O Segredo escrita por Nery Souza


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Esse é apenas o início, a primeira ameaça. É claro que a história vai se desenvolver. Cada parte vai focar em um personagem da família. Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397612/chapter/1

– Vamos nos atrasar. - berrou Carrie, batendo com força na porta preta do quarto de Lucas.

– Já tô indo! - respondeu Lucas quase rindo do desespero da irmã.

– Você demora mais do que eu para se arrumar. - Carrie disse.

– Quer calar a boca? - Lucas abriu a porta do quarto e puxou-a pelo braço. - Vamos!

Desceram pela escada que dava para a sala. O cheiro de panquecas de Moira, a governanta, invadindo suas narinas.

– Sra. M, estamos indo! - gritou Lucas. Bateram a porta. Carrie esperava impaciente enquanto Lucas pegava o carro na garagem.

Lucas chegou com o carro, um Corvette 1999, Carrie sentou no bando da frente e ligou o som. Tighten Up do The Black Keys começou a tocar.

– Eca. - murrmurou Carrie. - Por que você não ouve música de gente normal?

– Defina normal. - balbuciou Lucas. Carrie não respondeu, apenas revirou os olhos e desligou o som.

Eles seguiram até a escola Haverhill High, como sempre faziam todas as manhãs.

Chagando ao colégio eles saíram do carro e cada um foi para um lado, com que nem se conhecessem. Carrie logo encontrou suas duas melhores amigas, Katy e Stacy, que eram duas réplicas perfeitas de Carrie. Os cabelos loiros, as roupas curtas e provocantes.

Carrie é aquele tipo de garota popular, que todos os garotos caem ao seus pés. E a maioria das garotas sentem inveja da sua beleza e popularidade.

Lucas é "a ovelha negra da família", como Carrie sempre diz. Ele tem aquele jeito desleixado. Está sempre com All Star no pé, roupas rasgadas e nunca tira os fones de ouvido. Os cabelos castanhos sempre desarrumados.

– Ei Carrie! - Lucas gritou enquanto ela dava risadinhas com as amigas.

– O que é? - disse ela, virando-se.

– Seu livro. - Lucas conteve o riso. - Você esqueceu.

Ela voltou e puxou bruscamente o livro da mão do irmão e, revirando os olhos, agradeceu. Saiu andando em direção às suas amigas. Saíram desfilando pelo corredor de entrada do colégio. Todos ao redor olharam para elas.

Carrie saía do banheiro com suas amigas, quando viu Rose e Susan Harris, duas gêmeas esquisitas, que estudavam na mesma turma de biologia que ela.

Carrie gritou na direção das duas:

– Ei vacas, ainda deixam animais estudarem aqui?

Todos em volta riram enquanto as gêmeas entravam no banheiro.

– Ela não deveria nos tratar assim. - disse Susan segurando o choro, olhando seu reflexo no espelho. - Eu não aguento mais ela nos humilhando desse jeito.

– Aquela vadia vai pagar por tudo. - disse Rose, com um olhar sinistro.

Depois da aula Lucas foi até o carro, Carrie já estava esperando entediada. Entraram no carro e seguiram para casa. Chegando lá, a casa estava vazia, a não ser pela governanta, Moira. Seus pais estavam trabalhando. Carrie correu para seu quarto e se trancou lá dentro, Lucas fez o mesmo logo em seguida.

Do seu quarto Lucas podia ouvir a irmã cochichando no telefone:

– Você vai acreditar no que aconteceu hoje…

Ele ligou o som. Começou a tocar uma música do Ramones, uma banda que ele adorava ouvir no volume máximo só porque sua irmã odiava.

– Abaixa esse som, eu tô no telefone! - gritou Carrie, saindo pra fora do quarto.

O som estava tão alto que Lucas nem ouviu. Ela foi até lá e bateu com toda força na porta do quarto do irmão.

– O que é? - perguntou ele abrindo a porta.

– Abaixa essa droga de som, estou no telefone.

Lucas revirou os olhos, bateu a porta na cara de Carrie e continuou com o som no volume máximo.

– Eu te odeio! - gritou ela e saiu bufando de raiva em direção ao seu quarto.

Carrie fechou a porta do quarto com força.

– Te ligo depois, não consigo te ouvir. - Em seguida desligou.

Ela deitou na cama, quando ouviu seu iPhone tocar, alertando que acabara de receber uma nova mensagem de texto. Levantou-se, pegou o celular e clicou em “Ler”.

A mensagem era de um número desconhecido e dizia:

Você será a primeira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.