A Liga Dos 12 Em Hogwarts escrita por The Caster


Capítulo 17
Provas Finais e um possível casal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397763/chapter/17

–Eu devia ter desconfiado-Jack murmurou aborrecido em quanto olhava para sua prova.

A festa do Halloween tinha sido ontem e hoje já começam as provas finais.

Rapunzel olhava suas questões com os olhos arregalados,aquelas perguntas eram de nível superior e como se não bastasse ,o professor disse que ia valer um quarto da média.Soluço tambem não estava satisfeito com aquelas 82 questões,ele sabia que alguns de seus amigos ainda poderiam passar,mas outros..

–Isso vai ser um problema-O mesmo disse ao ver Jack,Merida ,Johnny e Vanellope quase se descabelando.

Mavis estava atrás do namorado e o olhou preocupada.Se Johnny não passasse , ele iria repetir e isso complicaria seu histórico e ai sim seu pai não iria mais aceitá-lo .

O professor responsável pelos testes era Macguffin,por sorte ele havia esquecido de aplicar a pena anti-cola mas,em compensação tinha olhos de águia .Os alunos estavam organizados em duplas,porem com um espaço significativo entres eles.

As duplas foram engraçadas e interessantes:

Mavis/Toothiana

Astrid/Heather

Johnny/Jack

Rapunzel/Soluço

Merida/Flynn

Vanellope/Antonio

Margo/Norman

Kristoff/Violeta

Wilbur/Tony

Rancis/Taffyta

Coraline/Once-Ler

–Muito bem...-O professor começou- As regras estão no quadro e sugiro que examinem bem suas provas.Atenção...Iniciem

Jack olhou para primeira questão:

1-Braquium Remendo Se usado corretamente pode …

a)curar um braço quebrado.

b) destrói uma porta

c)curar furúnculo de lobisomem.

d)transformar em pedra.

``Ah cara eu já li sobre isso´´-Ele pensou em pedir ajuda pro amigo do lado,mas desistiu quando viu Johnny roer as unhas em frustração.

Rapunzel tirou essas de letra,Soluço tambem.

Quando chegou na segunda questão,Merida desabou:

–Droga.

–Problemas ruiva-Rider murmurou

–Calado José.

Ele sorriu .

A segunda questão tinha por objetivo identificar os ingredientes de uma Poção Wiggenweld.

Se a ruiva achou a primeira complicada,nessa ela dançava...o pior é que as próximas 15 questões tinham de identificar os ingredientes de varias poções que ela nunca ouviu falar.

–A resposta é a d -Rider sussurrou

Ela arqueou uma sobrancelha e deu um sorriso um tanto irônico.

–Valeu José Bezerra.

Coraline estava ao lado de um tal de Once-Ler,ele era do tipo inteligente,com seus óculos descorados estilo Sonserina.Mas admirar o parceiro não era o objetivo da prova.Ela tinha que descobrir uma forma de passar as respostas para Norman. Usando seus poderes ,criou uma conexão mental com seu amigo:

``-Hey Normie...

–Cora já disse pra não me chamar assim.

–Ah cala a boca,eu tenho as respostas de alguns problemas,que tal compartilhar hein?

–Feito...´´

Ao lado dele,Margo observava Antonio e Vanellope um tanto irritada.

Antonio e a Sugar Girl compartilhavam respostas por meio de gestos com a mão em baixo da mesa.

Mavis e Toothiana não tiveram problemas com as questões.Mas a Sonserina que passar as respostas pro namorado e em uma estratégia ,lançou uma pequena nuvem de fumaça na prova de Johnny fazendo com que ambas se misturassem. Johnathan entendeu o recado ,ele ficou com a prova dela e ela com a dele.

Tendo realizado seu objetivo com exito,começou a preencher as respostas. Jack observou tudo atentamente. Johnny disponibilizou as respostas pra ele .O albino cuidadosamente copiou-as em sua folha.

Rapunzel riu internamente vendo a maioria dos alunos colar.Ela estava muito adiantada,questão 33.

33-Qual das figuras em ângulo B vezes o comprimento do pote 1,2 e 3 equivale ao Pote utilizado para a despedração de Hidromel.

Agora havia chegado as de calculo.Wilbur percebeu Tony tentando colar dele,mas não iria deixar que isso acontecesse.

Foi então que uma faca pousou perto de sua mão assustando a todos.

Macguffin se aproximou:

–Senhor Tony ,pra fora .

Depois foi até a mesa de Rancis e Taffyta expulsando os dois.

–Se mais alguém for pego colando,vão se ver comigo e por garantia ,distribuirei as penas anti-cola.

Mavis trocou de prova com Johnny,uma vez que as penas não a deixariam continuar a passar as respostas.

Agora que eles estavam perdidos.

Meia hora depois,Wilbur ,Soluço,Once-ler e Rapunzel se levantaram para entregar suas provas.As regras diziam que quem terminar,pode e deve sair do local.

…...

–Essa foi dificil-Wilbur comentou com os amigos uma vez que estavam almoçando.

–E´o que eu diga,acham que vão conseguir?-Rapunzel perguntou ao tomar um gole de chocolate quente com muito creme e canela.

–Bom,conhecendo nossos amigos,eles vão se atrapalhar um pouco.-Soluço deu uma mordida no belo peru.

Foi então que cabelos ruivos rebeldes adentraram o local.

–Hey Merida,senta aqui com a gente-Soluço chamou-a para mesa da Corvinal,a mesma aceitou.-E então,como foi?

–Horrível,eu chutei toda aquela porcaria-A ruiva pegou uma maça e cravou seus dentes na mesma.

Jack e Johnny apareceram depois com uma cara de puro choque:

–Ou pessoal,querem beber alguma coisa?-Rapunzel perguntou animadamente.

–Sim-Jack começou-Um chocolate quente cheio de analgésicos pra dor de cabeça

–É e um cérebro novo-Johnny concordou

Logo a maioria tinha retornado,com algumas exceções .Vanellope não estava presente.Margo reparou isso e reparou tambem que um certo Macho não se encontrava no local.

…......

A Sugar Girl se encontrava em baixo de uma arvore junto com Macho Jr comendo alguns sanduíches.

–Cara da pra acreditar naquela prova?-Vannie disse ao morder um pedaço de sanduíche

–Sei o que quer dizer,destruiu o meu cérebro.Fiquei esgotado e nem começou a temporada de Quadribol.

–Ai meu Merlim,eu esqueci que os treinos vão começar.

–A mocinha vai competir?

–Tira esse papo de mocinha da minha frente,eu quero é ação e correr.Vou mostrar minha agilidade e principalmente velocidade.

–Imagino,escuta,onde fica Sugar Rush?

–Meu lar? Bem...como descrever....ah...É uma pequena cidade situada em uma ilha do Pacifico.Mas por que o interesse?

–Bom...-Antonio deu mais uma mordida em seu sanduíche -Eu estou pensando em te fazer uma visita nas férias ,afinal ,não tem graça ficar sozinho.Meu pai cuida de um restaurante ,disfarçado,claro...E eu não tenho muita diversão.Em Sugar Rush tem essas corridas...

–Ah é,evento semanal.Bem,esta convidado a aparecer la em casa.

Ele sorriu e se aproximou mais dela:

–Então...Vannie...Eu estive pensando, você quer sair comigo um dia desses?

Vanellope arregalou os olhos,era isso mesmo?Macho Jr a estava convidando para um encontro?

–Hum...bem...-Ela começou a corar- E-eu acho que não tenho nada melhor mesmo.

–Ótimo!-Ele exclamou-Te vejo amanha em Hogsmeade depois da aula.-Em um movimento rápido,depositou seus lábios na face da garota.

A Sugar Girl corou mais ainda.Um simples beijo na bochecha fez com que a mesma se sentisse estranha,como se houvesse borboletas no estomago,o que era estranho porque muitas vezes seus amigos a cumprimentavam com um beijinho mas nada a fazia sentir-se tão aérea.

Foi então que ouviram o sinal....

–Oh droga,já acabou nosso intervalo ,hora da minha aula de DCAT-Antonio disse ao se levantar.

Vannie saltou:

–Ah sim sim claro,eu...eu tenho aula de Herbologia.

Começaram a recolher seus pertences. Antonio pegou os livros dela e arrumou-os:

–Aqui-Ele disse suavemente.

–Uh han...obrigada.-Ela pegou-os meio sem jeito.

–Então,até amanha...-Macho Jr disse ao olhar para ela.

–É...-A garota limpou a garganta- Até amanha...-Inclinou-se para frente e deu um rápido beijinho na bochecha dele antes de sair correndo.

Perez piscou algumas vezes e sorriu colocando a mão sob o local onde os lábios da Sugar Girl haviam pousado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liga Dos 12 Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.