The Inter - Worlds (Parte 1): As Aventuras - Ano 1 escrita por Ana Katz


Capítulo 53
Capítulo 49 - A Entrevista de Caesar Flickerman


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um. É o último por agora. E amanhã, na certa de tarde, tenho uma grande notícia para vocês, é um capítulo bem importante e muito esperado. A razão pela qual fiquei falando com vocês todo esse tempo sobre uma surpresa. Iria ser hoje, mas não deu, então será amanhã, eu prometo. Espero que gostem da surpresa (que é meio óbvia, né, mas mesmo assim). Boa leitura e curtam bastante ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397459/chapter/53

Na manhã seguinte, eu disse que iria treinar sozinha, mas, na verdade, fui treinar com Kryn. Kryn me ajudou com algumas táticas de sobrevivência e combate, mas nada muito além do que eu já sabia. Por último, disse:

–Digamos que eu me equivoquei.

–Quando?

–Não estamos em Novembro, digo, se estivéssemos na Terra, hoje seria algum dia no final de Dezembro, ainda vou descobrir qual, mas quer dizer que estamos quase no ano novo!

–Que maneira ótima de comemorar o ano novo. - disse, ironicamente.

***

Era uma fila. Um por um eramos entrevistados por Caesar Flickerman, o mestre de cerimônias. Ao percebi que era a próxima comecei a ficar nervosa. Eu não era muito boa com multidões desconhecidas, eu ficava nervosa e as vezes me dava um branco horrível.

Um homem me direcionou para um palco onde estava Caesar, ele estava usando um cabelo roxo e um terno prata, muito exagerado e brilhante, acompanhado por uma arquibancada com uma plateia super animada. Fiquei esperando atrás da cortina.

–Do Distrito 5! Vocês a conhecem como Dama dos Raios. - eu tinha um nome já, ai meu Deus! - Nós a conhecemos como Ana Catarina Barsen!Ao entrar no palco, recebi várias palmas. Eu estava com um vestido azul claro que ia até os meus tornozelos. Saltos pratas e cabelo preso.

Eu olhava para a multidão, meio nervosa. Eram tantas pessoas!

–Bem vinda! Bem vinda. - ele tomou minha mão e nós sentamos. - Bem vinda. Você fez uma entrada bem impressionante outro dia.

Eu estava um pouco desligada, ainda olhando para a multidão.

–Ana?

–Sim. - disse me virando.

–Será que tem alguém nervoso aqui?

–Me desculpe, o que estava dizendo?

–Eu disse que você fez uma entrada impressionante no Desfile dos Tributos. Quer falar algo a respeito?

–Para falar a verdade. - hesitei. - Acho que não tenho muito o que falar sobre isso, nada além de não querer eletrocutar alguém. - as pessoas riram.

–Quando apareceu naquela carruagem tenho que admitir que eu fiquei totalmente sem palavras. Alguém mais ficou assim? - perguntou para a plateia, vários barulhos de resposta. - Totalmente sem palavras.

–Já eu fiquei com muitas.

Riram novamente.

–Mas, me fale sobre os raios. São reais?

–Sim, e eu estou com eles aqui agora mesmo. Gostaria de vê – los?

–Siiiiimmmm! - respondeu a plateia.

–Mas, é seguro?

–É claro.

–O que acham, pessoal? - a plateia vibrou. - Acho que isso foi um sim!

Eu me levantei, soltei uma parte do meu vestido e abri os braços. De repente, começou – se a tempestade de raios dentro da minha roupa, e a plateia surtava de admiração.

Depois de um tempo assim, prendi de novo a parte do vestido e me sentei.

–Isso foi incrível, realmente, incrível! Falo sério. Obrigado por nos mostrar. E, uma última pergunta.

–Pode dizer.

–Você acha que tem muitas chances de ganhar? Acha que está pronta?

Eu olhei para a plateia, olhei para Caesar. Pensei um pouco, e disse:

–Eu temo que não poderei realmente responder essa pergunta.

–Me desculpe?

–Eu ainda não sei se estou pronta, só saberei isso quando entrar na arena. E os Jogos não são uma questão somente de achar, temos que ter certeza. E eu ainda não tenho certeza.

–Essa foi uma bela resposta. Obrigado por vir, Ana. - ele segurou a minha mão e a ergueu, assim que levantamos. - Aplausos para Ana Catarina Barsen, a Dama dos Raios!

Depois disso eu sai do palco, quase tonta. Tinha ficado bem tensa, mas tinha conseguido. Então houve a entrevista de Déniel, perguntaram sobre ele ter sido voluntário e várias outras coisas. Depois tiveram os outros distritos. De noite eu fui dormir, na verdade, tentei dormir, pois sabia o que haveria no dia seguinte: o começo dos Jogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã, tem uma boa noite de sonho ;)
E deixem sua marca, seu comentário, ok?
Beijos
Até a surpresinha de amanhã!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Inter - Worlds (Parte 1): As Aventuras - Ano 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.