Príncipes Não Choram escrita por Taty M


Capítulo 7
7.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397438/chapter/7

— Ei Vegeta.

— Bulma. — disse sem olhá-la.

— Mandei preparar o jantar preferido de Trunks hoje, pode se juntar a nós. — ela disse, tentando alguma atenção.

Vegeta ia recusar quando a mão de Trunks sacudiu a dele.

— Certo. — aceitou.

Bulma se despediu dos pais e de ChiChi, e então dirigiu para casa, sozinha. Já que Trunks e Vegeta iam voando.

No meio do caminho Vegeta parou, desceu e encostou-se a uma arvore.

— Já sei, você quer falar algo. — Trunks disse.

— É... Trunks, vou embora.

— A mamãe disse que você tinha ido embora, sobre isso...

— Não. Estou falando que vou para outro planeta. Conquistar um, o meu. Lutar, coisas assim. E não devo voltar mais.

— Não deve voltar?

— Não vou voltar mais Trunks.

— E como vai me ver ou namorar com a mamãe?

Vegeta ficou vermelho.

— Namorar não é uma palavra para alguém da sua idade! — o homem rosnou.

— Uma menina da escola disse que era minha namorada, ela falou que namorados se beijam no rosto. E já vi a mamãe te beijando.

— Arg...

Isso só serviu para Vegeta lembrar-se dos beijos de Bulma. Ele a ignorou na escola de Trunks.

Mas não dava para ignorar o fato que ela ainda continuava linda.

— Então. Eu não voltaria mais. Nem para te ver, nem para ver sua mãe.

— Você tem tanta raiva assim da gente?

— Não... Trunks olha... Não. Minha meta era outra, acho que esse é um momento para retomá-la.

— Mamãe vai chorar. — oh droga.

Tudo o que Vegeta falava, o filho rebatia. O pior era que só rebatia com verdades.

— Ela vai parar de chorar um dia.

— Quero ir com o senhor.

— Não. Não. Não. Sem chance.

— Mas sou seu filho... — o menino disse com tristeza.

Vegeta ergue a cabeça de Trunks, fazendo o encarar.

— Olhe, se eu te levar aí sim sua mãe vai chorar. Vai chorar muito. E ela precisa de alguém para protegê-la e você pode fazer isso.

— Mas quero ir com o senhor.

— E Bulma? Vai ter coragem de deixa-la? Nunca mais vamos voltar Trunks, nunca mais vai vê-la.

O menino não respondeu, então ambos seguiram ate a Corp.

Vegeta aguardou Bulma chegar e destrancar a porta para só ai entrar.

A casa era a mesma, da forma que ele tinha deixado, ou...

— Por que a caixa de brinquedos esta na sala? — ele perguntou.

Trunks abaixou a cabeça e Bulma interviu.

— Vamos rapazes, o jantar nos espera.

Jantar com Vegeta era sempre... ASSIM. Bulma já tinha se acostumado e Trunks também comia bastante.

Ela deixou que os dois subissem para o quarto de Trunks e ficou na sala, não queria intervir. Seu filho parecia outro com a simples aparição do pai.

— Desculpe interromper, Trunks precisa tomar um banho antes que fique muito tarde.

— Tá. Pai, já vai sair? — ele perguntou com preocupação.

— Pode ir tomar banho que espero.

— Eba, certo! — então correu para o banheiro.

— Vegeta, será que posso falar com você rapidinho?

Ele não concordou, mas a seguiu.

— Tinha que ser no quarto? — perguntou com ironia.

— Não é isso que esta pensando!

— Ah não? Será mesmo Bulma? — ele perguntou se aproximando.

A mulher sentia a própria respiração acelerar com a simples aproximação dele.

— Não te chamei para isso. Serio. — murmurou tentando mais se convencer, do que a ele.

— Ainda não estou acreditando...

Vegeta disse passando a mão no pescoço dela, tendo a satisfação de vê-la fechar os olhos e suspirar. Hmmm, ainda tinha total acesso ali.

— Se ficar fazendo isso não vou conseguir falar. — ela murmurou.

Ele deu um sorriso de lado.

— Fazendo isso? — as mãos que estavam no pescoço dela, desceram e se fecharam sobre os seios femininos.

Bulma deu um longo gemido.

— Isso... — ela murmurou, encostando a testa no ombro dele.

— Acho que uma rapidinha com você vale a pena para despedir. — Vegeta sussurrou bem no ouvido dela, antes de beijar seu pescoço.

Bulma nem cogitou rebater, a boca dele em seu pescoço a fazia arfar, então suas próprias mãos ganharam vida e foram para a parte frontal da calça dele, precisava saber se ele estava tão entregue ao momento como ela.

Bastava Vegeta se aproximar, para Bulma perder qualquer noção.

Quando os dedos dela o tocaram, Vegeta também gemeu.

Ótimo. Ambos nutriam o mesmo problema de tensão sexual.

Vegeta passou a mão na coxa feminina, erguendo o vestido. Não tinham muito tempo ate que Trunks terminasse o banho.

Ele a ergue no colo para então penetrá-la.

Oh droga, Bulma ainda era tão boa quanto ele se lembrava.

Tudo bem que não tinha passado uma semana direito, mas era bom constatar essa maravilha.

Quando terminaram, ambos arfavam e Bulma se sentou na beirada da cama para tentar recuperar.

Era só olhar para ela, era perceptível que algo avassalador tinha ocorrido.

Vegeta parecia o de sempre, só se intuía que havia algo, porque ele ajeitava a própria camisa desgrenhada e fechava sua calça.

— Pai? — a voz de Trunks estava longe, mas chamando por ele.

Vegeta tocou a fechadura.

— Calma Vegeta. Eu precisava mesmo falar com você.

Ele sorriu de lado.

— Jura?

— Pode passar a noite aqui hoje, Trunks vai ficar feliz e podemos conversar depois.

— Sem chance. — disse, sem delongas.

— Pode entrar pela varanda do quarto mais tarde então. — ela disse.

— Não Bulma.

Ela encolheu os ombros. Duas recusas. Bulma tinha amor próprio e muito amor próprio.

E dessa vez não interviu quando Vegeta abriu a porta do quarto e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipes Não Choram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.