The Inter - Worlds (Parte 1): As Aventuras - Ano 1 escrita por Ana Katz


Capítulo 55
Fim do Ano 1 - O Início de uma Lenda


Notas iniciais do capítulo

Aqui, agora vem os detalhes:
Primeiro: agora que acabou o Ano 1, em breve estarei postando o Ano 2, então fiquem de olho no meu perfil e nas redes sociais.
Segundo: enquanto dou esse intervalo acho que vou postar uma fic que fala mais sobre a vida da Ana antes dessa aventura dela começar, é como aquele segundo capítulo, só que mais detalhado e com mais fatos.
Terceiro: Lancei mais um trailer, só que quando eu for lançar a fic do Ano 2 eu irei lançar outro trailer, ok?
Quarto: Leiam este último aqui, não é um capítulo, é mais um resumo do que irá acontecer no próximo ano e do que houve no Ano 1.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397459/chapter/55

Acaba assim, o Ano 1.

Ana, uma garota normal, no dia do seu aniversário de 18 anos, na última badalada do relógio, marcando meia – noite, embarca em uma longa jornada entre mundos.

Passou pela Terra - Média, por Camelot, conheceu o Doctor e agora está nos Jogos Vorazes, fazendo parte do Distrito 5.

Agora o primeiro ano da sua aventura acabou, porém os Jogos continuarão, e só há um sobrevivente, o que irá acontecer?

A jornada de Ana continua. Após o fim dos Jogos, ela corre em uma aventura em busca de respostas. Ela vai até a Terra - Média a mandado de Kryn, para encontrar um homem desconhecido na Cidade do Lago.

Enquanto isso, Kryn tem que cuidar de outros problemas. O conselho de Kryaian não irá o deixar impune por suas recentes ações. Ele violou regras, mas Ana não sabe nada disso.

Na Terra - Média, Ana descobre muitas respostas que estava procurando, mas não é tudo. Ela conhece muitas pessoas e desvenda mistérios que estavam a perturbando já faz um bom tempo. E, aos poucos ela vai ficando mais poderosa.

Depois, ela irá parar no navio Endurance, e acaba se encontrando como uma náufraga na companhia de Lara Croft e muitos outros, tendo que sobreviver aos habitantes hostis da ilha de Yamatai.

Aqui começa o Ano 2, o que será que nos espera?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse Ano, e espero que gostem do próximo. Não abandonem a história, eu vou voltar, fiquem atentos. E, qualquer história com TIW, saibam que tem relação com The Inter - Worlds.
Aqui o link do trailer do Ano 2: https://www.youtube.com/watch?v=SXQl4QmXbNc
Esse é o trailer longo, vou ver se faço a versão curta dele.
Essa fic acabou com 82.356 palavras, 55 capítulos, 126 comentários, 2 recomendações e 18 favoritações. Obrigada por terem feito isso possível.
Espero que tenham gostado, comentários ainda são bem - vindos, sempre que construtivos.
Gostaria de um último pedido, se você usa o sistema de acomapnhamentos por favor marque você acabou de ler a história para eu ter noção de quantos já leram. Obrigada pela compreensão ;)
Obrigada por tudo, amo vocês.
Ana ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Inter - Worlds (Parte 1): As Aventuras - Ano 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.