Férias um tanto... Diferentes escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 15
Ele me salvou! Que fofo!


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas tá aí. Culpa do Nyah! que entrou em manutenção, não minha, taquem pedras nele e não em mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397553/chapter/15

E ali estava ele, meu príncipe encantado de véu e grinalda! Peraí, acho que misturei as histórias... Mas lá estava ele, meu querido, lindo, tesão, bonito e gostosão – só que não – Sasuke. Ele tinha uma expressão dura no rosto, como se estivesse se preparando psicologicamente para bater em alguém. No caso, bater no Deidara.

CARALHO MANO, SÓ AGORA QUE EU ME DEI CONTA! Eu vou assistir a uma miniatura de UFC aqui, ao vivo, e melhor ainda, por MINHA CAUSA! Maluco... Porque aqui é outro nível!

– Eu falei e não vou repetir – Sasuke disso, cerrando os punhos. Anda Deidara, vasa, ninguém te quer aqui! Vá passar sapinho para outro, anda!

Mas ele não fez isso, ele riu.

– Só porque é um Uchiha, pensa mesmo que pode mandar em mim? Pensa mesmo que é melhor ou mais forte do que eu? – ele se levantou, estufando o peito, com um sorriso largo e as mãos nos bolsos preguiçosamente. – Pensa mesmo que pode me vencer em uma luta?

– Não quero lutar com você, não tem como ter uma luta de verdade com uma pessoa que usa uma franja igualzinho a melhor amiga da minha namorada.

E foi então que a minha cabeça fez bang. É sério maluco, depois de ouvir aquelas palavras eu senti calafrios passando pelo meu corpo e minha cabeça fez BANG! Ele tinha dito que eu era sua namorada? Quero dizer, Deidara era uma versão com pinto da Ino, que era MINHA melhor amiga. A não ser que ele estivesse falando da Hinata, o que eu duvido muito, já que ela está de ralas e rolas com o Naruto, então...

Mano, ele disse que eu sou a namorada dele. OUVIU ISSO VAKARIN? EU SOU A NAMORADA DELE!

– Ela não parece ser uma garota comprometida... – ele se virou para mim e deu um meio sorriso. Me encolhi mais onde eu estava. Ele riu. Maluco. – Praticamente se atirou para cima de mim desde quando acordou. É um doce na cama.

– QUE MERDA TÚ TA FALANDO, MANO?! – berrei. Ops, alto demais. Tapei minha boca na mesma hora. Eu deveria fazer o tipinho, feels like a princesinha de filme, ficar quieta e deixar eles se matarem, esse era o plano! Mas eu sou mesmo uma ridícula, não consigo fazer meu próprio plano!

– Pode ficar quietinha querida, eu já vou terminar o que começamos – ele sorriu largamente, mostrando a ponta da língua. Que nojinho. E pensar que ele ia enfiar essa língua nojenta na minha boca, urgh!

– Não começamos nada...

– Não precisa dizer nada Sakura – Sasuke me calou. Se aproximou mais de Deidara, ameaçador. Meu Deus, aquele cara era muito sexy com raiva... – Eu vi tudo. E acho uma falta de vergonha na cara alguém colocar a culpa na garota, quando quem estava fazendo tudo era você. ainda mais quando estava a obrigando a fazer uma coisa que, com certeza, não queria. Olha bem pra ela, idiota. Está com medo de você.

Não era verdade. Não toda. Eu estava com medo, sim, mas não era de Deidara, eu estava com medo de Sasuke. Medo do que ele poderia fazer, com medo do que poderia acontecer, e Kami, com medo do que eu poderia fazer se estivéssemos sozinhos ali porque, olha, ele estava realmente lindo daquele jeito.

Meu deus, eu sou uma pervertida... Os caras lá se matando e eu aqui imaginando o garoto sem camisa, eu eim...

– Vamos fazer uma troca, você a deixa ir sem dizer nada. Ninguém precisa saber. Ninguém precisa se meter. Ela sai e marcamos uma briga, quem vencer, fica com ela.

EPA EPA EPA! DESDE QUANDO EU VIREI PRÊMO DE BRIGA, MANO?! Bom Sakura, cala a boca, não fala nada sobre isso, você tem sorte de ele estar aqui, apenas imagine o que poderia estar acontecendo – leia-se contra a minha vontade! – se ele não tivesse chegado a tempo? Sem comentários!

Não disse nada, com medo de ser promovida de premio de briga para saco de pancadas.

– É... Não me parece um acordo injusto. Tirando a parte de ninguém saber, é claro. Vou fazer questão de chamar a todos para ver o seu sangue escorrer – imaginar a cena me deu calafrios.

– Sendo assim também vou chamar os meus para podermos rir disso depois.

– Quando?

– Hoje, sete da noite, em cima da pedra no final da praia – apontou pela janela. Ficava a uns quinhentos metros da nossa casa, que ficava a pelo menos um quilometro de onde estávamos. Porra, como diabos vim parar aqui e não percebi? Agora sim acredito quando disserem que durmo como uma pedra!

– Como posso ter certeza de que vai estar lá?

– Não colocaria a cabeça de minha namorada em leilão se não fosse arrematá-la eu mesmo – é tããããããão bom vê-lo dizer “minha namorada” e saber que isso foi direcionado a mim, você não faz ideia!

– Então temos um acordo? – ele estendeu a mão. Sasuke a apertou com firmeza, os dois se encarando como felinos.

– Feito – sorriu. Veio até mim (que ainda estava encolhida em posição fetal em cima da cama), colocou um braço no meu joelho e outro atrás de meu pescoço. Ele me pegou no colo, que PERFEITO! Me aconchegou ali como um perfeito cavalheiro e de repente aquele olhar não estava mais assassino como antes. Era um olhar limpo, lindo, quase... Apaixonado. Beijou minha testa com ternura. – Vamos, amor.

Meu deus, eu acho que vou morrer! Primeiro os dois brigam por minha causa, depois ele diz que eu sou sua namorada, e agora me pega no colo, me trata com ternura e beija minha testa como se tivesse medo de me perder... Tão lindo, tão fofo, tão...

– AI CARALHO! – berrei quando ele me jogou no chão assim que fechou a porta daquele quaro atrás de si. CADÊ O CAVALHEIRISMO? CADÊ A EDUCAÇÃO? CADÊ, PORRA?!

– Para de berrar, idiota – ele disse, em tom normal outra vez. Olhou em volta. Estávamos a sós no corredor.

– Cadê todo o amor de lá dentro? É assim mesmo que você trata a sua namorada?

– Eu só disse aquilo para ele te deixar sair, gênio – ele deu uma risada sem humor. – Vamos, estão todos preocupados – e começou a descer, eu o segui.

– Se estão todos preocupados, por que só você está aqui? O “líder” é o Itachi, não deveria ser ele aqui?

– Itachi saiu com Yahiko e Konan por alguma razão que ninguém sabe ao certo qual é.

– É... E as minhas amigas? Ino? Hinata?

– Hinata saiu com Gaara e Ino com Naruto – WTF?

– Perai, perai... Eu não ouvi certo, você disse a Hinatinha com o Sem Sobrancelha? A Ino com o retardado do seu amigo com cérebro de ervilha?

– Pelo menos ele não é agarrado por uma cópia mal feita de Yamanaka e precisa ser salvo pelo gostosão aqui – ele deu um sorriso do tipo “há, eu sou gostosão!”.

– Ele é idiota até para ser agarrado – eu disse, sem pensar. Ele riu.

– Depois de algum tempo, você acostuma. No fundo, ele é uma boa pessoa.

– Hm, interessante... Então você veio só porque não tinha mais ninguém para vir? – olhei nos olhos dele. Ele olhou nos meus. Um frio passou pela minha espinha quando ele sorriu.

– Eu vim porque fiquei preocupado.

– Desde quando se importa comigo? – sorri.

– Não me importo – saímos da casa. A casa está tão longe... Bufei. – Anda, sobe nas minhas costas.

– O quê? – eu não ouvi direito, ouvi?

– Você vai querer mesmo andar até em casa?

– Lógico que não!

– Anda, sobe logo. Antes que eu mude de ideia...

Ele desceu um degrau e eu subi nas suas costas. Não foi a mesma coisa como quando eu subi nas costas de Sasori, foi muito melhor. As mãos dele estavam nas minhas coxas, minha cabeça descansada em seu ombro e eu virei meu rosto para o seu pescoço, inalando ali o perfume dele. Ele ficou arrepiado e riu.

– Eu sei que sou irresistível, mas contenha-se, por favor – rimos.

– Convencido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke-kuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun , acho que xonei *---*