Colegio Interno escrita por Yuufa


Capítulo 1
Sou seu guarda-costas


Notas iniciais do capítulo

Contém palavreado improprio.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39753/chapter/1

– Tsunade-sama. – Chamou pela terceira
vez, mas a loira estava apagada.

– Tsunade-sama,

-Tsunade-sama. – Chamava. Em uma provável vã tentativa de acordar a loira que se encontrava dormindo profundamente com a cabeça recostada em cima de um monte depapel que estava sobre sua mesa.

– Tsunade-sama,acorde... – Dessa vez a morena deu uma leve sacudida na mulher.


– Acorde. – Falou um pouco mais alto, tendo sucesso, pois a loira abriu os olhos revelando seus
belos olhos azuis.


– Espero que seja urgente. - Murmurou sonolenta encarando sua secretaria e fiel escudeira que era Shizune, uma morena de cabelos castanhos claros curtos e olhos negros, que estava no auge dos seus trinta anos.


– Estou chamando à senhora há meia hora.


– Mande entrar. – Se endireitou na cadeira assim que sua assistente saiu.


– Vóvo! - A loira sentiu um arrepio na espinha assim que ouviu o chamado.


– Por quê? Vovó porque não me dá uma missão? - Reclamou o loiro. Pulando  a janela.


– Esqueci de fechar as janelas novamente – Tsunade esfregou as têmporas, na verdade aquele loiro que acabará de entrar pela a janela não era seu neto e nem muito menos fora criado como sendo um, mas ele a considerava como uma vó e irritava-a como se ela fosse realmente a sua. O grande problema da questão era o fato do loiro ser extremamente teimoso. E de ser insistente ao ponto de entrar pela a janela do quarto andar daquele prédio, mas que teimosia.


– primeiro não sou sua vó, segundo pare de gritar e por ultimo Naruto, você está de férias! – A Senju espalmou a mão na mesa, chegando a quase derrubá-la.


O loiro que acabara de dar um passo para trás temendo a ira iminente da loira. O rapaz se chamava Uzumaki Naruto, o garoto é loiro e tem os cabelos loiros arrepiados e olhos incrivelmente azuis.

– Não quero férias. – Falou Naruto calmamente. E a mão fechada deTsunade tremeu, estava irritada.


– Naruto...


– Aqui estão ele Tsu...Naruto, o que faz aqui? – Shizune entrou na sala no momento em que Tsunade se levantou da mesa, provavelmente para bater no Uzumaki.


– Eu... – Começou Naruto, mas foi interrompido pela mesma.


– Desculpe, mas o assunto é importante. – Disse a morena, Tsunade apenas lançou um olhar para o garoto para que ele entende-se. Entrando logo após cinco homens em sua sala.


O.O.O.O.O.O.O.O.O


– Aquela vovó – Disse o loiro, visivelmente irritado, resmungava a mesma coisa desde que a loira o mandou sair com o olhar. Repousou a cabeça na poltrona, até o chamarem.


– Naruto – Chamou Shizune e o loiro a olhou – Tsunade-sama quer vê-lo


X.x.x


– porque mandou me chamar vovó? – Perguntou, a loira o olhou e incrivelmente não pretendeu bater no loiro.


– Como sabia que ainda estava aqui, evidentemente para me importunar, achei melhor avisá-lo primeiro, Uzumaki Naruto, você sairá em missão. Esteja aqui as cinco. – O loiro abriu um enorme sorriso – E suma logo da minha frente.


Logo depois o loiro não se encontrava mais na sala, e Tsunade olhava séria para os papeis em sua mesa.


O.O.O.O.O


– Isso é mal... - Murmurou o loiro. Olhou mais uma vez para o relógio, marcava cinco e meia, estava atrasado.


– Espero que ela não jogue a mesa dessa vez - Sussurrou o loiro se aproximando da sala.


– Desculpe, eu me atrasei! - Gritou  loiro assim que entrou na sala.


– Você nunca chega na hora! - Gritou Tsunade.


– Ah! Foi mal, mas pelo menos fui o primeiro. - O loiro coçou a cabeça olhando a sala.


– Tem certeza disso, Uzumaki?


– ... - Naruto olhou para o lugar de onde vinha a voz. Estava escuro, só tinha uma brecha de luz do sol, mas pôde
reconhecer muito bem aqueles olhos.


– Neji... - Falou Naruto.


O moreno sorriu.Hyuuga Neji era um rapaz com o tom de pele claro demais, chegando próximo ao pálido, o que seus cabelos castanhos escuros não ajudavam pois o deixavam com a aparência ainda mais pálida e o moreno possuía belos e exóticos olhos perolados.


– Como vai Naruto? - Naruto se virou olhando em direção a porta, vendo logo após quem o chamara.


– Gaara.


Sabaku-no Gaara. Gaara era um ruivo de belíssimos olhos verdes. E que possuia uma marca de nascença na testa que se assemelhava muito com o Knaji de amor.


– Você é muito problemático Naruto, tem que entrar gritando. - Disse um moreno sentado em uma cadeira perto da janela, e que parecia estar dormindo a alguns minutos antes do loiro entrar.


– Shikamaru.


O moreno extremamente preguiçoso se chama Nara Shikamaru, o rapaz não possuía pontos exóticos como os outros, mas seus olhos negros e um pouco caídos (de estar quase sempre com sono) davam-lhe um ar charmoso.


– Pessoal. - O loiro sorriu. Fazia tempo que não via os seus amigos, sentiu realmente falta da companhia deles.


– Mas cadê o... – Naruto começou. Mas Neji o interrompeu.


– Se você olhar direito... - Falou Neji cruzando os braços em frente ao corpo.

Naruto
olhou para os lados e viu pela janela, uma mecha negra ao vento.


– Não se cansa de chamar atenção, Existem portas, Sasuke. – Falou o loiro, olhando em direção a janela aberta.


– Não me lembro de ter chegado atrasado. – Disse Sasuke irônico.


O moreno irônico se chama Uchiha Sasuke, seus cabelos são extremamente arrepiados e possui olhos cor ônix.


– Vamos começar. – Falou Tsunade logo após o loiro ter reencontrado e começado a dialogar com os companheiros. - Nesses envelopes que vocês tem nas mãos, estão os dados da missão, não o percam. – Ela olhou na direção do Uzumaki que se encolheu, por ter perdido o dele na ultima missão – Está missão é um nível avançando, por isso chamei todos, ainda não sei a tamanha dimensão dela mesmo com as minhas pesquisas não sei quem é o líder,
então tomem cuidado...

A loira hesitou como se tivesse guardado o pior para o fim.


– O que houve vovó? – Perguntou Naruto impaciente.


A loira levantou-se da cadeira mandando o desconforto para a puta que pariu e entregou uma saca de roupas para cada um dos presentes.


– Que merda é essa? – Perguntou Naruto.


– O uniforme da escola – Respondeu Tsunade irritada – Andem logo, é hora de ir.


Os rapazes se retiram indignados com a roupa que eles teriam que vestir.


– “MERDA” – Reclamavam todos em silêncio



X.X.X

Kobe Hill School – 7AM



Finalmente,após uma longa viagem, os rapazes desembarcam em frente ao colégio prontos para começar a missão.


O uniforme padrão dos meninos, era uma calça social azul marinho, com uma camisa branca e um blazer da mesma cor justo. Para completar o uniforme, uma gravata azul um pouco mais clara.


– Que uniforme de boiola... – Reclamou Naruto passando os olhos pelos estudantes tentando achar sua protegida.


– Agora não é hora de reclamar – Sasuke, sério, lhe chamou atenção – Temos que achar as garotas.


O grupo se espalhou tentando achar, naquele tumulto, as garotas que eles deveriam proteger.


O instituto era mais parecido com um grande castelo. O jardim era imenso, com um lago imponente. Nos corredores ficavam os armários particulares dos alunos. Do outro lado do pátio ficava o imenso refeitório, e escadas largas levavam aos pisos superiores onde estavam localizadas as salas de aula.


Os dormitórios ficavam do outro lado do refeitório e eram separados por sexo, resumindo, o lugar era muito grande e para complicar a vida dos rapazes, estava cheio de gente dificultando a localização das garotas.


– Que lugar grande – Exclamou Gaara observando tudo ao seu redor.


– Não vamos achar essas piralhas nunca – Disse Sasuke seco.


– Nós precisamos nos apresentar ao monitor responsável – Informou Neji já sem paciência – Temos que ver onde vamos ficar, pegar os avisos e mais um monte de merda.


Suspirando, Neji começou a andar em direção a sala dos monitores, porém antes que o Hyuuga sequer desse dois passos, uma garota baixinha de pele morena clara, olhos castanhos, cabelos chocolate, lisos, presos por um coque, que aparentava ter entre dezessete ou dezoito anos, tromba violentamente com ele. A garota vestia o uniforme padrão feminino do colégio, uma saia preta de tamanho médio, meia longa indo quase aos joelhos, camisa branca justinha e uma gravata vermelha.


– Tenten! Você ta bem? – Perguntou sua amiga que tentava ajudá-la a levantar. A garota era alta, loira, cabelos longos e lisos presos em um rabo de cavalo. Tinha olhos azuis, e parecia ter dezoito
anos.


– To bem Ino – Ela respondeu amigável e, se voltando para o rapaz, fuzilou-o com o olhar – Você não olha por onde anda não? Por acaso você é cego? – Perguntou irritada, mas ao olhar bem para o rapaz percebe o tom dos olhos dele, uma coloração estranhamente perolada – Foi mal ceguinho, toma cuidado da próxima vez.


Neji se levanta de um salto e a encara com os olhos faiscando de raiva


– EU NÃO SOU CEGO sua louca! E além do mais a culpa foi sua! Estava andando por aí como se fosse uma lunática, atropelando os outros. Você é louca é? Quer matar alguém?


Gaara, que estava ao seu lado, tentou acalmar o garoto que já estava discutindo no primeiro dia com a garota que ele devia proteger.


– Neji, essa não é a sua protegida? – Perguntou o ruivo em voz baixa – E eu acho que aquela é a que eu devo proteger – Acrescentou ele olhando para Ino.

Ino observava os dois rapazes bem curiosa. Deu alguns passos em direção ao ruivo observando-o com intensidade.


Gaara começou a se irritar com a proximidade da garota


– O que é? – Perguntou.


– Nada, mas você é novo não é? – Perguntou ela com um sorriso estranhamente sexy. O ruivo deu um passo para trás, temendo que ela o agarrasse já no primeiro dia.


– Sou o guarda-costas contratado para te proteger – Respondeu Gaara.


Ao ouvir a resposta do rapaz, Ino, que se aproximava, parou de andar e sua expressão ficou séria.


– Pensei que não vinha mais... – Disse tentando parecer indiferente – A gente se vê. – Completou arrastando Tenten para longe deles.


– Espera aí! Não é para fugir! – Gritou Neji indo atrás das garotas. Gaara fez o mesmo acompanhando o Hyuuga.

.

.



Sakura andava pelo pátio no mundo da lua. A garota era alta, com grandes olhos cor de esmeralda, oscabelos eram rosa e lisos, que batiam na altura do pescoço os lábios e as bochechas de um tom levemente rosado e deveria ter no máximo dezoito anos.


Atrás de Sakura, vinha sua amiga Temari, cabelos lisos, castanhos claros e o cabelo era preso em quatro maria-chiquinha. Aparentava ter dezenove anos, tinha olhos castanho-claros e observava o local com ar de tédio.


– Que saco! Mais um ano trancada em um colégio cheio de patricinhas mimadas – Reclamou Temari – Cadê aqueles guarda-costas que nossos pais contrataram? Não vi nenhum deles ainda.


Sakura ainda estava no mundo da lua e não deu muita atenção às palavras da amiga.


– Como vou saber onde aqueles bestas andam? Anda, temos que saber em que dormitório vamos ficar.


A garota começou a andar sem rumo com os pensamentos longe dali. Estava tão distraída que sem perceber, tromba com alguém e é jogada ao chão.


– Você está bem? – Perguntou o rapaz frio, olhando para a garota que derrubara quando finalmente percebeu que era sua protegida – Para onde você estava olhando? Estava no mundo da lua é?


Temari empalideceu vendo a cor de sua amiga mudar. Estava ficando roxa, azul, amarela. Temari tratou logo de tampar os ouvidos preparando-se para o show que estava por vir.


– QUEM VOCÊ pensa que é para pra falar que eu estava no mundo da lua? Você quase me machucou seu louco! – E vendo que ele não estava nem aí, a menina se descontrolou partindo pra cima de Sasuke tentado espancá-lo


Shikamaru tentou acalmar a garota. Sasuke, literalmente, não estava nem ligando.


– Calma! Ele não disse nada disso. – Tentou o Nara.


Temari entrou na conversa, piorando tudo.


– Não se intromete nisso seu folgado! Não vem defendendo seu amigo! Ele falou mal dela sim. – Disse Temari


– Você endoidou garota? – Perguntou o moreno abobado com aquelas palavras.


– Quem é você? Ta fazendo o quê aqui? – Perguntou Temari.


– Sou o guarda-costas contratado para protegê-la. Ele está aqui para proteger sua amiga. – Respondeu Shikamaru apontando para Sasuke.


– NÃO PRECISO DA PROTEÇÃO DESSE IDIOTA! – Rosnou Sakura alto, chamando a atenção de todos à sua volta. Temari puxou a amiga, e as duas se afastaram dali.


– Porra, mais que saco! – Reclamou Sasuke alto e ele e Shikamaru saíram atrás das meninas.

.


Do outro lado do pátio, Naruto tentava achar sua protegida.


Ele observava de longe a fracassada tentativa de Sasuke que procurava se aproximar da garota que ele ia proteger.


Balançou a cabeça indignado.


– Sasuke baka – Disse ele – Diabos, onde essa menina está?


Depois de andar por algum tempo, encontrou a garota sentada em um banco lendo um livro.


– Finalmente eu a achei! – O loiro foi ao encontro da garota.


A garota que lia o livro, possuía longos e lisos cabelos azuis que iam até a altura do joelho e aparentava ter dezessete anos. Seus olhos com uma cor perolada, corriam pelas páginas de seu livro de um lado para o outro. A pele da garota possuía um tom pálido.


Hinata ergueu os olhos para o recém-chegado.


– Então é você a garota que eu vou ter que proteger? – Perguntou Naruto lançando-lhe um sorriso amigável.


Hinata observava Naruto abobada “Então é esse o guarda-costas que papai contratou? Ele me parece simpático”


– Desculpe você me parece simpático, mas eu tenho que ir - Hinata se afastou deixando-o confuso para trás.

.



.



.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aí está, espero que tenham gostado.