Colegio Interno escrita por Yuufa


Capítulo 4
limpando a sala


Notas iniciais do capítulo

As primeiras aspas são os pensamentos da Sakura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39753/chapter/4

“que engraçado, sinto vontade de rir... tenho dezoito anos, estou em um colégio interno e tenho um baba... sim, porque só pode ser isso que ele é... enfim, não é ele que está ao meu lado falando sem parar, e sim um loiro, o porquê dele está ao meu lado foi por uma opinião dos nossos” babas”, disseram que deviam sentar-se ao nosso lado, por causa de um possível ataque inimigo, o que acho ridículo, porque até agora nada ocorreu, e nem acredito que ocorra, mas bem... agora o porquê de não estar sentada com o meu “baba” é porque o loiro idiota ao meu lado, beijou a Hinata, e ela além de estar magoada, acho que está possuída... serio Hinatinha não é daquilo, agora ele tem que ficar ao meu lado por um tempo... ele poderia aprender a ficar calado algum tempo...”

- sakura - chamou a garota, a olhava ainda parado em frete ao quadro negro.

“Não que ele seja feio até que é bonitinho só è...”

- Sakura - chamou-há um pouco mais alto, e começando a andar em direção a mesa da rosada

“ muito tagarela...”

- Haruno Sakura – Falou tão alto, que a Haruno chegou a dar uma leve tremida

- S-sim professor – Sakura Gaguejou, não acreditava que não tinha o visto se aproximar.

- Como parece tão envolvida na matéria, poderia ajudar-me a explicar sobre o que é? – perguntou o professor a olhando.

- Er... hum... - começou ela, não fazia a mínima idéia de como começar, desde o começo da aula, não prestara uma única atenção ao professor.

- A queda da bolsa de valores – Sussurrou o garoto ao seu lado, foi como um lampejo de luz para a mente de Sakura

- Sobre a crise de 1929 que provocou a queda de vários bancos e o fechamento de comércios, ao mesmo tempo, diminuiu a produção industrial e aumentou o desemprego que, em 1933, alcançou cerca de 14 milhões de norte-americanos, ou seja, a queda da bolsa de valores – Sakura sorriu um pouco nervosa, talvez não fosse aquele o tema. O professor a olhou por alguns segundos e depois voltou para frente da classe.

- Muito bem – E se virou, continuando a escrever no quadro negro. 

- Obrigada, você me salvou - A rosada sorriu para o loiro, que sorriu de volta. A garota acabou se perdendo no seu sorriso.

- hey! Sakura-chan está me ouvindo? - Perguntou Naruto a olhando, tinha falando com ela, e a menina simplesmente parecia estar longe.

- Haruno, Uzumaki, querem compartilhar a conversa com a sala? – Perguntou o professor, ainda escrevendo no quadro.

- Desculpe - Pediram os dois.

- É melhor ficarmos calados – O Uzumaki sorriu, Sakura sorriu de volta, agora o garoto não parecia tão idiota, mas seus pensamentos foram cortas pelo sinal do fim da aula.

- Estão dispensados.

- Ainda bem que acabou ficar ao seu lado é torturante – Ino olhou zangada para o ruivo, Gaara sorriu, pensou em dizer uma coisa a loira, mas desistiu 

- Meninas... eu acho que os garotos estão demorando dessa vez – Hinata se aproximou do grupo, que tinha se formado na sala.

- Não é novidade se atrasarem – Tenten terminava de colocar seus matérias em sua pasta.

- Provavelmente estarão aqui amanhã – Sakura começou a andar em direção a porta e parou assim que a alcançou.

- Estamos falando dos garotos... devem conhecê-los amanhã – Falou Temari diante da expressão confusa no rosto de Naruto, porque os outros mostravam interesse nenhum, ou mínimo.

- nossa! - Sakura bateu na própria testa - Eu me esqueci das aulas-extras curriculares.

- As vagas abriram amanhã, sakura-chan - Hinata sorriu todo o ano, a rosada se esquecia

- Que alivio... que aulas têm agora? – Sakura suspirou. aliviada

- Temos línguas, e Geometria espacial... logo depois limpar a sala – respondeu Temari, bufando, o que quase todas responderam suspirando.

-----------------xxxxxxxx--------------xxxx----------------------xxxx

- Cansei... – Disse Ino, assim que olhou para a sala, e a idéia de limpa-la veio em sua mente

- Sem reclamações Ino – A sabaku, brigou.

- Isso vai acabar com todas minhas unhas – Choramingou Ino olhando para suas unhas.

- sem essa porquinha, vamos começar varrendo - sakura olhou para os lados - cadê as vassouras?

Todas ficaram caladas, se dando conta de uma coisa.

- Como ninguém se lembrou das vassouras? - Quase gritou Tenten.

- N-não fica nervosa Tenten-chan – A Hyuuga tentou acalmar a garota.

- Precisamos de alguém para ir buscar – Sugeriu Temari.

- Seja quem for um de nós também irá – Neji disse o que já era obvio para todos, mas não custava nada o Hyuuga relembrar as garotas de que eles estavam lá.

- Eu... eu... eu não quero ir – Gaguejou Hinata, se avermelhando, não queria ir por medo.

- Eu iria matar esse ceguinho, se fossemos sozinhos e não possuísse testemunhas – A mitsashi se sentou em uma cadeira, com toda a certeza, ela não iria

- Estou fora, sem chance – Ino balançou as mãos em frente ao corpo, após todas a olharem.

- Não irei, nem se me arrastarem - disse Sakura, depois de a olharem.

- Tudo bem, tudo bem - suspirou Temari, já sabia que sobraria para ela, só estava esperando alguém sugerir, o que demorou bem mais do que pensava

---------------x-xxxxxxxxxxx-xxxxxxxx------------------xxxxxxxxxx

Temari continuou andando, estava na frente do Nara, este vinha andando calmamente com as mãos nos bolsos.

- Você não é de falar muito, não é? - Perguntou Temari, continuando andando, Shikamaru não respondeu, apenas abriu um dos olhos.

- E você poderia pelo menos responder – Falou indignada parando de andar.

- Seria problemático – respondeu Shikamaru, parando também de andar.

- Poderia parar de dizer só isso – Quase gritou, não acreditava que ele só respondia com um problemático no meio - Você é tão...

Não conseguiu terminar, pós sua boca havia sido tapada pelo Nara, e a puxado para junto do seu corpo.

- Quieta – Sussurrou, Temari balançou a cabeça.

ouviam-se passos, uma pessoa estava se aproximando, concluiu Shikamaru pelo barulho era uma só pessoa, mas se fossem encontrados ali, com certeza daria problema, olhou para os lados, e forçou a porta que estava atrás de si.

- Tinha quase certeza que ouvi vozes aqui – A faxineira ficou pensativa, ouviu vozes, mas ali não tinha ninguém, continuou olhando para frente, e notou algo de errado

- Eu não fechei essa porta? – Olhou demoradamente para a porta, que se encontrava entre aberta -... Estou ficando velha

Sorriu fechando a porta, e se afastando logo depois.

Shikamaru suspirou aliviado, passou perto, se fosse encontrados, a mulher iria aprontar um escândalo, chamaria atenção, apareceriam alunos, e a diretora, sim, a diretora sabia quem eles eram, mas não revelaria, e poderiam ser expulsos.

Ouviu sons abafados, e percebeu que ainda estava com a mão nos lábios da Sabaku, e está tentava dizer algo.

- Desculpa. – Esqueceu-se dela, assim que a soltou, ela respirou fundo

- Ficou maluco? porque fez isso?

- Você não iria querer ser pega com um garoto sozinha em um corredor escuro, pela a faxineira queria?

-... Não precisava me apertar – Temari virou o rosto, estava começando a corar.

- Desculpa-me - Pediu Shikamaru, Temari o olhou intrigada, já era a segunda fez que ele pedia desculpas.

- Que seja... vamos logo sair daqui – Sentia-se pisando em um terreno que não conhecia, e não gostava disso

- Não quer abrir – A Sabaku, puxava a maçaneta com força.

- Quer abri-la? Ou quebrá-la?

Temari olhou brava para o Nara, ele não se importou

- De todo o modo, a senhora pode a ter fechado.

- E agora? - Perguntou Temari, respirando fundo.

- Não posso arrombar a porta, além de fazer barulho, ouve – Bateu na porta – De aço, acho que já sabe o que significa.

- Não podemos ficar presos... não pode...eu não posso...eu sou...claustrofóbica – Temari começou a respirar com dificuldade

- Você é o que? – Shikamaru olhou para ela, não podia ter ouvido certo.

-----------xxxxxxxxxxxxx-----------------xxxxxxxxxxxxxxxxx--------------

- Pessoal... não acham que eles estão demorando demais? – Hinata perguntou, já fazia algum tempo que Temari e Shikamaru tinham saído, e ela estava começando a ficar preocupada.

- Tem razão – Neji Se desencostou da Parede – Vamos procurá-los

-------------xxxxxxxxxxxxxxx---------------xxxxxxxxxxxxxxxx----------

- Você o que? – Olhou para a Sabaku, a procura de algum indicio de que era mentira.

- Eu sou... Claustrofóbica, seu bobão – Temari Sorriu, E o Nara pode notar que apesar dela ter sido sarcástica, estava dizendo a verdade.

- Não estava na sua ficha – Shikamaru colocou a mão na cabeça, não podia ser verdade.

- é. Uma longa historia, e eu... – Temari arfou, perdendo o pouco fôlego que possuía.

- Respira, isso respira – O Nara colocou as mãos nos ombros de Temari.

Temari ainda puxou o ar mais algumas vezes, mas logo depois apagou, e Shikamaru a segurou.

- Isso não constava na sua ficha - O Nara a pegou no colo fazendo com que cabeça de temari tomba-se para perto do seu pescoço, e com isso a respiração dela ia contra o seu pescoço.

- Ei... problemática – Sussurrou, sua voz começava a falhar. – Você vai ficar bem.

- Shikamaru – Naruto gritou, levando logo depois um soco na cabeça dado por Sasuke.

- Não grita idiota – Brigou Sasuke.

- Quer brigar é? – O Uzumaki encarou Sasuke, e este não estava se importando.

- Aqui – Disse Shikamaru – Não arrombem a porta.

Neji tirou um bolo de chaves do bolso

- Quando foi que você? – Tenten gritou, mas Sakura tapou sua boca.

- Agora não Tenten – Falou Sakura, olhando para a porta, que tinha sido aberta, se revelando, uma Temari desacordada, no colo de um Nara com um leve avermelhado no rosto.

- Ela desmaiou – Respondeu Shikamaru, antes de o perguntarem.

- O que você fez com ela, shikamaru? – Perguntou Gaara, não foi uma perguntada ameaçadora, mas também não foi nenhum pouco gentil.

- Nada

- Não acho que essa cola – Falou Naruto, com ele não tinha adiantado, então porque adiantaria com o Nara?

- Bem... a Temari-chan, não pode ficar em lugares fechados -–Disse Hinata timidamente. 

- Não chega a explicar o fato dele – Ino apontou para Shikamaru, sorrindo um tanto maliciosa – estar mesmo que só um pouco vermelho.

- Vou levá-la para o quarto – Shikamaru ignorou as palavras da loira, e começou a andar com Temari no colo.

- Não acho que seja boa idéia ir sozinho, sabe não é por ser tarado nem nada, é só que se Temari acordar e estiver sozinha com ele, não garanto que ele fique vivo, e nem nós por temos deixado a ir sozinha – A Mitsashi conseguiu chamar a atenção do Nara, pois ele parou.

- E-eu vou – Hinata estava de cabeça baixa, iria junto com Shikamaru, não podia deixar Temari sozinha. 

- Acompanha-a Sasuke – O que pareceu uma ordem do Hyuuga, na verdade foi um pedido.

- E porque eu iria? - Sasuke levantou uma das sobrancelhas, não sabia o porquê do Hyuuga querer que ele fosse.

- Naruto não é de confiança, e Gaara – Neji olhou para o ruivo que estava encostado na parede de braços cruzados e de olhos fechados. Ele seria amedrontador para Hinata, não que Sasuke também não fosse, mas era bem menos amedrontador do que Gaara.

Sasuke não precisou dizer nada, para Neji compreender que ele tinha aceitado.

- Se eu não sou de confiança, o Teme também não é, e porque não vai você? – Naruto sabia qual confiança Neji tratava, mas mesmo assim, o que havia acontecido, foi um incidente.

- Se não você não trabalha – O Hyuuga sorriu, irritando mais ainda o Uzumaki. 

-------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx---------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Tem certeza que ela está bem? - Perguntou Hinata, olhando para a face desacordada da Sabaku

- Só está dormindo, é provável que acorde daqui a alguns minutos - respondeu o Nara

- Então, eu irei pegar água para a Temari-chan, ou um suco, ela deve ficar com sono quando acordar – A Hyuuga estava um pouco nervosa.

- Eu vou, não demoro – Shikamaru sorriu, Hinata balançou a cabeça confirmando, tinha se esquecido, mesmo que por alguns segundos, que tinha ido ali para não deixar Temari sozinha, e não ia fazer isso, em hipótese nenhuma.

Logo após a saída do Nara, ficou um silencio torturante, não conhecia Sasuke, não sabia o que dizer, e ainda estava com um pouco de receio de garotos, e Sasuke, bem, era de Sasuke ficar calado.

- Se quiser posso sair – Disse Sasuke, estava sentado na cadeira da escrivaninha, e Hinata sentada na cama, onde Temari estava desacordada. – se minha presença for um incomodo.

- N-não... eu não quis...não foi isso...quer dizer, está tudo bem, Sasuke-san – Hinata estava mais corada do que nunca, não queria ser desagradável com o Uchira.

- Como quiser – Respondeu Sasuke, e o silencio voltou ao ambiente.

- P-porque resolveram aceitar o emprego? – Perguntou Hinata, ficar no silencio só estava a deixando cada vez mais nervosa, talvez conversando, passa-se um pouco.

- A oferta era boa – Respondeu Sasuke.

- Mas me pareceu que vocês se conhecem - Hinata o olhou, e seus olhos se encontraram com os de Sasuke, muito constrangida, ela desviou o olhar, cada vez mais corada.

- Nós conhecemos.

- Como se conheceram? - perguntou Hinata, estava ficando curiosa, mas o Uchira não a respondeu, o que a fez abaixar a cabeça, e murmurar um “Desculpa”.

- por quê? – Sasuke a encarou, mesmo ela estando ainda de cabeça baixa.

- N-não queria ser desagradável, desculpa-me – Pediu, continuando de cabeça baixa, e então o silencio voltou.

- Nós conhecemos a mais de cinco anos, Naruto é o único que conheço desde a infância – Sasuke parou de encará-la, e surpresa por ele ter respondido, Hinata levantou a cabeça, e ficou olhando para a figura do Uchira que não se encontrava muito longe.

- Eu vivi quase toda a minha infância em um internato, Naruto também, embora nós brigássemos sempre, sai ainda criança, Naruto permaneceu lá, alguns anos depois conheci Neji, Gaara e Shikamaru, em um trabalho, eu tive que me ausentar por um tempo, e nunca mais os vi, até reencontrá-los nessa missão nessa missão – Claro que Sasuke tinha pulado bastante partes, mas Hinata não se importava, só por ele ter contado aquilo, já se sentia fez, tão feliz que depois do Uchira acabar de falar, soltar uma risada baixa.

- de que está rindo? – Perguntou Sasuke, em sua voz notava-se a frieza, Hinata percebeu, e corou.

- Me desculpe já se percebia que eram amigos... mas agora percebo que são como uma família – Falou Hinata olhando para Sasuke, e este também a olhava.

Shikamaru entrou no quarto, mas continuou calado, Sasuke não era de contar sua vida, estava surpreso por ele ter contado a pouca coisa que contou a Hinata

, continuaria calado, e sem se mexer, se Temari não abrisse os olhos.

- Temari-chan – Hinata sorriu alegre e abraçou a loira, assim que percebeu que ela tinha acordado.

- Hinata... – Temari retribuiu o abraço da amiga, mas não entendia o que Hinata fazia lá.

- Você desmaiou – Hinata continuava sorrindo, ficará feliz.

- Aqui – Shikamaru levou a caixinha, que identificaram como sendo suco.

- Para mim? – Perguntou Temari, Shikamaru não respondeu, e se sentou na outra cama, que tinha de frente para a dela.

- E as meninas? – Perguntou a Sabaku bebendo o suco, não entendia o porquê do Nara a dar uma caixinha de suco, mas não se importava estava com sede.

- Provavelmente ainda arrumando a sala – Respondeu Shikamaru.

- Tenho que ir ajudá-las – Temari fez menção de se levantar, mas Hinata segurou seu braço.

- Não temari-chan, você sabe que se levantar agora e ir lá, as meninas irão brigar – Hinata sorriu, Temari suspirou vencida, não tinha como não escutar Hinata.

-------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxx-----------------xxxxxxxxxxxxxxxx

- Estou exausta – Ino se jogou na sua cama, logo depois entraram Sakura e Tenten, com a expressão cansada, e logo depois os garotos.

- Você está bem Temari? – Perguntou Sakura correndo até a cama, assim que viu a Sabaku sentada nela.

- Estou me desculpem por não ter ajudado

- Não tem problema Temari – Tenten sorriu, fazendo Temari sorrir também, ela tinha se sentido culpada pelas amigas estarem tão cansadas.

- Tudo que quero agora é um banho – Sakura começou a andar em direção ao banheiro.

- Ah! Mas não vai não, não antes de mim – Ino se levantou da cama, e correu até a rosada

- Eu sei que você não gosta de banho – Sakura se espremia para entrar no banheiro, porque Ino estava do seu lado, tentando entrar também.

- Você vai demorar muito só para limpar sua testa.

- Sai porquinha – Sakura deu um forte empurrão em Ino, que caiu sentada no chão, e fechou a porta

- Você trapaceou – Reclamou Ino batendo na porta do banheiro, enquanto sakura ria dizendo “não trapaceei não”, e quase todos riam da cena, alguns só sorriam.

E o Uchira ainda observava Hinata de longe, não tinha percebido Shikamaru entrar, e se ele não andasse até Temari, não teria notado a presença dele, aquilo era intrigante.

CONTINUA

E. finalmente o capitulo quatro, demorou mais saiu. Ate mais pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!