I'm Going escrita por Ana_Rose


Capítulo 1
Estou indo


Notas iniciais do capítulo

e aí gente' bem essa história é bem curtinha' eu a escrevi num telefone e lá tem limites e essas coisas. então tive que ser breve para que a inspiração não se fosse' já falei de mais. vamos a fic. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397698/chapter/1

Era uma noite fria. Me lembro como se fosse recentemente. Porém já se fazia 50 anos. Mas estava lá, limpidamente. Ah se pudéssemos voltar no tempo e mudar o que lá ficou. Mas não é bem assim que acontece.

Deixe-me transporta-los a um mundo que hoje não existe mais.

Foi a 50 anos que tudo aconteceu eu era uma linda jovem, formosa em seus 17 anos, tinha curvas delicadas e era bem tímida. Mas mesmo assim atraia a atenção dos rapazes. Menos daquele  que fazia meu coração disparar. Ele tinha olhos num tom dourado. Nunca tinha visto algo tão lindo, mas eu sabia que ele não me olharia.

Era apenas ele e seu pai. Um lindo médico loiro, de olhos igualmente dourados. Em meados do ano letivo , no fim das aulas, ele veio falar comigo. Perguntar se eu gostaria de ir ao baile com ele. Eu fiquei nervosa e gaguejei, ele riu baixinho, respirou fundo, segurou minhas mãos, olhou em meus olhos e disse:

-Isso é um sim Bella?

 Eu apenas assenti, ele deu um sorriso torto que me vez suspirar e marcou comigo as 19 horas na minha casa. Fiquei tão feliz que fui pra casa fazer os preparativos para o baile. Escolhi meu melhor vestido de festa. Ele era azul claro com detalhes dourados e rosé. Algo lindo.

Fiquei a sua espera. Mas ele não apareceu. Chorando fui pro meu quarto. Minha mãe me chamou, estava preocupada comigo, mas não a respondi. Não sabia se sentia raiva ou se ficava preocupada com ele. Me parecia um bom moço. Mas por que isso?

As semanas se passaram e nem sinal dele na escola. Ninguém sabia onde ele e seu pai estavam. Em um momento de desespero e insanidade peguei minha bicicleta e fui até a sua casa. E lá  tive a pior visão que uma jovem na minha idade e na minha época poderia presenciar.

Meu primeiro amor estava lutando contra um homem enorme, Edward estava perdendo. Podia ver os hematomas em seu rosto, pescoço braços. Sem pensar peguei uma madeira do portão e acertei o homem que caiu desacordado em meus pés. Edward me abraçou e contou-me que tinha sido feito refém pelo homem que queria dinheiro do seu pai. Quando estávamos saindo da casa dos Cullen. Aconteceu.

Edward levou um tiro na testa. Bem na minha frente. E tudo ficou preto.

Acordei tempo depois num hospital. Fiquei sabendo que os Cullens haviam falecido. E o homem fugiu. Eu entrei em depressão, não comia, não queria ir para a escola, rasguei meu lindo vestido azul. Por muitas vezes tentei acabar com essa dor. Mas não deu. Algo aconteceu na sexta vez em que tentei suicídio.

Eu estava numa praia, podia ouvir claramente as ondas batendo, isso me acalmava. Avistei ao longe uma pessoa andando em minha direção. Era um homem. Alto. A luz do sol refletia sobre ele, criando uma áurea luminosa dourada. Ele se aproximou de mim  e pude ver seu rosto. EDWARD! Ele sorriu pra mim, um sorriso triste. Respirou fundo, pegou minhas mãos e as beijou. Olhou em meus olhos e disse:

-Pare de tentar se matar Bella. Da próxima vez eles não deixarão eu lhe salvar. 

Ele beijou minha testa e se foi. Sem mais. Apenas andou e sumiu.

Depois desse "encontro" eu mudei. Segui a vida. Só fui realmente feliz quando meus filhos nasceram, Anthony e Thomas. Meus tesouros. Mas eu nunca o esqueci, nem por um dia. Eu acordava olhando para uma cadeira de balanço que ganhei da minha mãe. Eu o sentia lá, sentado. 

Ele me visitava todos os dias a noite. Quando eu fechava os olhos para dormir eu sentia suas mãos em meu cabelo e ele dizia:

- Estou lhe esperando minha Bella, mas lhe peço que viva, aproveite a vida. E só assim venha. 

Durante 50 anos foi assim. E hoje eu tenho a certeza.... estou indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então pessoas lindas? comentem. preciso saber como ficou. oque acham. Não me escondam nada hein' espero vocês nos comentarios. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Going" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.