Magical Beings escrita por GabrielleFarias


Capítulo 3
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

olá *-* acho que amanhã posto o terceiro, já está quase pronto uahdua, beijos. até lá em baixo, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397546/chapter/3

Liz já estava cansada daquela pergunta, não que ela tenha conhecido muitas pessoas para lhe perguntarem, mais o fato de ela mesma se fazer diariamente essa pergunta a deixava irritada, por que ela não sabia o que ela é, ela não sabia responder a pergunta na qual se fazia todos os dias, e perguntas que ela agora teria que tentar responder pra outros também.

- Olha, eu não sei, nunca soube, meu padrão está completamente fechado.

Elas se entreolharam para se perguntar se isso era possível, ficaram um tempo sem dizer nada, como se estivessem meditando e refletindo sobre o assunto.

- Você tem certeza que não é humana? – Angelina fez a pergunta.
- Vocês podem, por favor, me mostrar onde é o meu quarto? – Liz respondeu respirando fundo, ela não agüentava mais todo aquelas perguntas, e ela não queria responde-las, não queria explicá-las. Isso a deixava louca, irada.

Ela saiu andando ruma a porta que as meninas tinham apontado e entrou, o quarto era simples, uma cama no centro, um guarda roupa do lado esquerdo, e um criado mudo do direito com um relógio pequeno e um abaju em cima.

Liz se jogou na cama e fechou os olhos por um estante, até se lembrar que tinha que ir para a faculdade que ficava em frente aos alojamentos.

Ela se levantou vagarosamente da cama e trocou de roupa, colocou uma calça preta e uma blusa de manga que deixava um pouco da sua barriga aparente com um desenho de ancora, colocou um salto alto e amarrou o cabelo em um coque frouxo. Respirou fundo e saiu de casa em rumo à faculdade.

Liz saiu do alojamento e olhou o céu azul em cima de sua cabeça, poucas nuvens passavam pelo o céu naquele momento. Ela seguiu o caminho por onde Brad tinha a trago e chegou à porta da faculdade.

Os corredores já estavam menos cheios. A maioria dos alunos já tinham ido para as suas respectivas salas, mais como já era previsto Liz estava perdida novamente, e agora provavelmente não teria ninguém para lhe ajudar a achar a sua sala.

Ela resolveu então ligar para a sua mãe. Ela sabia que era um atitude imatura, mais ela realmente não sabia como resolver, ela já havia procurado a sua sala por todo lado da faculdade e ainda não havia encontrado, havia também perguntado a algumas pessoas onde ficava sua sala, mais as pessoas falavam que a sala não existia, ela estava perdida, completamente perdida.

- Alô? Liz? Por que não ta na aula?
- Oi, mãe, desculpa te ligar, sei que isso é idiotice mais não to encontrando a minha sala.

Anabela deu uma risada amistosa e simpática.

- Filha, eu sei que você vai conseguir resolver isso, eu tenho que ir.

Anabela desligou o telefone e Liz entrou no mesmo dilema, ela não sabia pra onde ir.

- Elizabeth? – O vampiro japonês que ela conhecera essa manhã estava a chamando, ela ainda não podia o ver mais reconhecia a sua voz.
- Estou aqui. – Ela respondeu não muito alto.

Ele saiu de uma das portas que tinha naquele corredor e viu Liz sentada perto dos armários com a cabeça entremeio os joelhos.

- Vem comigo. – Ele estendeu a mão para que Liz a pegasse e eles pudessem sair dá-li.
- Eu preciso ir pra sala, mais não sei onde é. – Ela respondeu segurando a sua mão e se levantando.
- Vou te explicar. – Ele disse parando e se sentando em um banco que tinha próximo a lanchonete da faculdade. – Nós, seres mágicos temos uma faculdade só para nós.
- Mais o que mais tem nessa faculdade são humanos. – Liz respondeu irritada por não está entendendo nada.
- Não to falando dessa faculdade – Ele falou apontando para o chão. – Estou falando desta faculdade. Vem comigo. – Ele pegou a sua mão e foi com ela até a porta de onde havia saído. – Preparada? – Ele falou com a mão na maçaneta da porta.

Liz assentiu e ele abriu a porta. Ela não estava preparada para aquilo, era perfeito. Do outro lado da porta havia uma nova paisagem não uma sala normal de um faculdade. A grama era mais verde e vivida do que nunca, o céu mais azul do que o normal, o sol brilhava mais forte e com mais intensidade.

- O que é isso? – Brad deu um sorriso de lado e olhou pra ela.
- A faculdade Magical Beings.
- M-mas, eu p-pensei que...
- Nos temos a nossa própria faculdade, por isso você não tava achando a sua sala, por que ela fica aqui.

Eles foram andando pelo caminho de pedra que tinha entremeio a grama verdinha e logo estavam em frente a uma grande universidade, eles adentraram o local e pessoas circulavam por lá freneticamente, entre elas estava Angelina e Anne, assim que elas viram Liz vieram ao seu encontro.

- Percebo que já fez amizades. – Disse Anne olhando de cima a baixo para Brad.
- Pois é, ele me ajudou hoje de manhã na hora dos alojamentos, e agora.
- A gente ia te mostrar, mais você se trancou no quarto. – Angelina disse sorrindo.
- Me desculpem meninas, é que estou um pouco confusa com tudo isso que ta acontecendo.
- Nós entendemos. – Angelina disse. – O que você vai cursar aqui?
- Psicologia. – Disse Liz sorrindo.
- Nossa, eu também faço psicologia, vem. – Angelina pegou a mão de Liz e a foi puxando pelo o corredor, deixando Anne e Brad lá atrás se olhando.

Liz sabia que tinha algo entre eles, por que Anne ficou furiosa quando os viu juntos. Liz esperava não ter arrumado problemas pra ninguém, aliás, aquilo era o que ela menos queria no momento.

Quando Liz chegou à sala se sentou atrás de Angelina, na penúltima cadeira da fila da esquerda. Inclinou-se um pouco para frente para falar com Angelina.

- O que a Anne faz?
- Medicina.
- Uooou. Ela não tem cara de medica. – Angelina deu uma risada
- Tem razão.
- Qual é a nossa primeira aula?
- Química.

Liz logo se calou quando viu um cara baixinho entrando na sala, ele usava uma roupa estranha, do tipo aqueles magos e duendes de desenho animado, sabe? Liz teve vontade de rir, mais se segurou para não fazer isso.

- Bom dia, meu nome e Frederik e eu sou o professor de química de vocês. – Ele estava em cima da mesa para que os alunos o pudessem ver. – eu sou um duende. E não quero ouvir gracinhas. – Algumas pessoas riam, e era cada vez mais difícil segurar o riso. – Vamos à aula.

A aula passou rápido, Liz interagiu bem com todo o conteúdo já que ela gostava um pouco de química. Quando a aula acabou o professor se retirou da sala e os alunos começaram a se levantar para ficar zanzando pela a sala já que o próximo professor só iria chegar daqui 5 minutos.

Angelina se levantou e pediu para Liz fazer o mesmo, ela iria apresentar pessoas novas para a amiga.

- Liz esse é o Harry. – Angelina falava e mostrava um menino de olhos azuis, cabelo encaracolado é loiro, ele realmente parecia um anjo.

Os olhos de Harry brilharam ao ver Liz, isso devido ao seu poder de persuasão. Ela deu um sorriso de canto e acariciou os seus cabelos, semicerrou os olhos e o fitou com eles.

- Muito prazer, sou Liz. – Ela esticou os braços e ele fez o mesmo apertando a mão dela.
- Sou Harry, vai sair essa noite?

Liz deu um sorriso debochado como falando que venceu a batalha, ela então o olhou nos olhos e mordeu delicadamente os lábios.

- Depende, pra onde você irá me levar? – Ele sorriu, e foi de encontro ao ouvido de Liz.
- Te pego as oito.

Ela piscou pra ele e depositou um beijo em sua bochecha, depois se sentou novamente em sua cadeira, esperando pelo o próximo professor.
Angelina olhava para Liz e para Harry perplexa. Assim que conseguiu se mover, se sentou novamente em sua cadeira e olhou para trás para encara - lá.

- Como fez isso?
- Há Há Há, apenas um dos poucos poderes que tenho, o que eu mais gosto.
- Você deveria me ensinar a fazer isso. – Angelina olhou pra amiga sorrindo.
- Pode deixar que irei lhe dar umas aulinhas.

Elas logo se calaram quando ouviram o barulho da porta se abrindo, as pessoas que estavam em pé se sentaram. O mini professor entrou de novo na sala. Liz se inclinou um pouco para frente para cochichar para Angelina.

- Pensei que era literatura agora.
- Eu também.
- Bom dia, meu nome e Frederik e eu sou o professor de literatura de vocês. – Ele estava em cima da mesa para que os alunos o pudessem o ver, novamente – eu sou um duende. E não quero ouvir gracinhas. – Os alunos riam e não entendiam nada, será que ele não sabia que tinha personalidade dupla? Às vezes era só mais um louco no mundo. – Vamos à aula. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi, gostaram? USHAUH, me contem nos reviews ;33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magical Beings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.