A Escola De Aaa E De Ooo escrita por Semideusa


Capítulo 6
Capítulo 6-um nerd part final


Notas iniciais do capítulo

Oi voitei da casa da vovo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397888/chapter/6

Derrepente um mostro gigante apareceue Finn disse:marshall nos dois amamos a Marcy e vamos fazer de tudo para protege-la
Marshall:certo. E depois vemos quem fica com ela.
Marcy:hello eu nao sou uma boneca!
Finn e marshal acabaram com o mostro e finn disse:marcy quem voce ama!?
Marcy:eu amei por muito tempo o marshall-marshall fas lingua pra finn-ate que eu descobri que somos irmaos!
Marshall:oque nos somos irmaos!?!?
Finn:viu viu
Marcy: a e finn eu queria que voce parasse de insultar meu mano por mim!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
No encontro de fionna ja no fim do ano...
Chiclete:fionna namora comigo?
Fionna:sim!
No outro dia era o show de talentos. Marcy ia fazer dupla com o marshall e finn com fionna. No final deu empate entao as duas duplas ganharam.
Jujuba era super miga da marcy entao. Disse:marcy vamos fazer uma festa do pijama para decider como vamos para praia!
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate amanha leitores miguxos e bigado por lerem minha fanfic!
Ps: se tiver palavras erradas e por que. To pelo tablet



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola De Aaa E De Ooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.