Doce Problema escrita por Camila J Pereira


Capítulo 40
Pelos Quatro Cantos


Notas iniciais do capítulo

Gente, gostaria de lembrá-las que esta chegando pertinho do final.
este é o antipenultimo capítulo. E desde já quero dizer que adorei postar a fic e de cada comentário.
Leiam e divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397421/chapter/40

Edward

Sentia-me completo novamente. Ir atrás de Bella e perdoá-la por ser tão cabeça dura, foi a melhor coisa que eu já fiz em minha vida. Pensei que ela teria um ataque quando eu não a pedi em casamento, foi muito engraçado. Mas eu gostei mesmo foi da nossa noite de amor. Estávamos com tanta fome um do outro que a nossa primeira investida foi apenas carnal, quase selvagem. E depois sentir seu gosto novamente no banheiro, foi fantástico. Mas melhor ainda foi no quarto, fiquei dentro dela, duro, por um longo tempo. Bella se contorceu embaixo de mim como se não tivesse ossos e a sensação que eu tive no orgasmo foi surpreendente.

Ela dormiu imediatamente, eu ainda fiquei acariciando-a e beijando seu rosto por um tempo. Estávamos juntos novamente e dessa vez era definitivo. Em seguida aconcheguei-me nela e também dormi.

Quando acordei, virei e a encontrei ainda dormindo. Estava ressonando tranquila. Meu sorriso foi imediato ao vê-la assim, tão linda. Ela estava de bruços, a cabeça virada em minha direção, completamente nua. Aquilo me excitou novamente. De repente seus olhos abriram lentamente. E ela olhou-me admirada e depois sorriu.

– Oi.

– Oi, princesa. Dormiu bem?

– Sim... - Ela respondeu manhosa.

– Que bom, eu também. – Ri lembrando-me da noite passada.

– O que foi?

– Estou feliz, apenas isso. – Ela me abraçou grudando o seu corpo no meu.

– É?

– Sim, Bella. Estou imensamente feliz.

– Eu também Ed. – Confessou ficando vermelha. Acariciei seu rosto.

– Senti muita falta disso também.

Sem conseguir me conter, comecei a acariciar suas costas, a sua pele era macia e fresca. Ela respirou profundamente antes de sorrir maliciosa. Encostei-me ainda mais nela e beijei seu ombro. Vi seu corpo estremecer. Beijei sua orelha, Bella gemeu. Minhas mãos desciam gradativamente e lentamente. Eu já estava extremamente excitado sentindo-a com as minhas mãos.

Acariciei suas nádegas, eram firmes e eu as apertei. Beijei suas costas e ela se contorcia inteira. Beijei suas nádegas e depois subi novamente para seus ombros. Segurei-a firme pela cintura e pressionei meu sexo nela. A sensação foi boa e eu gemi. Bella rebolou em mim e eu sufoquei um gemido alto em seus cabelos.

Posicionei-me entre suas pernas e coloquei uma mão por baixo dela, fazendo-a empinar um pouco para mim. Ela continuava rebolando e eu a seguia nos movimentos. Já estava enlouquecido de desejo, então a penetrei, ela arfou e eu grunhi.

Bella virou o rosto a ponto de beijá-la na boca. Ela segurou-me pela nuca, prendendo-me em um beijo arrebatador. Coloquei seus cabelos para o lado e beijei sua orelha e desci até seu pescoço. Segurei-a pela cintura e a levantei comigo. Estávamos de joelhos na cama, Bella segurou-se pela cabeceira da cama enquanto eu investia por trás dela.

Dessa maneira eu consegui acariciar seus seios e estimulá-la ainda mais com as minhas mãos em seu sexo úmido. Bella gemia alto, descontrolada e eu não ficava atrás. Senti o desejo me invadir ainda mais forte, ela pulava e rebolava ainda mais em mim e seu sabia que ela estava perto também. Quando chegamos juntos joguei-me por cima dela na cama com cuidado para não machucá-la.

Tenho que me lembrar de que sexo matinal com Bella é fantástico. Vou querer sempre. Minutos depois eu comecei a beijar novamente suas costas, estava ficando animado de novo. Era fácil com ela, ainda mais depois de ficar tanto tempo sem vê-la.

– Meu anjo, você precisa me tirar da cama ou eu nunca vou querer parar de fazer amor com você. - Ela se virou para mim e me enlaçou pelo pescoço.

– E quem disse que eu quero que pare? - Suas pernas envolveram a minha cintura e nossos sexos tocaram-se. Ela me beijou para logo recuar em seguida.

– Mas estou faminta. - Beijei brevemente e levantei da cama.

– Tomarei um banho. - Pisquei para ela e entrei no banheiro.

Quando liguei o chuveiro senti a presença dela no banheiro. Bella estava me olhando com um olhar faminto. Estendi a minha mão para ela e ela aceitou entrando no boxe comigo. Tomamos um banho gostoso, cheio de carícias. Depois preparamos juntos o nosso café e comemos como dois esfomeados.

Durante a nossa refeição perguntei o que ela andou fazendo e fiquei surpreso pela quantidade de atividades que ela estava realizando. Adorei quando ela confessou que isso tudo era para tentar me esquecer, mas não teve sucesso em sua missão.

Depois de lavar a louça e arrumar a cortina do banheiro dela, fui até o hotel onde eu tinha me hospedado por via das dúvidas e peguei as minhas roupas e a moto. Ontem à noite eu tinha ido para o apartamento dela em um taxi por via das dúvidas, pois não conhecia a cidade. Voltei para o apartamento dela guiando a Harley.

Peguei Bella no apartamento e saímos para curtir a cidade. Ela me levou para os lugares que tinha conhecido e depois almoçamos em um restaurante no centro da cidade. Quando voltamos para casa já estava escurecendo. Entramos no apartamento nos beijando e já tirando as nossas roupas nos amamos muito aquela noite também.

Ficamos na cidade por mais algumas semanas. Bella continuou com as suas atividades, mesmo com os meus protestos. Então tive que arrumar algo para fazer. Inscrevi-me como voluntário também, entrei em um curso rápido de informática para contabilidade e comecei a malhar na academia que ela tinha aula de Defesa Pessoal, tudo para ficar perto dela.

Um dia quando ela fazia aula, parei para observar e quase tive uma sincope quando vi o professorzinho segurá-la mais do que deveria quando ensinava um golpe. O olhar dele não negava, ele tinha uma queda por ela. Tentei me controlar para não invadir o lugar e quebrar a cara daquele desgraçado, limitei-me a esperá-la.

– Você não vai mais fazer essa aula. - Falei quando estávamos perto da moto.

– Como?! - Bella parou e me olhava em dúvida.

– Eu disse que não vai mais fazer essa aula.

– E por que eu não faria mais essa aula?

– Ora! Porque aquele seu professor está dando em cima de você!

– Você pirou, Ed? - Ela arregalou os olhos.

– Claro que não. Quem pirou foi aquele desgraçado. Vi quando ele te tocou. - Acusei.

– Ele estava me ensinando um contragolpe.

– Acho que ele demorou demais te tocando.

– Não, ele não fez isso.

– Por acaso está defendendo ele? - Perguntei quase explodindo.

– Sim, estou. Ele é muito gentil, Edward.

– Ah sei! Sei o quanto ele deve ser gentil. Assim como o Mike era? - Falei ácido.

– Edward, pare com isso. Não tem fundamento algum.

– Ah não tem? Da próxima vez que ele encostar em você, eu acabo com ele!

– Seu ciúme chega a ser estúpido! - Ela levantou o dedo em hirte para mim.

– Soube desde o início que eu sou ciumento com relação a você. Não permitirei que nenhum espertinho se aproxime da minha noiva.

– Eu pensei que ainda não éramos noivos. - Ela gracejou.

– Deixe de brincadeira Bella!

– Deixe de estupidez Edward. Ele é namorado de Lauren.

– Certo, ele é... O quê?

– Namorado da Lauren. - Ela cruzou os braços na altura do peito.

– Bom... Isso não quer dizer nada. - Falei meio incerto.

– Ah não? Então todos os namorados dão em cima de outras garotas? - Ela perguntou com uma sobrancelha erguida.

– É claro que não! - Eu passei as mãos pelo rosto e depois a segurei pelos braços. - Ele é namorado da Lauren? - Ela assentiu. - E não deu em cima de você? - Ela balançou a cabeça. Encostei a minha testa na dela. - Desculpe-me. É que... - Não consegui falar nada, ela me calou colocando seus dedos sobre meus lábios.

– Cale a boca, Edward. Você já falou demais. Beijei-me. - Não esperei mais nada, a tomei nos braços e a beijei.

Foi uma estupidez mesmo, mas eu fiquei inseguro vendo-a ser tocada por outro homem. Mas é claro que eu deveria confiar nela, sabia que ela não se deixaria ser tocada por um homem com segundas intenções. Meu ciúme foi mesmo infundado e durante a noite toda eu quis me redimir do meu erro amando-a demoradamente.

Depois disso ficamos mais uma semana na cidade. Despedimos-nos das poucas pessoas que conhecemos e seguimos de moto para Albuquerque. Chegamos à cidade junto com uma neblina. Algo mágico para variar. Hospedamos-nos em um pequeno hotel e saímos quando a neblina se desfez. Vimos o primeiro crepúsculo juntos na praia. À noite a temperatura abaixou bruscamente e nos refugiamos novamente no hotel, tentando nos aquecer fazendo amor. Passamos três semanas lá.

Quando seguimos para Aspen o clima já estava ficando bastante frio, quando chegamos à cidade, compramos uma picape e colocamos a moto nela. A neve caía esporadicamente e as montanhas apresentavam-se brancas por conta dela. Visitamos todas as montanhas da cidade e esquiamos, rimos muito quando tivemos aulas de snowboard.

Sempre estávamos conversando com Rosie, Elizabeth, Emmet, os gêmeos, Jasper e Alice por telefone. Na primeira vez que Alice falou com Bella por telefone até fiquei com pena do meu amor com o sermão que levou da pequena fada. Eles sempre queriam detalhes. Quando Bella falava com uma das garotas eu tinha que insistir para ela desligar e voltar a me dar atenção.

Passamos o Natal e a Festa do Novo Ano em Aspen, fazendo bonecos de neve. Quando estávamos prestes a seguir viagem, Rosie liga para o meu celular e diz que marcou enfim a data do casamento com Emmet. Dali a um mês eles se casariam em Hope Falls, eles passariam a lua-de-mel no Canadá e levaria as duas bagagens extras juntas: Felipe, Fabrício. Elizabeth ficaria em Hope Falls. Fiquei preocupado com isso, e ela me acalmou dizendo que a nossa avó não queria ir com ela, o que era esperado e ficaria com a Sue. Quando eles se instalassem em Los Angeles levariam-na junto. Não gostei muito da ideia, Elizabeth em uma cidade grande, longe de todos que conhece, já com a idade avançada, mas Bella ainda não estava preparada para voltar para Hope Falls.

Depois de falar comigo ela pediu para passar o telefone para Bella. Bella ficou surpresa e feliz, gritaram juntas no telefone e depois ficaram por longos minutos conversando. Pelo o que eu entendi Rosie tinha nos chamado para sermos os padrinhos dela então de qualquer forma passaríamos na cidade e daria para dar uma olhada em Elizabeth. Tinha conversado com Jasper e ele tinha me afirmado que ela não apresentou mais nenhum sintoma da cleptomania, isso era bom.

Entramos na picape minutos depois de conversar sobre as novidades vindas de Rosie. Decidimos passar algumas semanas na Flórida e de lá voltaríamos para Hope Falls para o casamento. É claro que tivemos que parar em várias outras cidades até chegar lá. E foi muito bom, porque não era tão frio como nos outros lugares.

Bella parecia uma criança de tão feliz, ela queria ir em todos os parques de diversão. Visitamos a Walt Disney World e sinceramente, eu adorei. Mas o que eu gostei mesmo foi das praias, muito mais por ver Bella vestida em roupas minúsculas. Não conseguia manter as minhas mãos longe do seu corpo, muito menos outras partes da minha anatomia. Já que estávamos na Flórida, demos uma passadinha em Miami, aquelas luzes quase me segaram. Passamos em muitas capelas onde realizavam casamentos relâmpagos, sempre tinha uma esperança de que Bella quisesse entrar e que lá resolvesse casar de uma vez, mas não foi o que aconteceu e fiquei um pouco triste.

Compramos nossas roupas do casamento de Rosie lá e partimos em direção a Hope Falls. Depois de exatos quatro meses, Bella voltaria para lá. Quando chegamos todos estavam em minha casa para nos recepcionar. Os gêmeos pularam em cima de nós dois e Alice depois de brigar novamente com Bella por ela ter fugido não desgrudou mais dela. Elizabeth chorou ao nos ver. Já era madrugada quando todos se dispersaram. Bella estava sentada no sofá com uma taça de vinho na mão e a ovelha-lobo na outra e eu desabei ao seu lado, realmente cansado. Ela deixou a ovelha-lobo de lado e afagou meus cabelos, suspirei com seu toque.

– Está muito cansado? - Ela perguntou carinhosa.

– Muito. - Admiti.

– Muito a ponto de não poder fazer amor comigo? - Eu a olhei sentindo aquela velha sensação no meu baixo ventre se formar.

– Com certeza não.

– Ótimo, porque eu gostaria muito de fazer amor com você novamente em seu quarto de “gente grande”. - Ela falou lembrando do dia em que sofreu o acidente e eu a trouxe para casa.

– Que bom que a sua memória continua perfeita. E que maravilha que a sua libido também esteja, porque sinceramente você não me escaparia hoje. - Eu a peguei nos braços como sempre e a levei para o meu quarto.

Quando chegamos ao quarto a coloquei em pé em minha frente e tirei todas as suas peças de roupa. Guiei-a até a cama e fizemos amor de muitas maneiras, o cansaço tinha sido esquecido completamente. Já era quase manhã quando dormimos.

No dia seguinte fomos para o último ensaio do casamento, o primeiro que participávamos, mas não era grande coisa. Os meus olhos fechavam sem querer e Bella sempre me dava tapinhas para que eu prestasse atenção. Não sei como ela não estava cansada depois de tudo. Dois dias depois eu via a minha irmã seguindo para a lua-de-mel com o grandalhão do Emmet. Parecia que Rosie tinha o deixado mais despojado em todos os sentidos. Tive oportunidade de agradecer aos dois por me fazerem abrir os olhos e ir atrás de Bella.

Ficamos uma semana em Hope Falls e entre esses dias pude apreciar algo maravilhoso. Estávamos indo para o Mocha, andávamos de mãos dadas e vi do outro lado da rua James. Eu não perdi a oportunidade e passei um braço pelos ombros de Bella, ela me deu um beijo no rosto e vi os olhos de James estreitarem de uma raiva mal contida, eu sorri para ele e entramos na lanchonete.

Quando eu vi Elizabeth instalada com a Sue e fiz com que Alice e Jasper prometerem ficar de olhos bem abertos sobre ela, começamos a nos arrumar para partir novamente. Mas não antes de Alice nos revelar que estava grávida de dois meses. Fiquei muito feliz por Jasper, sabia que ele queria muito ser pai. Prometemos voltar para ver Alice com o barrigão.

Seguimos para o Colorado, mas não passamos muito tempo lá, na verdade queríamos descer um pouco mais para o sul, para Cancún. Lá não havia um só momento que eu não ficasse extremamente excitado com Bella. Não sei se era por conta da paisagem exótica, praias com águas límpidas, muito sol e calor. Bella com biquínis minúsculos, com shorts que pareciam mais peças íntimas. Se eu continuasse assim, iria morrer logo. De um jeito gostoso isso sim, mas eu queria aproveitar muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.