Colégio Interno De Humanos E Bruxas - Interativa escrita por Bruma Alohime


Capítulo 3
Capítulo 3: Conhecendo o colégio e aula surpresa


Notas iniciais do capítulo

NOVO CAPITULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397865/chapter/3

(Narradora: Annia Romanov)

Eu fui ver o horário, está de boa para mim, não tenho nada para fazer mesmo! Eu fiquei olhando o tempo inteiro para o horário quando a diretora subiu novamente no palco e disse:

-Bom alunos, os que estão na sala 503, vai ter uma aula surpresa, dirijam-se a sala, é só uma aula, é de matemática, obrigada!

E ela sai do palco.

Eu para lá, fazer oque? Eu sou dessa sala mesmo, nem ligo se tem aula ou não, não vai fazer diferença, amanhã vou ter aula mesmo! Então qual é a diferença?

Eu cheguei até a sala, era grande com a pintura branca e o chão com a lajota branca também. Tinha dois quadros, um quadro negro e outro branco, o professor já havia chegado, ele tinha olhos azuis, cabelo loiro e pele clara, era meio forte mais acho que sua roupa escondia isso um pouco pois, ela era muito folgada. As carteiras eram azuis, sem mesa, só uma cadeira com uma braço muito alargado para podermos colocar nosso cadernos, livros e outros materiais escolares.

Tinham muitas carteiras, e eu fui logo me sentando numa, eu sentei atrás, pois sou muito tímida.

Os outros alunos chegaram na sala, e logo a sala ficou cheia de pessoas, o professor pegou seu piloto e começou a escreve, primeiro ele escreveu seu nome ''Aliceu'', deve ser aquele professor que vi no horário. Quando o professor acabou de escrever ele se virou e disse:

-Bom dia alunos! Meu nome é Aliceu, sou seu professor de matemática 1!

-Como assim matemática 1?-Uma aluna de cabelos pretos e olhos azuis levantou a mãe e falou-Nós temos outra matemática?

-Sim! Você terão 2 matemáticas e além de física e química, ah, além das aulas de magia! Estão preparados para tudo tudo isso?

-Sim!-Todos falaram com uma voz de cansaço     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno De Humanos E Bruxas - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.