Zumbis Na Sweet Amoris escrita por KawaiiGirl


Capítulo 2
Capítulo 2 - Reencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397602/chapter/2

Horas se passaram, muitos tinham virado zumbis, e eles tinham que matar. De repente viram Ágatha, madrinha de Emmily. Ela chegou rapidamente, que ninguém viu Ágatha chegando. Ela deu oi para todos e entregou algo para Emmily. Emmily olhou e era um colar da sorte. Ágatha saiu rapidamente, que nem deu tempo de se despedirem. Emmily botou o colar.

-Eu to com fome..- Disse Melody e todos concordaram. Procuraram algum lugar para ficarem enquanto comiam. Acharam uma lanchonete, Kentin entrou primeiro para ver se havia algum zumbi ali, e quando ele deu seu 3º passo dentro da lanchonete um zumbi levantou do chão. Todos se assustaram e Kentin atirou na cabeça do zumbi, que morreu na hora. Todos entraram assustados olhando para o chão. Era o único zumbi que estava lá, os outros saíram pela cidade. Eles trancaram a porta da lanchonete, para nenhum zumbi entrar. Cada um comeu oque queriam, e Peggy teve a curiosidade de procurar comida na lanchonete, e achou muita comida que ainda estava boa. Ainda achou mais facas para eles. Ela entregou as facas que ela encontrou para quem não tinha, e Rosalya, eu e Violette ficamos sem nada. Quando acabamos de comer, ficamos com sede e Peggy foi procurar refrigerantes e água. Deu água para todos e refrigerante para quem queria. Eu fiquei com 4 águas e 3 refrigerantes. Depois daquilo, a gente tinha muita comida e bebida. Logo que saímos um cachorro correu para perto de nós, com uma coleira. Era Totó, mas nós não sabíamos se havia virado zumbi ou não. Ele não estava mordido e só as patinhas estavam com sangue, ele poderia ter pisado em sangue. Achamos, então, que ele não era um tipo de cachorro zumbi. Nós resolvemos levarmos ele para nossa aventura,  já que a dona dele havia virado zumbi. 

-Tudo bem nós protegermos ele, mas como nós vamos alimentar ele? - Disse Kim

-Poderíamos procurar uma carne e dar para ele! -Eu disse e todos concordaram. Castiel havia sumido, e todos nós nos desesperamos. Não sabíamos oque fazer. Depois de 13 minutos esperando ele, ele finalmente chegou, com seu cachorro Dragon, ele havia pego comida na casa dele, e também comida para cachorro. Ele deu um pouco de comida para Dragon e Totó. Ele ainda pegou coleira para Dragon.

-Ei, enquanto eu vinha, matei 4 zumbis! E também vim pensando...-Nessa hora Castiel foi interrompido de sua frase quando um zumbi veio lhe seguindo. Ele começou a esfaquear o zumbi até o zumbi morrer.- Voltando... Eu vim pensando, onde vamos dormir? - Concluiu a sua frase

-Bem...-Fiquei pensando-Podemos dormir na minha casa, é meio pequena mas todos nós cabemos lá-Eu disse

-Por mim tudo bem! - Disse Nathaniel, e logo todos concordaram. Todos nós nos assustamos quando uma criatura loira veio chegando, ela estava com o rosto todo borrado de maquiagem e estava chorando. Era Ambre que estava com medo de morrer, ou ser infectada. Ela correu para Castiel, que a rejeitou na hora!

-Mas oque é isso Ambre?! - Disse Nathaniel, assustado com a irmã.

-Naath vários zumbis vieram atrás de mim, e eu quase fui mordida por um - Chorou Ambre - Quando vi todos vocês eu corri pra cá!- Nessa hora um zumbi chegou, que estava seguindo Ambre, mas Nathaniel matou ele, com sua faca. Ambre deu um berro tão alto que dois zumbis foram pra cima deles, e Kentin matou um o outro tentou comer o cabelo da Ambre, e Nathaniel cortou a cabeça do zumbi, e Ambre pisou em cima da cabeça como se fosse uma barata. 

-Eu to com fome! Vocês tem alguma comida aí? - Disse Ambre, e todos negaram, falaram que estavam procurando. Nathaniel deu uma maçã pra Ambre e nós fomos andando, andando, e encontramos uma Pizzaria. Todos gostavam de pizza então tentamos entrar, mas ela estava trancada. O dono da pizzaria não tinha virado zumbi, e estava preso na pizzaria, para sobreviver. Eles chamaram a atenção do dono, até ele perceber que não eram zumbis, e nos deixou entrar. Ele ofereceu uma pizza e nós aceitamos, pois nós havíamos andando por 3 horas e meia, e estávamos com fome, principalmente Ambre. Nós pedimos pizza de mussarela, já que todos nós comíamos aquele tipo. O homem também ofereceu pizza doce, mas recusamos, especialmente por causa de Nathaniel. Quando saímos estávamos com um pouco de medo, porque vimos na televisão da pizzaria um noticiário, onde um homem estava falando, e um zumbi entrou no estúdio de gravação e mordeu algumas pessoas lá, mas todos os zumbis morreram depois..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!