The Inter - Worlds (Parte 1): As Aventuras - Ano 1 escrita por Ana Katz


Capítulo 24
Capítulo 24 - Sweet Dreams


Notas iniciais do capítulo

Hello guys!
Esse cap. ficou meio pequeno e não ficou lá o melhor. Eu ia colocar mais coisa, só que eu queria postar logo. E nos últimos dias eu não tive muito tempo para escrever.
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397459/chapter/24

Depois daquele estranho dia, dormir parecia algo confortante, mas talvez não fosse. Os sonhos voltaram, porém, dessa vez, eles não davam tanto medo, e sim (a maioria deles), um pouco de conforto. Sonhava com longos jardins, pessoas correndo neles. Flores e música. Elfos calmos e serenos. Era tudo bem tranquilo.

Quando acordei na manhã seguinte, depois de um banho, vesti um belo e longo vestido. A região do tórax era de um púrpura misturado com um tom de rosa. Da cintura para baixo ele crescia para os lados e tinha tons de roxo escuro e violeta. Também na região da cintura, havia uma fita, que mesmo sendo longa, era levemente transparente, que seguia longa até o final do vestido. Tinha tons de carmesim, azul e púrpura. Nos ombros havia uma cobertura de pelos tom lilás. Eu usava uma espécie de batom (é que, sabe, não era batom, mas eu não sabia como chamar), tom escarlate. Meu cabelo estava levemente cacheado na ponta, e eu o deixei solto. Usava uma sapatilha lilás com detalhes prateados e azuis-claros. Peguei a pedra que tinha na minha bolsa (aquela lilás) e coloquei-a em um cordão prateado, e depois prendi no meu pescoço, como um colar.

Quando fui pegar a pedra, percebi que na bolsa agora tinha um anel. Ele era cheio de arabescos prateados e pretos, e pedras azul marinhas. Coloquei o anel.

Depois, desci as escadarias para um belo jardim. Lá, tirei as sapatilhas e fiquei descalça. Me joguei no meio da grama e lá fiquei, deitada.

Foi nesse momento que fechei os meus olhos, e comecei a sonhar. Em minha mente veio a imagem de um elfo, que, de acordo com Elrond, deveria ser Legolas. Ele também estava deitado, só que no meio da floresta. O elfo era bonito. Ele era alto, loiro, tinha olhos azuis profundos. Ele usava uma roupa simples, coberta por uma armadura de "escamas" prateadas. Seu cabelo estava solto, só uma parte que era presa com uma trança. Ele olhava para o céu, e ainda era de dia.

*Enquanto isso, em um lugar meio distante dali, chamado Floresta das Trevas*

Eu gostava de ficar na floresta, mesmo com aquelas horrendas criaturas que apareciam por lá às vezes. A floresta Verde é e sempre será o meu lar, não importa do jeito que ela esteja. Eu estava deitado na grama, sentindo o ar da floresta. Na minha mente, de repente, vi a imagem de uma mulher. Não era elfa, e sim humana. Seus cabelos e olhos eram negros como a noite, porém sua pele era clara como uma manhã de inverno. Ela era bela e usava um vestido de várias cores, desde roxo à azul. Ela também estava deitada em cima da grama, mas não era aqui, em Greenwood. Era algo bonito de ver, porém não era a primeira vez que eu via aquela mulher em meus sonhos. Da primeira vez que a vira ela parecia com medo, mas foi uma visão rápida.

Depois de um tempo, me levantei e fui de volta para casa, no reino da floresta Verde, o reino de meu pai. Quando cheguei entrei na fortaleza e dei de cara com o meu pai, que disse:

–Ah, Legolas! Aqui você está!

–O que houve?

–Nada. é que você saiu sem avisar.

–Claro. Desculpa. - falei. - Pai, posso ter uma conversa com você?

–É claro. Vamos para o meu quarto. - falou, e nos fomos para o quarto dele.

–Eu tenho tido sonhos estranhos. Eu tenho sonhado com uma mulher, mas eu nunca vi ela na minha vida.

–Estranho...Tem certeza que nunca viu ela?

–Sim.

–Como ela é?

–Alta, tem cabelos e olhos pretos, é humana...Possuí uma pele clara, e, mesmo humana, ela, estranhamente, é leve e serena como uma elfa.

–As vezes temos sonhos estranhos mesmo. Vai ver foi só a sua imaginação lhe pregando alguma peça.

–Mas parecia tão real...

–Sindarin:[Talvez tenha algo haver com a lenda de Alarwen Thryndiel Tinúviel. Às vezes pessoas tem visões dela.]

–Sindarin:[Você está tentando dizer que a mulher que vi em meus sonhos é Alarwen?]

–Talvez.

*Voltando à Valfenda*

Eu vi o elfo se levantar, e aí eu parei de sonhar com ele, de repente. Era estranho. Como se eu pudesse sonhar com ele exatamente do jeito que ele estava no momento em que eu pensava nele. Como se não fosse invenção da minha mente, e sim algum tipo de visão. Tentava entender isso. Por que eu tinha tantos sonhos com o elfo? Era fora do normal. Eu tinha sonhos com ele todas as noites...Mas do que eu tinha com as outras “criaturas” que eu havia sonhado antes.

Me levantei e fui de volta para o meu quarto. Entrando, fui surpreendida pelo fato de ver algo brilhando dentro da minha bolsa. Fui correndo até ela, e vi que a minha bola de cristal estava novamente com o seu brilho azul, e, por isso, pressionei as letras, e na esfera, o rosto de Kryn se formou novamente, após vários dias que tinha ficado sem falar com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Sobre a lenda de Alarwen, eu acho que vou fazer um capítulo bonus para explicar melhor o que é...
Bjs,
Até os reviews e próximos caps.!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Inter - Worlds (Parte 1): As Aventuras - Ano 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.