The Colorful Love (castiel) escrita por AEstranha


Capítulo 1
Minha história


Notas iniciais do capítulo

eeee minha primeira fanfic uhull espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397449/chapter/1

Como dizia o ditado "tudo que é bom dura pouco”. Eu que sei o que é isso, há pouco tempo eu estava sendo muito feliz em Ottawa (Canadá), mas meu pai me mandou para essa cidade que só tem um shopping e uma praia (isso é péssimo) o nome dela é Sweet Summer, eu não conheço ninguém aqui, não tenho parentes, amigos, nada e ainda tenho que morar sozinha num apartamento, ah já ia me esquecendo meu nome é Isabella, Isabella Nottini, tenho 16 anos, sou canadense, morava em Ottawa desde que nasci eu vivo lá (pelo menos eu até ontem), é demais lá, eu tinha poucos amigos, mas eram os melhores, eu sinto muita saudade do meu namorado mais meu pai o odiava (e muito) terminei com ele por causa do meu pai, fiquei muito triste, com raiva do meu pai, mas tenho que me conformar com a vida, afinal vida é vida. Eu vou falar mais sobre mim sou loira, olhos azuis, cabelo longo, magra, um pouco roqueira, me visto bem (ui convencida) ciumenta, brava (e muito), mimada, marrenta e tímida as nas ferias me sentia muito sozinha meus amigos viajavam e eu ficava em casa mais eu sinto muito falta da minha amiga Amanda e do Fred, da minha mãe enfim da minha família, eu só não entendi por que minha mãe deixou meu pai me mandar para outra cidade, ela dizia que me amava tanto e me deixou ir. Só espero que me mandem de volta pro Canadá logo eu nem aguento mais essa cidade mesmo sem nem chegar eu já odeio ela, pelo menos vou poder ir à praia (eu adoro praia), mas fazer novas amizades é o que mais vai me trazer problemas. Fazer amizades é muito difícil pra mim, simplesmente eu não sou de conversar muito isso me atrapalha, na outra escola todo mundo me chamava de estranha só porque eu andava com roupas de roqueira, eu não sei o que eles estranhavam, mas eu tinha o apoio da Amanda, eu amo muito ela, muito mesmo. Mas eu vou dar o melhor de mim na “Sweet Amoris” e conseguir notas boas pra passar de ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhuuul brigaduuuh por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Colorful Love (castiel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.