Como Ser Um Herói escrita por Vidar Beauchamp, Kaze No Sekai


Capítulo 10
Como (tentar) tirar a vida de um ruivo


Notas iniciais do capítulo

Cap escrito por soluço e postado por mim (Kenzo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397403/chapter/10

Pov´s Soluço

-Como Alvin poderia ter treinado aqueles dragões  ? - Falei não acreditando.

-Lembra-se do Bolor? Ele ficou na Ilha dos Exilados, ele poderia ter fingido tudo desde o começo- Falou Heather.

-É o que parece- Ela falou andando até a caverna  - Vamos.

-Não acredito que o Bolor traiu nossa confiança- Falei.

-Não Soluço, ele fez mais que isso, se tornou um Exilado - falou Heather -Nem eu consigo acreditar nisso.

-Eu também não, mas não podemos lutar contra todos eles, somos só três e eles são milhares- eu falei.

-Sim Soluço, mas temos que fazer algo, e rápido- Falou Heather.

-E agora? Não temos para onde fugir-Falei preocupado.

Pov´s Autor

Heather, Soluço e Banguela, estavam caminhando para fora da caverna, mas foram pegos por Selvagem, que os levou para Alvin.

-Soluço, Soluço, Soluço! Por quanto tempo achou que poderia se esconder de mim?- Falou Alvin fazendo uma voz estranha e os trancando numa cela.

Heater retirou uma faca do bolso, mesmo estando com as mãos amarradas ela ainda tinha habilidade.

"chegou o momento de iniciar a minha vingança" Pensou a 'doce menina' ( se lê Psicopata)

Quando ela ia cortar as costas de Soluço ele se meche em direção a faca e a mesma cortas as cordas que amarravam o pulso dele.

-Bem pensado Heater- disse o ruivo

-Bem mau dado isso sim- retrucou inaudível

-Ora ora, o casalzinho conseguiu se soltar, mas se preparem, vocês serão mortos por ácido de transformarza

"Agora a coisa ficou preta" Pensou o ruivo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou quase morrendo sem criatividade