The Inter - Worlds (Parte 1): As Aventuras - Ano 1 escrita por Ana Katz


Capítulo 51
Capítulo 47 - O Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Mais um.
Aguardem pacientes. Já vou falar algo importante...Aguardem!!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397459/chapter/51

–Em duas semanas, 23 de vocês estarão mortos. Um de vocês estará vivo. Quem será, dependerá da atenção que prestarão nos próximos quatro dias. Principalmenteno que eu vou dizer agora. Primeiro, sem briga com os outros tributos. Vocês terão tempo o bastante para isso na arena. Há quatro exercícios obrigatórios. O resto será treinamento individual. Meu conselho é que não ignorem as técnicas de sobrevivência. Todos querem pegar a espada, mas a maioria morrerá de causas naturais. 10% de infecção, 20% de desidratação. A exposição mata tão quanto uma faca.

Assim, começaram - se 4 dias de treinamento pesado. Tinham várias coisas diferentes a se fazer. Escaladas, tiros de faca, arco e lança. Arremesso, treinamento de sobrevivência.

Eram muitos treinamentos. Teve um que era de escalada. Eu caí no chão, e fiquei um bom tempo lá, com a respiração pesada, de tão suada e cansada que estava dos exercícios anteriores.

Me levantei e tentei novamente. Eu caí uma boa quantidade de vezes, mas, depois de tentar e tentar, eu consegui. Escalar nunca foi lá um dom meu.

Após vários outros treinamentos, já estávamos no 4º dia.

Teve uma vez que todos nós tínhamos que fazer arremessos de faca. Tinha uma fila. Quando chegou a minha vez, eu respirei fundo e observei o ambiente. Tinham vários alvos.Respirei novamente e pisquei. De repente, os alvos começaram a brilhar e eunão sabia o que fazer. Perdi o primeiro alvo. E enquanto vinha o segundo, eu peguei uma das facas e joguei, fazendo assim com as outras também. No final, quando fui observar, tinha acertado todos os alvos bem no centro. Menos aqueles dois primeiros que tinha perdido.

Depois disso eu decidi dar uma pequena pausa. Olhei para o lado e vi que uns 4 tributos estavam me olhando. Eles tinham um olhar que queria dizer "Somos superiores à você.". Eu fiquei com raiva. Como assim, melhoresque eu? Superiores...tábom. Tentei ignorar e fui para outra parte do local.

–E aí?

Eu me virei, surpresa. Dei de cara com os 4 tributos que estavam tirando sarro da minha cara.

–E aí o que?

Eles riram. Eu estava começando a ficar estressada.

–Que pena que você vai ter que morrer. - disse um deles.

–Sério? Eu pensava que seria você o morto. - dei um sorriso irônico. - Eu não preciso de intimidações, eu consigo fazer muito melhor do que vocês quatro juntos.

–Então prove.

–E como eu deveria...provar?

–Lute comigo.

–Eu não vou lutar com você.

–Por que? É uma covarde? - falou uma garota do grupo.

–Não, eu não sou covarde. É que simplesmente se eu lutar com ele eu vou acabar matando ele aqui mesmo e eu só acho que isso não vai dar muito certo. - disse, saindo de perto deles, os deixando calados.

Continuei treinando. Assim, o tempo passou e o dia acabou. Depois fomos jantar e tivemos uma séria conversa.

–Vocês terão que mostrar suas habilidades ao máximo. Provar que vocês valem como vencedores, fazer com que eles lembrem de vocês. - disse Gryn.

–Terão que arrasar. Porque assim ganharão mais pontos e assim mais patrocinadores. – completou Rach.

Depois da conversa, fui dormir. Amanhã seria o dia do teste final, e eu tinha que estar preparada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou bem rápido mesmo, mas espero que tenham gostado!
Até os próximos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Inter - Worlds (Parte 1): As Aventuras - Ano 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.