Um Novo Amanhecer escrita por Kytty713


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!Por favor, mandem Reviews!!#Recuse plágio!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397975/chapter/2

POV-BELLA

Estávamos no aeroporto de Sea-Tac esperando para embarcar para Darthmount, quando ouvimos pelo autofalante avisar para nos dirigirmos ao portão de embarque 55A, Edward que vinha evitando-me desde que escolhi ter meu bebê, entrega-me uma passagem dizendo:

– Aqui está a sua passagem, você pode ir pra qualquer lugar não me importo, mas com a gente você não vai. E nem adianta tentar nos enganar para nos seguir porque Alice irá ver de qualquer modo. - Eu estava chocada jamais imaginei que ele iria se comportar dessa maneira. Abri a boca na tentativa de perguntar o porquê disso, porém acabei fechando-a novamente tentando raciocinar e respirar. Ele vendo meu estado deu um sorriso irônico e cruel continuando: - Foi você quem escolheu. Eu te disse que não o aceitaria. - disse apontando para minha barriga um pouco saliente.

– Edward, por favor... - começou Esme, mas ele a interrompeu dizendo.

– Já discutimos isso Esme e embora alguns discordem da minha decisão todos concordam que o filho dela não é meu. E que eu não tenho obrigação nenhuma para com eles. - Virando de costas para mim em direção ao portão de embarque chamou os outros. - Vamos embora.

Alice, Rosálie e Esme me olham com pena, já os homens principalmente Emmett e Carlisle, os quais nunca pensei que pudessem odiar alguém agora olhavam-me com profundo desprezo. Já Jasper apesar de não saber explicar para si mesmo minha gravidez, olhava para mim e os outros com a expressão neutra. Não existia raiva, ódio ou qualquer sentimento negativo. Apenas acenei com a cabeça para eles e fiquei vendo-os indo embora.

Não sei exatamente quanto tempo se passou, mas só fui perceber que estava parada em pé no mesmo lugar quando um funcionário do aeroporto veio me perguntar se eu estava passando mal e se precisava de ajuda. Agradeci a ele pela atenção, mas falei que estava tudo bem. Simplesmente me sentei num dos bancos da recepção e liguei para a única pessoa que poderia me ajudar neste momento.

– Alô? Quem fala? - atendeu Billie.

– Oi Billie é a Bella. O Jacob está? - perguntei.

– Claro. Vou chama-lo. - Jacob telefone para você. É a Bella. - o ouço chamar.

– Bells o que houve? - pergunta Jake preocupado. Acho que ele percebeu que alguma coisa estava errada já que teoricamente tínhamos rompido nossa amizade para sempre da última vez que nos vimos.

– Jacob você pode vir me encontrar no aeroporto de Seatle agora? -perguntei direto sem fazer rodeios.

– Claro, claro estou indo pra aí.

– Obrigada Jake.

– Disponha sempre. Tchau.

– Até.

Enquanto esperava ele fui ao quiosque comprar um lanche, pois estava com fome. E por incrível que pareça não derramei nem uma lagrima até então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.