Príncipes Não Choram escrita por Taty M


Capítulo 3
3.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397438/chapter/3

Talvez fosse melhor assim. Ela não tinha o direito de fazer com que ele vivesse algo contra a própria vontade.

Também não queria seu filho sofrendo.

Mas como acalmar essa dor que se instalava fortemente em seu peito, a impedindo de respirar. E fazendo com que lagrimas caíssem com facilidade dos seus olhos.

Ela o amava.

Caramba, uma mulher linda, jovem e inteligente. Que sempre buscou namoradinhos fortes e bonitos, agora estava presa e a mercê de somente um.

Um que nem ao menos se importava com ela. Foi inevitável sua mente não se lembrar de seis anos atrás...

Vegeta tinha roubado uma nave e ido embora, todos julgaram que iria atrás de Goku. Mas ele voltou.

A preocupação sobre aquele guerreiro baixo e invocado deixava Bulma histérica. Ainda mais histérica que o normal.

O que resultou numa discussão, seguida de termino de namoro com Yamcha.

Claro que o relacionamento entre os dois já tinha passado do limite enfadonho, ambos nem sentiram a dor da perda, era previsível. A preocupação de Bulma por Vegeta serviu apenas como intermediário.

Então o príncipe dos Sayajins estava de volta em sua casa, numa noite de solidão e estresse se vê envolvido numa tensão sexual com a terráquea.

Isso se repetiu por vezes e vezes, ambos combinaram que era apenas uma aventura.

Só que essa aventura cobrou seu preço e com juros.

Vegeta e Bulma tiveram um pequeno guerreiro. E a mulher ainda tinha perdido seu coração.

Sempre foi tão inteligente, devia saber que não podia se envolver com Vegeta assim, na verdade ela sempre soube.

Mas quem disse que pode se mandar, construir ou destruir o amor como se faz com uma capsula?

Ela estava agachada e com as mãos no peito.

Sentia-se perdida. Completamente perdida sem ele.

No outro dia, que era uma sexta feira, recebeu uma ligação de ChiChi onde Goten pedia para dormir em sua casa, combinou que hoje Trunks dormiria por lá e amanha buscaria os dois.

Era bom Trunks estar em outro local e brincando, ela precisava colocar sua cabeça no lugar, e não estava a fim de responder questionamentos sobre Vegeta, não agora.

...

— Obrigado por deixar Trunks aqui hoje, senhora Bulma. — Goten murmurou.

— Ah, e não esqueça que amanha será você quem irá lá para casa!

— Ei Bulma.

— Oi Gohan, como tem andado?

— Bem, e Vegeta?

Ah certo. Talvez não tivesse sido inteligente quando insistiu que levaria os rapazes ate a casa de ChiChi.

— Ele esta... Lá. — Gohan concordou. Logo saindo.

— Ah já chegou, estava na cozinha, sabe bem como eles comem. Então resolvi adiantar o jantar, agora que Trunks esta nos visitando, quer dizer mais comida. Não estou reclamando...

— Ei sei ChiChi. Mas só vim trazer os meninos mesmo, estou trabalhando num projeto novo e tenho que ligar hoje a manutenção da piscina.

— Sim, eles vão para lá fazer a festa. Mas tome pelo menos um chá, acabei de fazer. Ele acalma.

Bulma ergueu a sobrancelha.

— Não preciso de chá para acalmar.

— Vamos Bulma, logo percebi que algo esta acontecendo.

— Não é nada, serio ChiChi.

— E nem tenho que ser inteligente para saber que se trata de Vegeta. Além de estarmos falando sobre ele, que já é o próprio caos, é um sayajin, conhece o tipo.

Bulma suspirou, tomando seu chá. É talvez precisasse mesmo de algo relaxante.

— Não é ele. Não tem mais ele. Se é que me entende.

— Ceeerto, vocês brigaram.

— Não. Não estamos mais juntos.

— Hm... Sei que logo vão se intender, Goku também me irritava com sua inocência e incompetência para fazer algo normal direito. Vegeta com sua...

— Maldade. Olha ChiChi, não quero falar sobre isso. E preciso mesmo trabalhar porque amanha ficarei por conta dos dois.

— Tudo bem.

Bulma adiantou seu serviço e ficou assistindo um filme sem prestar atenção de verdade.

Foi quando resolveu se recolher, que a cabeça pareceu parar de se ocupar, então... Desmoronou novamente.

Ali no quarto tudo tinha adquirido seu cheiro, era uma mistura de pinho com amadeirado, era um cheiro másculo e maravilhoso.

Que com o tempo sumiria e Bulma nunca mais poderia sentir, seu desejo era nunca lavar os lençóis.

Talvez assim mantivesse o cheiro de Vegeta. E ao mesmo tempo queria apagar qualquer lembrança.

Ela tinha sido a burra, a verdade era essa. Sempre tão inteligente e tinha caído na própria cilada.

Toda essa bagunça foi causada por seus atos impensáveis.

Tinha total consciência de onde levava o sexo sem proteção, e na época, sempre agarrada em se aventurar e descobrir coisas novas, a ideia de gerar um mestiço de sayajin a deixava empolgadíssima.

Principalmente quando via o progresso de Gohan.

Ela queria um. Nunca admitiria isso em toda sua vida, nem para Vegeta ou qualquer pessoa.

Mas praticamente maquinou essa situação.

Teria um filho, um filho poderoso. E ainda surgia uma chance de que Vegeta ficasse com ela.

Pelo menos restou Trunks. Era o mais importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipes Não Choram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.