A Liga Dos 12 Em Hogwarts escrita por The Caster


Capítulo 11
Ninguem deixa Jack Frost fora do Halloween




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397763/chapter/11

Dia da Bola de Halloween...

Tudo ia bem na vida dos 12,hoje seria um dia muito especial.As garotas se juntaram em um quarto só e prepararam seus melhores trajes...

-AH!-Merida gritou

-Calma ae Merida,é difícil arrumar seu cabelo sabia?-Rapunzel disse em quanto tentava pentear os cachos ruivos.

-Por isso que eu nem tento,ai!-A loira revirou os olhos diante da resposta.

-Gente alguém viu o meu sapato?-Violeta perguntou ao adentrar o quarto?

-Em baixo da cama Vi-Margo disse terminando de fazer o coque no seu cabelo .

-Eu to meio indecisa,eu esse vestido...-Mavis entrou com dois vestido pretos idênticos – Ou uso esse outro?

-E qual a diferença?-Merida perguntou

-Bem o da direita é um preto básico,mas o da esquerda é mais tradicional.-Mavis explicou.

-An...-Merida olhou com uma cara de WTF? Mas logo gritou quando sentiu o pente arrancar seu cabelo.

-Isso é inacreditável -Vanellope falou ao passar pela porta.

-O que?-Margo perguntou

-Eu não tenho nenhum vestido....na verdade eu nunca usei um ,realmente.-Vannie bufou.

-Isso não é problema,podemos fazer um pra você.-Coraline disse ao pegar agulha e linha.-Eu sei costurar e com uma ajudinha mágica...

-Super Coraline ,mas temos de ser rápidas- Margo concordou.

Com os meninos....

-Pelo amor de Merlim ,como é que conseguem amarrar isso?-Jack perguntou ao tentar dar um nó na gravata.

-Eu sei lá cara-Johnny concordou.

-Deve ter algum cálculo pra isso.-Soluço pegou o pano e analisou.

-Não é tão dificil assim rapazes.-Norman apareceu com uma gravata perfeita.

-Como você fez isso?-Jack perguntou surpreso.

-É um nó perfeito sem duvida- Disse Soluço ao pegar uma lente de aumento e olhar a gravata do menor.

-Compartilha o segredo-Johnny pediu.

-Simples,Wilbur sabe dar nós de gravatas.Eu pedi ajuda e ele...-Antes que pudesse terminar ,os garotos já haviam dado no pé indo atrás do Robinson.

De volta as meninas...

-Prontinho-Coraline falou ao entregar o traje para Vannie.

-Ual..adorei!-Ela disse com os olhinhos brilhando-Adorei,adorei,adorei...-Vanellope só teve um chilique assim quando Ralph a ajudou a conseguir seu carro.

-Certo Vannie,vai se arrumar,esta quase na hora.-Coraline finalizou e foi colocar seu vestido .

Meia hora depois...

Os rapazes esperavam em frente ao Grande salão.

-Elas demoram de mais.-Jack comentou,o albino vestia um terno índigo com uma gravata prata.

-Nem me fale-Kristoff chegou ,ele usava uma roupa simples,um terno preto com uma gravata vermelha .

-Hey cara-Johnny saudou o amigo.O garoto usava um terno preto,porem a gravata era laranja e camisa preta.

-Hey-Soluço disse ,seu terno marrom e sua gravata preta.

Norman usava um terno branco e uma gravata preta,Wilbur optou pelo look tradicional de sempre,terno e gravata preta.

Tooth,Heather chegaram,assim como Flynn,Astrid,Antônio e Rancis.Porem ultimos ficaram mais afastados.

A garota de olho rosa veio de vestido verde com alças e uma flor branca na cintura,seu cabelo solto ao vento com uma tiara de cabelo.Seguiu na direção de Jack que a cumprimentou com um beijo na mão.

Heather vestia um vestido azul com mangas e seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo.Soluço imitou o gesto do amigo.

-Hey rapazes.-Era avoz de Rapunzel.

Todos se viraram para ver as garotas.

Rapunzel veio na frente ,seu vestido era um tomara que caia que ia pouco abaixo dos joelhos,a parte superior preta e a de baixo branca com um forro lilás transparente por cima,seu cabelo trançado de lado.

Jack se controlou para não ficar com boca aberta,Soluço não teve tanta sorte assim e deixou sua boca escancarada em um O perfeito,especialmente quando viu Merida.

A ruiva usava um vestido verde escuro ,rodado que ia até os joelhos,com apenas uma alça.Seu cabelo rebelde estava amarrado em um rabo de cavalo ,deixando uma franja de lado tampando seu olho direito.

Antônio recebeu Margo ,A menina estava com um vestido social rosa e seu cabelo estava em um coque perfeito.O garoto ia falar alguma coisa quando de repente,viu Vanellope.

A Sugar Girl estava com um vestido tomara que caia que tapava seu pé e era super rodado,seu cabelo jogado de lado com uma presilha de flor e seus brincos perolados.

Nem mesmo Taffyta escondeu a surpresa quando chegou e a viu.Rancis se curvou diante de Vannie e mesma corou levemente.

Coraline veio com seu cabelo solto,uma tiara de cabelo branca e seu vestido amarelo de aças que ia até os joelhos e com um cinto no meio.Norman sorriu e ofereceu seu braço.

Macintosh chegou com seu olhar convencido e tomou Merida na frente do Soluço pegando-a pela cintura.

-Não abuse Junior-A ruiva cruzou os braços irritada.

Violeta olhou meio chocada,mas depois foi ao encontro de Wilbur,ela havia colocado sua franja pra trás ,seu cabelo solto e seu vestido branco longo com

as alças caídas nos ombros.

O garoto de topete a segurou pelas mãos.

Por fim,Mavis veio saltitante no seu vestido preto que ia abaixo dos joelhos ,alças grossas,suas meias listradas e suas botas .Seu cabelo estava jogado para o lado e uma presilha de morcego .

Johnny a beijou no mesmo instante.

-Certo,vamos-Kristoff conduziu Rapunzel pelo salão.

E os outros fizeram o mesmo com seus respectivos pares.

Qual é a primeira coisa que se faz na abertura do baile? Isso mesmo Dançar.

Coraline e Norman estavam meio apavorados....eles não sabiam dançar.Mas praticando que se aprende.

Ele pegou na cintura dela,a mesma meio que engoliu a seco segurando-se para não corar e evitava olhar para ele.

-Coraline-Ele chamou – Isso só vai dar certo se fizermos isso juntos.

-Esta bem-Suspirou vencida- Mas se eu pisar no seu pé não me culpe depois.

E assim começaram a dançar.Para a surpresa da zulada,seu parceiro dança muito bem .

Macintosh dança com Merida no meio do salão,ele adorava ser o centro das atenções,ele até fez a dança do robô .

-Uol parece que Merida esta em apuros-Rapunzel comentou com Kristoff.

-É nem me fale,eu falei para ela ir atrás do mais tímido e ele foi bem

atras do Júnior ali.

-Bom na verdade ela me disse que foi atrás do Macguffin,mas ele saiu correndo....então aceitou o do Macintosh.-Punzie explicou

-Isso explica porq...ai-O loiro foi empurrado.

-Ah desculpe Kristoff-Jack disse-Eu meio que errei o passo.

-É...-Kristoff começou- Voce anda errando muito Jack,ja é a quinta vez,estou ficando preocupado.

-Ora Jack Frost qual é o seu problema?-Rapunzel colocou as mãos na cintura.

-Eu já disse que foi um acidente.

-Um acidente?Continue fazendo isso que você vai sofrer um de verdade.-A loira puxou Kristoff para longe.

-Francamente Frost,se queria vir com ela porque aceitou vir comigo?-Tooth tambem saiu.

-Mas...droga!-Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa ,o diretor gritou para todos irem pros barcos,logo iriam soltar as lanternas.

Agora,Frost estava numa rolbada.Sem parceira ,ele não poderia ir para os barcos soltar suas lanternas.

-Ah não,ninguém deixa Jack Frost de fora.-Ele saiu correndo com sua varinha.

Ao descer perto do porto avistou seus amigos nos barcos,até mesmo Tooth estava com um cara.

-Ah não não não,eu preciso pensar em algo...-Olhou para a água e olhou para o céu.-Bom..e se de repente ,uma neblina aparecer e o rio congelar?-Com um sorriso travesso encostou a varinha na água e ela foi se transformando em gelo,depois conjurou uma neblina .-Assim,eles vão ter que sair dos barcos,mas não vão ver aonde estão indo,então eu posso entrar em dos barcos e lançar a minha lanterna.

E assim o foi.Os alunos estanharam …

-Jack-Rapunzel comentou ao ver a agua completamente congelada.

-Acho que vamos ter de sair do barco-Kristoff se levantou e ofereceu sua mão para a loira que aceitou prontamente,meio triste.

Jack viu que seu plano estava funcionando e se misturou em meio a multidão.

Eles só não contavam que o gelo fosse se partir.

-Epa-Kristoff disse

-O que foi?-Ela perguntou

-Eu conheço esse barulho,o gelo esta se partindo,temos de voltar agora-O loiro disse.

-Certeza?

-Vai por mim,eu vendo gelo pra sobreviver,sei tudo sobre ele e...-O chão rachou em baixo deles.-CORRA!

Foi uma confusão...Pessoas se bateram,outras cairão dentro do lago...Rapunzel avistou um barco e se jogou,literalmente dentro dele.Jack tambem entrou em um barco,mas não foi o mesmo que o dela.

Quando o nevoeiro se foi...todos puderam ver com quem estavam dividindo o barco e,podem acreditar,tinha muita coisa errada ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liga Dos 12 Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.