O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd escrita por beartzz


Capítulo 13
Capítulo 13- o plano


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398011/chapter/13

Alex`s Pov:

-Bruno...

-Quem aquele amigo da Mei? Olha se queres saber eu também não fui com a cara dele, mas o que é que ele tem a ver com isto?- perguntou Miguel confuso. Como eu suspeitava o Miguel também viu algo de errado nele.

-Ele disse me que gosta da Mei desde que lhe pós a vista em cima pela primeira vez, e disse que se eu não me afastasse dela que alguém sairia magoado.

-Ele ameaçou te?!?!?! E tu contaste á Mei?

-Não tive coragem, ainda por cima ela pensa que nós somos amigos.

-Mas como assim não tiveste coragem?

-Sei lá meu… ela deu me aquele lindo sorriso. Ela estava tão contente por eu e aquele bastardo dar nos bem que… eu não fui capaz de dececiona la.- disse olhando para o céu pensativo. Eu nunca me senti assim por uma rapariga antes… o que é que andas a fazer comigo Mei?

-Meu… tás apanhadinho, sabes eu nunca te tinha visto assim com esse sorriso, nem quando a tua mãe te autorizou vir para cá.- ele tem razão eu fiquei realmente feliz por vir para Londres, porque era uma coisa que eu realmente queria, eu implorei por isto á minha mãe durante uma semana mas valeu totalmente a pena se eu não tivesse implorado tanto eu não teria vindo e de certeza que nunca teria conhecido a Mei.- Mas eu acho que lhe devias dizer o que sentes e devias contar lhe á cerca do Bruno.

-Desculpa Miguel mas de certeza que não vou ser capaz de fazer a segunda parte.- disse olhando o sério.

-Porque não.- perguntou olhando para mim confuso.

-Porque isso implica desiludir a Mei e isso é a ultima coisa que eu quero fazer na vida, a ultima coisa que eu quero  ver é aquela carinha triste.

-Ok senhor apaixonado.

-Não gozes!!

-Ahahaha. Espera!!, tive uma ideia.- disse parando se andar.

-O que??- disse curioso ele estava mesmo com uma careta interessante, quando ele dá este tipo de caretas é porque a ideia vale a pena.- Diz me.

- Porque é que em vez de dizer lhe não lhe mostras, assim, mesmo que ela fique triste podes ir consola la e ai seria o momento perfeito para te declarares.

-Sabes… a ideia não é assim tão má… BOA MIGUEL finalmente consegues por o meu dia melhor!!!!- disse aos gritos quase aos berros.

-Menos Alex muito menos vê la se não vem aqui uma velhota daquelas dos filmes de comédia e dá te com o chinelo na cabeça.

-Que engraçado, mas agora nada me pode abalar então quando é que metemos o plano em prática??- perguntei ansioso.

-Primeiro vamos ter que falar com os outros para eles nos ajudarem.

-Por mim tudo bem desde que o Ruben saiba manter a matraca calada posso contar lhe.

-Pois tens razão o Ruben nunca foi muito bom para guardar segredos, sabes ele sempre foi muito solidário com segredos gosta mais de dar do que guardar para si.- disse com cara pensativa muito provavelmente lembrando se muitas das vezes que o Ruben já revelou um segredo que não devia ou arruinou muitas e muitas das festas surpresa que passavam a ser só festas.

……………………………………………………………………

No dia seguinte eu e os rapazes fomos mais cedo para a escola para podermos falar sem a Mei ouvir. Estávamos na nossa árvore e o Miguel estava a dizer o plano.

-O QUE?!?!?!?!?- berrou Ruben.- COMO ASSIM GOSTAS DA M… AIIII.- o Miguel que era o que estava ao pé dele deu lhe uma estalada no braço, e quanto a estaladas o Miguel era igualzinho a Mei, mão super forte que é capaz de te marcar por semanas.

-Para de fazer tanto escândalo.- disse Miguel no tom de voz mais baixo que o normal mas não tão baixo como um sussurro.

-Desculpa mas foi uma surpresa para mim, e tu Rui não estás surpreso?- perguntou Ruben olhando para Rui que ainda não se tinha pronunciado durante toda a conversa.

-Eu já suspeitava.- disse Rui calmamente como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Como assim já suspeitavas?- perguntou Ruben ainda incrédulo.

-Até parece que ainda não conheces o nosso Rui ele está sempre atento a tudo e tem uma memória do outro mundo não é por acaso que ele tenha as melhores notas que nós todos juntos.- disse com cara de obvio.

-Mas não foi só por isso digamos que o Alex não é lá muito bom a disfarçar.- disse Rui com o mesmo ar calmo de sempre, sinceramente não sei como é que ele consegue desde que eu o conheço o que já foi á bastante tempo eu nunca, mas mesmo nunca o vi perder a cabeça ou falar um pouco mais alto e também nunca o vi chorar, a única coisa que eu já vi ele fazer escandalosamente foi rir, o coitado quando começa nunca mais consegue parar nem para respirar. Mas voltando ao que interessa…

-Então vocês alinham com o plano?- falei com a cara séria.

-Deixa ver se eu entendi.- disse Ruben agora com cara séria também.- tu pedes ao Bruno para falar com ele em privado na parte onde há menos gente na escola para terem privacidade- pausa- depois o Rui como é aquele que é mais discreto vai com uma camara filmar a conversa toda onde o Bruno te ameaça- pausa- e finalmente tu mostras o vídeo a Mei para ela ver como o Bruno realmente é tira lo do caminho… certo?

-Exatamente! E então alinham?- perguntei olhando para todos ali para confirmar se íamos para a frente com o plano.

-Podes contar comigo.- disse Miguel.

-Eu alinho.- disse Rui.

-Se for para te ver a ti e a Mei feliz, podes contar sempre comigo.- disse Ruben com um grande sorriso, fazendo me sorrir ao ouvir as palavras dele, agora sabia que os meus amigos sempre me apoiariam para qualquer coisa não importa o que fosse.

-Então vamos a isso.- disse com o maior sorriso que eu alguma vez dei. De hoje não passava a Mei saberia os meus sentimentos por e nada nem ninguém me poderia afastar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.