My Tiger escrita por Escritora


Capítulo 58
ESPECIAL - KELSEY, ONDE ESTÁ VOCÊ rawwr!!


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee! Mil desculpas!!! Tenho muitas explicações para dar, não é? Primeiro, quero dizer que My Tiger ainda está em pé. Segundo, quero dizer que parei de postar os capítulos porque estou estudando muito, acordo seis horas da manhã, fico na escola até nove horas da noite e chego morta em casa pedindo cama. Quero também deixar claro, que somente fiz essa loucura de deixar My Tiger, novamente, em hiatos porque poucos leitores comentam. Vocês sabem que é difícil digitar um capítulo de mais de duas mil palavras e manter toda a qualidade sem motivação. A parte boa de toda a história é que estou com 120 leitores e sinceramente, nunca imaginei que chegaria a esse número.
Além de reclamar e pedir desculpas, também sei agradecer. Sei que muitas pessoas não abandonaram My Tiger e é essas pessoas que têm minha gratidão. Vocês são demais!!! Agradeço vocês com toda sinceridade.
A fic está e hiatus, mas, às vezes, pretendo soltar alguns especiais como esse.
Minha previsão de retorno é pra depois do Enem, espero que vocês compreendam.
Então...
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397849/chapter/58

— Ren – chamei o “Belo Adormecido”, que estava caído ao lado do sofá, chutando seu braço. – Imbecil, anda, levanta. Será que você só sabe dormir?

— Cala… A… Boca… - respondeu tropeçando nas palavras. – Cade… A… Kells?

Não acreditei que estava perguntando aquilo novamente. Será que não dava para entender que Kelsey viajara por 45 dias e que chegaria hoje? Pior, será que não dava para entender que beber todo o whisky e toda a vodka do Sr. Kadam não traria ela de volta? Cara, como meu irmão é babaca. Não precisava ficar todo deprimido… Na verdade, ele deveria ficar feliz, afinal Kells está viajando, divertindo-se em um spa-resort com Nilima.

— Kishan… Pega mais uma garrafa no barzinho, por favor – murmurou puxando minha perna.

— Não tem como eu pegar outra garrafa com você me segurando – pausei olhando para os seus olhos de cachorro mal-amado. – Quer saber? Não vou pegar nada, se quiser vai você… Sozinho, com as próprias pernas.

— Oh, Kishan… - Lamentou com uma voz manhosa e me encarando - … Você é meu irmão… Meu querido… I-R-M-Ã-O. Os irmãos se ajudam, você não quer me ajudar?

Não acreditei que estava fazendo aquilo. Estava usando comigo o mesmo truque que usa com Kells quando ela não quer fazer alguma coisa. Acredito que tenha se esquecido que sou seu irmão e que lhe conheço de trás para frente, de cima para baixo, de todos os ângulos possíveis. Sendo assim, nunca que eu cairia em um truque tão baixo.

— Não. Não. Não. Não. Não. Não – cantarolei, virando o rosto, e repeti o que o Sr. Kadam me fala sempre quando quero dormir o dia inteiro. – Vire homem, rapaz! Não é só porque Kells viajou que você tem que se fazer de coitado e beber todo o álcool da casa e… Trate de soltar minha perna, estou sentindo ela “formigar”.

— Oh, Kishan – murmurou enchendo os olhos de lágrimas -, Kelsey me abandonou e agora você vai fazer o mesmo? – uma lágrima escorreu do seu olho direito. – Eu te amo meu irmão, eu te amo…

Tinha desmaiado novamente. Estava repetindo essa mesma cena desde quando Kells e Nilima viajaram. Era muita falta do que fazer.

Desgrudei suas mãos de minha perna e subi para o meu quarto. Imaginei na cena que Kelsey iria ver quando chegasse: Dhiren no chão com várias garrafas de whisky a sua volta… Seria bem engraçado. Entretanto, será que seria maldade minha deixá-lo naquele situação tão deplorável? Não… Mas, será que seria “meeesmoooo” maldade minha se ela o visse daquele forma e eu achasse bom? Porque, bem… Ela sabe que eu sinto algo diferente por ela. Kells sabe, não sabe? Como sou imbecil… Ela sabe e colocaria a culpa em mim.

Levantei da cama em um pulo e olhei para o relógio… Faltava uma hora para o voo delas chegarem. Corri até a escada e a desci pelo corrimão. Nossa! Tinha mais sujeira em volta de Ren do que pensei. Como bom irmão que sou, peguei os seus pés e o arrastei até a cozinha. Fiz de tudo para que a sua cabeça não batesse nos móveis com pontas finas, todavia não pude evitar de colidir seu corpo com as cadeiras que estavam espalhadas pelo corredor. Voltei para a sala e peguei todas as garrafas, colocando-as em seguida em saco plástico para jogar fora. Quantas garrafas! Nem Shiva conseguiria beber vinte e cinco garrafas de whisky em dois dias seguidos. Peguei a vassoura e passei no tapete para tirar a marca do corpo de Dhiren, foi bem difícil… Levando em consideração que tinha 45 dias seguidos que ele estava deitado ali, levantando-se somente para tomar banho – o que acorreu duas vezes nesses 45 dias -, jogar garrafas no lixo – o que era feito com raridade – e ir no banheiro.

Encarei o relógio… Trinta minutos para Kelsey chegar. Trinta minutos? Enrolei o tapete, porque a marca não queria sair e o levei, junto com o saco plástico para o latão de lixo que tinha atrás da casa. Voltei para a cozinha, peguei os pés de Dhiren e o arrastei até o seu quarto.

Creio que a bacadas de sua cabeça com os degraus da escada o daria uma bela de uma dor de cabeça quando acordasse.

Abri a porta do banheiro e fazendo muito esforço, porque o imbecil pesava muito, o joguei na banheira. Liguei a torneira e esperei que a banheira se enchesse até o seu ombro. Tirei sua roupa e o deixei por dez minutos “curtindo” em uma água com todos os sabões de jasmim da casa para tirar o mal cheiro de suor e bebida alcoólica.

Dei um “tapinha” no seu rosto, para acordá-lo, mas a anta nem se moveu. Cheguei a pensar que tinha morrido.

Tirei-o da banheira e coloquei um pijama. Estava perfeito. Um novo Dhiren.

Segundo após sair do quarto do meu irmão, escutei a campainha tocar. Olhei para mim… Oh, céus! Como estava sujo, meu banho de uma hora atrás tinha ido para o ralo. Minha vontade era de voltar para o banheiro e tomar outro banho, mas a campainha tocou novamente.

Corri até a porta e abri-a… Como Kelsey estava deslumbrante. Seu rosto estava corado e seu cabelo brilhava com a luz do sol. Como ela estava….

— Nossa Kishan, não podia ao menos tomar um banho para nossa chegada! – Ela disse em um tom misto de brincadeira com seriedade. – Aposto que Dhiren pensou nisso.

…. Linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente está aí um especial para vocês matarem a saudade. Quero lembrar que a fic, com a história mesmo, está em hiatus.
Espero que vocês compreendam...
Beijos e abraço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Tiger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.