Colégio Interno De Humanos E Bruxas - Interativa escrita por Bruma Alohime


Capítulo 5
Capítulo 5: Começo das aulas, segunda aula: APDM


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpem a demora, olha, eu não posso fazer muitos capítulos de 1000 palavras porque meu computador vive parando, mas posso fazer um pouco grande não de 1000,mas grandes, e de surpresa posso fazer um de 1000



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397865/chapter/5

(Narrador:Peter)

Agora é aula de:'' Aula pratica de magia'', deve ser para a gente praticar a nossa magia e os humanos ficaram olhando, não entendi muito bem.

O professor chega, ele é alto, cabelos longos aloirados, olhos azuis, pele clara, físico forte.

 -Oi alunos, meu nome é Camiel, eu sou o professor de vocês, minha matéria é a Aula pratica de magia, e oque vocês vão fazer nessa aula? Vão praticar a sua magia, mas aí os humanos? Bom, os humanos vão aprender a se defender com objetos mágicos. Vamos começa? Bom, eu quero um voluntário para se o primeiro, alguém?-O professor fala.

Quase ninguém levantou a mão, menos um garoto que levantou a mão.

-Qual o seu nome, rapaz?-O professor pergunta.

-É Frederico, Frederico Borthe.

-Ah, você é humano ou bruxo?

-Humano.

-Ah, bom, então já que você é humano, vou dar um objeto mágico a você, aqui está-Ele dá para o garoto um cetro dourado e preto com duas pontas e fogo saindo- Mesmo você sendo humano, eu quero que você aponte para a direita e jogar ele para trás de depois voltar para a frente, pode fazer isso?

-Posso!-Ele diz

Ele pega o cetro e joga para trás depois para frente e sai uma grande quantidade de fogo azul e amarelo, começa a queimar a parede mas nessa hora, ele para.

-Muito bem! Pode se sentar! Bom, agora eu quero uma bruxa ou bruxo e tem que vir logo um voluntário, só tenho mais um minuto com vocês, nossa aula hoje, só tem cinco minutos, então adem logo! Quem é o próximo?

Dessa vez é uma garota que levanta a mão, ela vai até a frente.

-Você é bruxa?-O professor pergunta

-Sim!

-Ok, nossa aula já tá acabando então, você tá vendo aquela planta?

-Tô sim!

-Ok, agora eu quero que você chicoteie uma aluna com o cipo da planta, ok?

-Chicotea?

-É, vai logo!

-Tá bom!

Ele desprende o cipo da planta que estava colado na parede e escolhe um garoto sentado na frente e tenta chicotea ele mas de repente a mão dela para e ela abaixa a mão e cai no chão.

-Porque tu foi me escolhe? Só porque eu sou teu irmão? Eu posso te controlar inteira, se lembra disso? Tanto faz.

-Ok, infelizmente a aula acabou, até a próxima, tchau!

E ele vai em bora.

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Cetro: http://1.bp.blogspot.com/-lUl6nxPoBco/TjRmE__DOTI/AAAAAAAABa4/Vj9z5MMXTxc/s320/Fantasy_staff_by_gapipro.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno De Humanos E Bruxas - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.