cara de pau, como que se o que acabamos de fazer fosse o pior crime que se poderia cometer. Eu sabia que valeria a pena não lhes contar nada.

–O que foi? Espera... Alex não lhes contaste pois não?- perguntou a Mei e pelo sorriso dela notava se que ela tinha vontade de rir.

–É que eu queria ver a reação deles quando eu fizesse isso.- disse com vontade de rir também.

–Espera… vocês… estão namorando?- perguntou Miguel fazendo pausas a meio da frase muito provavelmente ainda tentando entender o que se estava a passar.

–Sim.- disse com um enorme sorriso passando o meu braço pelos ombros da minha namorada.

–ALEX!!!!!!!!! SEU IDIOTA E NÃO NOS CONTASTE!!!!!!!!.- o Miguel praticamente berrou nos nossos ouvidos.

–Parabéns aos dois.- disse Rui calmo como sempre, é incrível ele consegue sempre ficar calmo.

–Obrigado.- dissemos eu e a Mei ao mesmo tempo.

–Hm… já que estamos numa de revelações eu também tenho algo a dizer.- disse Ruben que até agora tinha ficado calado.

–Podes dizer.- disse lhe.

–Bem é que eu também estou namorando.- disse olhando para baixo meio envergonhado. Espera envergonhado? O Ruben que eu conheço é sempre um folgado de primeira que nunca se envergonha.

–Não acredito, quem é? Conta, conta, conta.- disse Mei empolgada.

–Lembram se daquela miúda que eu contei que me tinha dado um fora?-todos assentiram- é ela.- disse ainda envergonhado.

–Espera não percebi, se ela te deu um fora, porque é que agora quer namorar contigo?- perguntou o Miguel.

–Porque ela me deu um fora porque achava que eu sou um mulherengo o que era verdade, mas eu mostrei lhe que conseguia mudar por ela.

–Onww, que fofo. Como é que ela se chama?- perguntou a Mei.

–Raquel e é cá da escola, só que tem horários diferentes dos nossos.

–Mas um dia tens que apresenta la para a gente.- disse, queria saber quem tem santa paciência (para além de nós XD) para aturar o nosso querido Ruben

Os dias foram passando e conhecemos a Raquel ela é muito divertida e tem muitas coisas em comum com a Mei se calhar é por isso que elas agora viraram melhores amigas e não se afastavam mais. E também se via que ela faz o Ruben muito feliz já não o via assim à séculos, é bom vê lo assim tão sorridente, mas continua ser um folgado apesar de já não ser mulherengo. Bem quanto a mim e a Mei íamos melhores do que nunca. Não vou dizer que tivemos um final feliz pois o nosso final ainda não chegou e duvido que vai chegar tão cedo. E foi assim que eu e a Mei fomos aprendendo aos poucos o significado da palavra amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem e foi o ultimo capitulo :( Espero que tenham gostado e quero agradecer por todos os comentários que me enviaram fiquei muito feliz porem ainda tenho leitoras fantasma e gostava que pelo menos no último capitulo se revelassem.Mais uma vez muito o brigada por todos os comentários bjs ♥