A Filha Do Hokage escrita por Nara Emily


Capítulo 5
Eles voltaram


Notas iniciais do capítulo

Não demorei dessa vez, o/
Espero que gostem do capítulo s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397658/chapter/5

POV’s Mei

O sol bate em meu rosto, me acordando. Está um dia quente, principalmente aqui no deserto, então me levanto, pegando um copo d’água. Yukio já estava acordado, desenhando a vista da janela, mas Lawliet e Konohamaru ainda estavam dormindo. Não tinha acontecido nada ontem à noite, e acho que eles não vão voltar por estarem em desvantagem, porém não podemos ter certeza, então ficaríamos aqui por enquanto. Levanto-me, arrumando meus cabelos desgrenhados.

— Ohayou! — Digo

— Ohayou. — Yukio se vira e sorri para mim, depois volta sua atenção para o desenho.

Olho para Lawliet, que dormia quase que imóvel e de forma tranquila, ele se mexeu um pouco e abriu os olhos, colocando a mão na frente do rosto por causa do sol, se sentou, olhando para nós. Levantou-se em silêncio e foi para a cozinha. Fui atrás dele, procurando algo para comer.

Comemos em silêncio, depois fomos arrumar nossas coisas. Temari chegou, batendo forte a porta e acordando Konohamaru. Kankuro estava logo atrás, com uma cara não muito boa.

— Por que não me avisaram que Suna estava sendo atacada? Eu poderia ter saído da missão, não era tão importante assim! — Ela estava nervosa.

Ela tinha se mudado para Konoha há alguns anos, depois que Shikamaru a pediu em casamento. Ela estava numa missão quando viemos para cá, por isso não tinha sido chamada, mas pelo jeito ela ficou sabendo...

— É claro que era importante Temari-chan, se não Naruto-senpai teria te chamado, mas já está tudo resolvido. — Kankuro tenta aclama-la.

— Mei-chan, por que seu pai não me comunicou imediatamente sobre o que estava acontecendo aqui? — Ela me questiona.

— E-Eu não sei, talvez por que ele não queria atrapalhar sua missão e ia te mandar para cá assim que você chegasse?! — Eu tento explicar.

Ela bufa e fecha os olhos, respira fundo e depois os abre de novo.

— Quais as informações?

— Eles querem algum jutsu secreto de Suna. — Kankuro a responde. — Pegamos o renegado de Konoha e outro que não sabemos qual é sua Vila. Os outros dois fugiram e não sabemos se eles voltarão, por isso o Time Konohamaru continua aqui.

— Qual jutsu eles querem?

— Nós não sabemos.

Temari pensa um pouco, e abre os olhos, fazendo uma expressão de surpresa, será que ela descobriu alguma coisa?

— Não acredito... Só pode ser. O Renegado de quem vocês estão falando é Koji?

— Sim, por quê? — Konohamaru pergunta, esfregando os olhos.

— Quando ele fugiu de Konoha, alguns meses atrás, eu fui convocada para a missão de tentar achar pistas de seu paradeiro. E eu descobri que ele estava pesquisando sobre jutsus secretos e proibidos. Eu não imaginei o que isso teria a ver com o acontecimento na época, mas agora faz todo sentido.

— Então ele já estava planejando sair de Konoha para procurar os jutsus? — Lawliet sugeriu.

— Provavelmente.

— Então ele é o que comanda os bandidos? Ou será que tem outra pessoa por trás? Ele poderia estar tendo contato com essa pessoa quando ainda estava em Konoha. — Konohamaru fala.

— Se tiver outra pessoa por trás, eles provavelmente irão atacar novamente. — Yukio diz.

— Então só temos que esperar. — Konohamaru diz. — Mas também é provável que eles estejam esperando o momento em que nós formos embora. — Ela para e pensa. — Ficaremos aqui até amanhã, caso não aconteça nada, fingimos ir embora, e esperamos um tempo para ver se eles voltarão.

— Eu conheço bem o deserto, se tivermos que fingir ir embora, poderemos nos esconder em um lugar sem sermos descobertos. — Temari fala.

— Hai, vou falar com Gaara sobre o plano. — Kankuro se vira, saindo.

...

Haru está na cobertura do Prédio do Kazekage, olhando para a Vila. Vou até ele.

— Faz bastante tempo desde que nos vimos à última vez, não é? — Ele diz, percebendo minha presença e se virando para me olhar.

— É, faz mesmo.

— E como vai o Naruto-senpai?

— Acho que ele está ótimo, afinal, ele ama ser o Hokage e ama minha mãe. — Sorri

— Ah, então temos os pais parecidos. Meu pai ama proteger esse lugar. Ele me contou sobre a infância dele, e acho que depois do que ele passou, deve estar feliz agora. — Ele sorriu, dando de ombros.

— A vista daqui de cima é linda. Deve ser por isso que você gosta tanto de ficar aqui. — Vou até a sacada, apoiando meus braços sobre ela, enquanto o vento bagunça meu cabelo.

— Desde criança gosto de ficar aqui. — Ele para ao meu lado, se apoiando na sacada também.

— É... — Lawliet pigarreou. — Gaara-sama está chamando você Haru-kun.

— Ok, obrigado. — Ele vai até as escadas e as desce, acenando para mim.

— Oi. — Lawliet diz sério.

— Oi... O que foi? — Pergunto.

— Nada. — Ele responde mal humorado.

Há uma explosão na entrada de Suna, e quando descemos as escadas correndo, Haru já estava subindo na nossa direção.

— Voltaram, agora são três.

Fomos correndo para lá, Haru também veio dessa vez, pelo jeito tinha convencido Gaara a deixa-lo ir. Quando chegamos, Konohamaru e Yukio já estavam lá.

A garota de antes parecia ter se recuperado e estava desviando das lâminas de Kankuro, o outro também era o de antes, ele estava tentando acertar Temari com uma Fuuma Shuriken e kunais, mas ela evitava todos seus ataques com o Leque. E tinha outro agora, ele também não tinha bandana e estava usando Ninjutsus Katon contra Konohamaru e Yukio. Eu não tive tempo para pensar em atacar, e o ninja que estava lutando contra a Temari joga shurikens em minha direção e do Lawliet, eu desvio, mas ainda levo um pequeno corte no braço.

Lawliet corre em sua direção, sacando a Kunasagi, o ninja da um pulo para longe dele, e Temari aproveita a oportunidade para usar seu Leque e jogá-lo contra a parede, ele bate de costas com um baque, e cai no chão, gemendo de dor. Ele se levanta meio tonto, mas corre para ataca-los de novo, corro até ele, ativando o Byakugan e atingindo-o com o Juuken Ryuu no braço, porém ele não tem reação nenhuma com meu ataque, e agarra meu braço me jogando no chão e correndo em direção a Temari. Levanto-me rapidamente.

— Kage Bunshin no Jutsu — Digo, fazendo os selos com as mãos.

Aparecem alguns clones a minha volta, e elas correm na direção do ninja desconhecido, o agarrando no chão, ele estava desprevenido quanto a isso. Vou até ele, que tenta se soltar, sua roupa cobre praticamente todo seu corpo, deve ser algum tecido especial que reage a chakra, mas tem algumas falhas que eu posso ver. Concentro o chakra em rotação na minha mão.

— Rasengan! — Exclamo, o atingindo na barriga.

A garota simplesmente ignora Kankuro e vem correndo na minha direção, me atacando com um chute, de qual eu desvio e meus clones lutam com ela. Ela acaba com todos e vem na minha direção, me preparo para o ataque e ela joga kunais com explosivos em minha direção, eu consigo desviar, mas ao acertarem a parede atrás de mim explodindo, algumas pedras se soltam e me acertam por trás, fazendo-me cair.

Quando ela joga mais kunais em minha direção não tenho muito tempo para poder me defender, tento me levantar, mas uma pedra em cima da minha perna me atrapalha. Sinto a dor, mas puxo minha perna com força para tentar sair dali, quando olho em direção a garota, só consigo ver lâminas. Lawliet desvia as kunais de direção com a Kunasagi e para na minha frente. Vejo a lamina de sua espada se encher de chakra e ele tenta atingir a garota.

Enquanto Konohamaru acaba de ser jogado longe de onde estava lutando antes, e Yukio está escondido, tentando fazer o Shintenshin no Jutsu (Justu de Transferência de Mente) no oponente. Ele desmaia e o ninja para der repente, ele provavelmente deve ter conseguido.

Apresso-me em sair dali, e vejo a garota gritar de raiva e dor quando Lawliet a acerta com o Chidori. Kankuro prende o terceiro ninja em uma de suas marionetes, fazendo com que Yukio voltasse a consciência após alguns segundos e o homem que eu tinha atingido que o Rasengan ainda estava no chão, desmaiado. Acho que a missão acabou.

Boto a mão na minha cabeça e sinto um liquido escorrendo, olho para minha mão e vejo o meu sangue. Levanto-me do chão, indo em direção ao sensei, mas minha visão fica turva e caio na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatou por todos os reviews do último capítulo, fiquei feliz ^^
Comentem aqui também, aww, beijos s2