Colegio Interno escrita por Yuufa


Capítulo 12
Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu, enfim, cumpri minha promessa não é?
Creio que gostaram desse capitulo, bem eu acho. Cabo frio fez bem a mim, porque poxa puxei para o drama, Rs.
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39753/chapter/12


Medo estava ironicamente com medo, uma coisa que ele, Hyuuga Neji havia renunciado há anos trás, quando aquilo aconteceu, mas agora ali estava ele, com medo, com pela morena.


H&S H&S


Respirava fundo, tentando recuperar o fôlego que havia perdido, olhou para cima, e viu  como o moreno ao seu lado estava impassível, parecia nem respirar de tão calmo, ela corou quando olhou para a sua cintura e viu que ele a segurava por ali.Quando a encontrou no beco a puxava pela mão, mas ela não conseguia correr no ritmo do moreno, então ele enlaçara sua cintura para poder assim carregá-la sem ser perceptível. Mas mesmo sabendo isso era constrangedor, constrangedor para ela. Assim que ela tornou a olhar para cima seu olhar se encontrou com o do Uchira e ela olhou para baixo, constrangida.


– Pode me dizer o que aconteceu? – Sasuke perguntou, sua voz mostrava frieza, uma frieza muito mais do que a habitual, tanto que fez a Hyuuga tremer.


– Desculpe – Pediu. Sasuke continuava a olhando, agora intrigado pelo pedido – E-e... Eu sei...Eu sei que pedi muito trazendo você até aqui...Sem...Sem dizer nada, e o colocando em perigo.


Sasuke não pode deixar de sorrir debochadamente quando ouviu que ela tinha o colocado em perigo, essa não era a questão, a questão era a de que ela se colocara em perigo.


– Peço desculpas por isso e... – Ela olhou para cima novamente e encontrou o olhar do garoto sobre si e vacilou, mas continuou o encarando – Eu... Eu precisava – Sasuke estreitou os olhos e Hinata desviou o olhar.


– E porque precisava? – Perguntou, dando assim coragem a Hyuuga a continuar a falar


– Reconhecimento... Sabe Sasuke-kun... – O Uchira levantou uma das sobrancelhas quando ouviu o sufixo “Kun” pelos lábios da morena -... Meu Otousan sempre quis um filho homem, no entanto só teve a mim...pode imaginar o seu desapontamento – A morena deu um sorriso triste.


– Kaasan morreu três anos depois do meu nascimento, de uma doença rara;Minha primeira baba costumava dizer que quando kaasan era viva, otosan me amava e mesmo ela dizendo que ele ainda me ama, com toda a certeza não era isso que demonstra – Ela suspirou fundo, e Sasuke diminuiu as passadas para passos lentos, já que se encontravam no meio de uma multidão, e Hinata estava relativamente perto para ele ouvi-la.


–... Neji-niisan era seu favorito, mas nunca o quis mal por isso, muito pelo contrario, amei e amo Neji-niisan como se fosse meu irmão... Mas você deve saber o que aconteceu com o Neji-niisan...Depois disso meu otosan se fechou para o mundo, só existiam os negócios...Não tinha tido uma família...Não tinha tido uma filha, eu até me surpreendi por ele ter enviado um guarda-costas, pensei que ele finalmente havia se importado comigo...mas ele só se importava com o nome...afinal deixar um Hyuuga ser sequestrado cairia mal para os negócios...Eu...Eu só queria que ele me reconhecesse – Hinata sorriu, um sorriso fraco e fadado as lagrimas que ela não derramaria. E naquele momento Sasuke viu como a Hyuuga era forte, viu que aquela pequena boneca de porcelana frágil era na verdade muito mais resistente do que aparentava e ele não pode deixar de apertá-la mais contra seu corpo o que fez Hinata olhar para cima a tempo de ver um miúdo sorriso que brincava nos lábios do moreno.


O.O.O.O.O.O.O.O.O.O.O.O.O.O.O



Temari acordou lentamente, sentindo seu corpo mole e pesado, olhou para o local onde estava, não o indentificará, olhou para as paredes amareladas, o quarto era pequeno nenhuma cama residia nele o quarto se encontrava vazio, só a bela loira estava nele, e foi como se sua cabeça toma-se uma pancada e memórias retornaram para ele, lembrou-se da cena que acontecera no banheiro do shopping, e sentiu medo, mas não queria sentir medo, mas sentia.


– Tem alguém aí...Ei! – Mas ninguém respondeu, uma veia saltou de sua testa e pois se a bater na porta- Abre essa porta, abre essa porta seu maldito covarde, covarde, eu te espancaria se abrisse essa porta – Agora não mas batia, esmurrava a porta, bateu até cansar, até escorregar lentamente até o chão.


Queria gritar, mas não conseguia mais, queria chorar, mas não faria isso, enquanto seu olhos não chorassem, sua alma choraria.



N&S G&I N&S G&I


– Sakura,Sakura, você tem que falar comigo, o que aconteceu? – A loira já estava fazendo a mesma pergunta a mais de cinco minutos e mesmo assim a Haruno não respondia.


– O que aconteceu?


– Ino...Ele...Ele me beijou...Quer dizer, nos beijamos...Ou ele...Nem sei mais.


– Quem? – Perguntou a Yamanaka surpresa, não que Sakura não fosse bonita, mesmo não gostando de admitir Ino a achava bonita, mas se ela não tivesse se encontrado com mais ninguém o que ela sabia que não já que levaria bastante tempo para Naruto a ensinar a ferver água...Espera, então ela provavelmente só esteve com o...Ela arregalou os olhos.


– Naruto? Foi o Naruto? – Sakura balançou a cabeça, confirmando – O que aconteceu?


– Eu...Eu não sei bem, estávamos rindo, ele se machucou eu beijei seu dedo dizendo que era para sarar mas ele disse que não valia...E... – A rosada ganhou cor, e Ino se segurou para não rir diante da alienação da amiga.


– E te beijou? – Outra vez Sakura balançou a cabeça, confirmando. – Selinho?


Perguntou mais para atormentar a amiga rosada, fazendo a ganhar mais cor lembrando-se das cenas que protagonizara com o loiro, dessa vez a loira não aguentou e riu para valer.


– Por deus Sakura – Disse rindo, e mesmo sob o olhar mortal de Sakura não parou de rir.


– Não há graça...Eu...Ele...Nós...


– Olhe – Parou de rir aos poucos, e encarou a amiga segurando lhe as mãos – Já notei que está confusa, com toda a certeza notei – A Haruno tentou tirar as mãos de baixo da das Yamanaka, mas Ino agora lhe lançava um olhar terno.


– Não precisa responder o que sente de imediato, já que você mesma parece não saber, muito menos o loiro, já que está aqui e ele não está ao seu lado pedindo-lhe desculpas isso quer dizer que está tão confuso quanto você – Sakura estalou os lábios, surpresa com as palavras da loira.


– Não digo para fingir que nada aconteceu, porque por deus, aconteceu


– Ino! – Repreendeu.


– Ok.Ok, só digo para você não se preocupar que as respostas viram até você, não precisa procurá-las cegamente, deixe as coisas acontecerem – A Yamanaka sorriu, e a Haruno a abraçou sorrindo.


– Te amo porquinha. – Chamou-a pelo apelido, que tinha a dado na terceira série quando se tornaram rivais, por gostarem do mesmo menino.


– Também te amo testa de marquise – A loira retribuiu o sorriso.



N&T N&T N&T



Tudo aconteceu relativamente rápido, lembrava-se dos gritos das pessoas para que saísse da rua, do som da buzina para que saísse da frente, e de alguma coisa pesada a empurrando, caindo por baixo de si.


– Tenten...Tenten – Chamava-a, sua voz estava sufocada, a morena de olhos chocolate abriu os olhos lentamente, encontrando olhos tão claros quanto à lua.


Ela ficou um tempo calada só olhando aquele garoto nos olhos.


– Neji... - Disse, e pode ver um sorriso pequeno por parte do moreno, logo após seus olhos fecharam – Neji...Neji


Chamava-o, mas ele não respondia ao seu chamado, levantou lentamente de cima do Hyuuga, e ficou do seu lado.


– Neji...Neji, vamos lá Neji...Neji – Chamava, sentiu algo umedecer sua barriga, olhou para baixo, vendo uma mancha vermelha em seu blusa, certamente não era do suco que a manchara há alguns minutos...Sangue talvez, sim era sangue, ela se machucará?

Colocou as mãos na barriga e não sentiu dor, olhou para suas mãos, e estavam sujas de sangue, mas não estavam machucadas, não era seu sangue, olhou para baixo e viu de onde vinha o sangue.


Hyuuga Neji estava ensanguentado na sua frente, arregalou os olhos.


– Ei, Neji...Não faça isso Neji...Ceguinho, lembra...Lembra que era para eu nunca mais o chamar assim? Brigue comigo...Ceguinho...Ceguinho...Neji,Neji,Neji!!!



N&S N&S N&S


– Naruto... – Chamou o ruivo, o loiro continuava sentado na cama com as mãos na cabeça, e aquele certamente não era o normal do Uzumaki.


– Eu sei Gaara, só me de mais alguns minutos – Respondeu Naruto, sua voz estava séria, o que estranhou ainda mais o Sabaku.


– Aconteceu algo entre você e Sakura? – Naruto não respondeu, e não precisaria o ruivo já sabia o que significava.


– Há muitos anos não o vejo assim, e de alguma forma isso é bom – Gaara sorriu de lado e o loiro o olhou entre as mãos. – Pela a primeira vez em muitos anos, você está agindo normalmente. Naruto tirou as mãos dos olhos e olhou para o amigo.


– Você realmente me conhece – Sorriu.E pela a primeira vez em muitos anos, Gaara sabia ser um sorriso verdadeiro





S&T S&T S&T




Estava sozinha, sem amigas, sem nada só com o seu medo crescente.


Ouviu um girar de chaves, e se descolou da ponta ficando a alguns passos da porta.


– Fico feliz que tenha acordado, embora os gritos já tenha dito isso – A Sabaku olhou para aquele rosto, ou ao não rosto, estava coberto por uma mascara.


Ela suspirou, não era de ter medo, e não teria.


– Poderia ter evitado os gritos, era só aparecer aqui para eu quebrar sua cara – Sorriu debochada, só via os olhos do homem, e teve a ligeira impressão de eles terem ficado vermelhos.


– Vejo que é corajosa, sua reputação é valida – Levantou a mão para tocar no rosto da loira, mas ela bateu em sua mão – Ora,ora,ora, bem mais corajosa.


Andou em volta da loira, e mesmo ela continuando em pé a sua frente, sentia que queria fraquejar.


– Então senhorita Sabaku...seu pai estaria disposto a salvar a filha?...E talvez quem sabe seu herdeiro – Temari sentiu seu sangue ferver e levantou a mão para socar o homem a sua frente, mas ele a parou. E fez o “Nã na ni na não” com a mão solta.


– Posso muito bem a levar comigo, e garanto que não vai gostar tanto quanto eu disso – Sorriu, e a loira sentiu asco – Mas não farei isso, seu guarda-costas chegara aqui em alguns minutos, seriam horas, mas ele é bem esperto.


A menção ao seu guarda-costas a fez lembrar-se de Shikamaru, e estranhamente se sentiu feliz por isso.


– No entanto, antes gostaria de falar com a senhorita...Diga ao seu pai que podemos a levar a qualquer instante, basta eu querer, e se ele não fizer o que quero por bem, garanto que não a vera por um bom tempo, e quando a ver novamente... – Riu largando a mão da loira. Que continuou de pé por puro orgulho.



Saiu do quarto, dando um até logo para a Sabaku que a fez ter nojo.


Ficou parada encarando a porta, não sabe quanto tempo ficou assim, até a porta ser aberta e ela se retrair.


– Temari – Chamou-a, e a garota olhou para o moreno, os olhos de Temari enchera-se de lagrimas, e seus joelhos finalmente cederam e só não foi ao chão porque o Nara a segurou.


– Eu a encontrei...Está tudo bem – A abraçava, enquanto ela chorava apertando sua camisa.


– Não me deixa mais sozinha – Chorava, apertando cada vez mais sua camisa.


– Eu prometo...Prometo que não vou deixá-la mais sozinha...Eu prometo – Continuava a abraçando, fechou os olhos, apertando contra si.Enquanto continuava a prometer que não a deixaria sozinha.

.

.

.

.

CONTINUA.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, cumpri minhas duas semanas Rs.
Enfim, eu até faria mais longo e realmente comecei a colocar mais coisas, mas não gostei.Gostei de ter terminado nessa trecho Tema&Shika, realmente ganhou um pedaço do meu coração, meus olhos se encheram de lagrimas quando ela pediu para ele não deixá-la sozinha, e olha que foi eu que escrevi, Rs. Mas não liguem para essa baka aqui.
Até daqui a duas semanas pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.