Ai Já Era! escrita por CindyRiddle


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Hey meus lindinhos, como estão? Bom tive essa ideia louca de fazer essa fanfic, então espero que goste!Estou a procura de uma co-autora para essa fanfic, então quem se interessar, por favor, me mande uma MP, para conversarmos!Espero que gostem do Capítulo e boa leitura.
Nos vemos lá em baixo♥
~C.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397450/chapter/1

.::PRÓLOGO::.

.::CINDY CAMPBELL::.


Se me contassem que apenas um telefonema mudaria minha vida e a do meu irmão drasticamente, eu nunca teria deixado minha mãe atender aquele telefonema. Primeiro, porque não esperava que alguém, como um deus pudesse ter um telefone, segundo, porque a dita cuja pessoa eu odeio, ou pelo menos achava odiar até aquele dia.


Eu nunca imaginei que pudesse ser uma meio sei lá das quantas, mas aconteceu, não? Claro que não acreditei em minha mãe, louca, que por acaso estava correndo com o carro á mais de cem quilômetros por hora. Bem, eu não acreditei nela, ate...Uma galinha gigante começar a nós seguir. Não que eu me assustasse com uma galinha, porque só de ver a cara de buldogue da Sra. Fitz, fazia com que a pobre fosse a criatura mais incrível do mundo, mas digamos que isso não é muito normal, não é?


Meu nome é Cindy.


Cindy Campbell, tenho 15 anos e um irmão gêmeo mais maluco do que a imagem de Dumbledore e McGonagall se agarrando, o que eu sempre desconfie, claro, se Dumbledore não fosse G-A-Y.


Minha mãe não me conta muito do passado dela. As únicas coisas que sei sobre ela, foram a partir do meu nascimento, o que já faz algum tempo. Tudo que sei é que seu nome é Simone Campbell-Scott, que tem 35 anos e que seus pais a expulsaram de casa aos 25. Ela não deveria ter revelado isso já que qualquer um que souber subtrair 35 menos 15, saberá que a causa disso, fora sua gravidez. Nós nunca falamos sobre o assunto. Isso é quase que proibido lá em casa. É como se á simples menção dessa palavra fizesse minha mãe desabar e se trancar em seu quarto, o que não impedia que eu e meu irmão bisbilhotássemos suas coisas, mas era sempre em vão, não havia nenhuma prova de que ele fora real, nem o nome dele conseguimos descobrir. Quando eu e meu irmãos tínhamos 10 anos minha mãe arranjou um namorado chamado Nathan, ele é um escritor e posso dizer que é o mais próximo que tenho de um pai, sabe ele é legal e se esforça bastante para nos satisfazer, chegava á ser até engraçado ás vezes.


Mas agora, tudo está claro.


Se for um meio-sangue, por favor, desconsidere o que foi falado acima, se dentro de você uma pequena luzinha se acender e se identificar com alguma coisa de minha vida, para de ler agora mesmo, se você souber o que é de verdade é uma questão de tempo até que eles descubram também. Acredite em qualquer mentira que sua mãe contar e continue vivendo sua vida sem graça.


Mas, caso ache que tudo o que contém nessas paginas é pura ficção fico feliz por você, considere-se sortudo e se delicie nas minhas aventuras.


Tudo começa quando eu chego no acampamento e encontro uma melhor amiga loira e inteligente, uma aquamarine disfarçada de homem e herói, uma brutamontes com coração mole, um caveirinha, gêmeos malucos e de quebra ainda descubro onde os "safados" dos meus primos passavam as férias de verão. Bom, parece que pelo visto á família Campbell tem mulheres bastantes bonitas já que os deuses estão sempre dando uma pulada de cerca com elas.


Talvez, possivelmente, você não está entendendo nada. Então deixa eu explicar...Se não...Ai Já Era.

 

 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá cupcakes que leram todo o capítulo, primeiro tenho que agradecer, claro. E então o que acharam? Não deixem de comentar sua opinião! Me ajudem na minha nova companha #recomende#faça#um#autor#feliz,kkkkkk.
Bjs, Cindy♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai Já Era!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.