Os Quatro Bruxos. escrita por VFarias


Capítulo 38
Semi vs Deus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397329/chapter/38

NARRATIVA Lucas.

Como filho de Poseidon eu me sentia muito deslocado lutando naquele ambiente, no céu, o lar de Zeus e agora no próprio Deus, Urano.
Kauê se sentia assim também eu podia ver, depois de dias atrás de dias jogando Maggic (um jogo de cartas)contra ele, eu aprendi a ler um pouco do que ele estava sentindo ou pensando, pois e puramente estratégico, e você precisa estar atento ao adversário.
Já o Deus parecia velho, mas era puramente aparência, uma vez que não importava como ou quantos de nos atacassem de uma vez, ele sempre defendia e contra-atacava de uma maneira brutal.
Um talho espeço apareceu no braço de Anderson o que poderia ser preocupante, mas graças aos Deuses aquele garoto tem o dom dá música na alma, após ouvi-lo tocar seu Baixo, Apolo apareceu em pessoa e lhe encheu deu bençãos que te davam poderes curativos, o que queria dizer que ele era um filho de Hades, Deus do mundo inferior, com dons de cura, então logo aquele talho fecharia, isso era uma combinação impressionante.
Mas ao contrário dele, o resto de nós não tínhamos isso, um talho seria um talho até que alguém nos curasse, e isso seria muito prejudicial.
A água que Stela havia nos dado estava se esvaindo, completamente espalhada por todo aquele pátio imenso.
Avancei com minha espada a mesma possui dons incríveis porém eu ainda não sabia como usar todos eles e ainda assim ele era um Deus e não um monstro sujo, o que era uma infelicidade imensa, porque assim o dom que eu sabia usar era um tanto quanto inútil.
Não podíamos mais contar com Stela para conjurar água para nós, ela lutava contra Salazar e nós tínhamos que conseguir por mérito nosso.
Finquei minha espada no chão e um jato de água voou para cima.
— Opa! - disse Kauê sorrindo.
A água era salgada o que era muito melhor, porque ao nos molharmos recuperamos toda nossa energia, e as feridas se curaram, mesmo essas sendo apenas arranhões e batidas.
Agora renovado, corri junto ao Kauê para atacar Urano. Havia água em nosso redor fazendo com que nós tivéssemos mais força e alguma proteção contra ataques, esse era um dos poderes de nossas espadas, nos dar forças através dá água, não que precisássemos disso, já que mesmo sem a espada eram capazes de conseguir forças pela água.
Quando minha espada entrou em contato com a lança dele o som que se emitiu foi assustador o bastante para me fazer tremer um pouco.
Era um som parecido o um raio cortando o ar, seguido de ondas batendo na rocha e o vento zunindo com força na mata.
Assim que viu a brecha Kauê atacou, porém Urano estava esperto, ele desviou do golpe e com um chute acertou Kauê e depois a mim, mandando a nós um pouco para trás enquanto ele se preparava para contra atacar, porém Anderson não deu chance para ele fazer nenhum movimento contra nós, e Bruno seguiu logo atrás dele com sua lança transformada em espada, o escudo cópia do Aegis fitando Urano nos olhos, porem o mesmo nem mesmo piscou assustado com aquilo.
Anderson atacou pela frente, com sua espada imensa atacando de cima para baixo fitando a cabeça do Deus, enquanto Bruno atacava pela lateral, forçando Urano a realmente se mexer.
— Vocês até que são bons! - disse Urano tendo que assumir a isso. - mas ainda precisam de muito mais que isso para fazer qualquer coisa realmente significativa em mim!
Eu realmente queria causar pelo menos um talho nele, isso me motivaria, mas minha espada se quer encostava nele.
Isso era frustrante.
Anderson lutava com ele ainda, parecia ser o único de nós que podia fazer algo a respeito, que podia ir para cima dele com algum equilíbrio, já que durante um ano viverá no mundo inferior treinando com o melhores espadachins fantasmas que pudesse encontrar além de os melhores generais do exército, mas mesmo ele não conseguia nada além de uma gota de suar na testa do Deus.
Foi então que com um movimento circular Urano levou a gente para suas costas, e deixou-nos preso em uma especie de gaiola de vento para se juntar a Salazar que parecia estar lidando muito bem também com relação aos bruxos, que pareciam não conseguir feri-lo também.
Quando finalmente pareceu que o haviam ferido, ele se regenerou, como se nada tivesse acontecido!
— Vocês filhos dos deuses estão acostumados a lutar com monstros ou até mesmo deuses que não estão em um nível muito alto, com exceção dá minha esposa que vocês lutaram a anos atrás e venceram graças aqueles sete dá profecia, eu estive de olho em tudo isso, sei exatamente como cada um de vocês lutam, sei exatamente o poder que cada um carrega porque os examinei dia a dia. - disse Urano. - vocês precisaram de muito mais do que vem treinando para conseguir qualquer coisa comigo.
Isso que ele havia dito me fez cair na real, ele nos acompanhava dia a dia, sabia de todos os nossos poderes e a profecia também sabia porque ela nos uniu com os bruxos, nossa única salvação seria enfrentarmos os dois ao mesmo tempo juntos, ou se nos dividirmos em dois grupos mistos, assim nem Salazar e nem mesmo Urano poderia prever qualquer ataque.
— LEO! - gritei. - temos que lutar juntos...
Ao terminar de dizer isso, um clarão inundou todo o pátio em que estávamos, obra de Urano e Salazar juntos.
Se esse era o poder de Deus e um Bruxo Lendário juntos, o nosso seria ao menos parecido.
Puxei meus amigos pelo punho e os puxei na direção dos bruxos na mesma hora do clarão, Leo e Stela criaram uma barreira de proteção com vento e água, Kauê e Bruno ajudaram nisso.
Quando a luz se dissipou via-se chamas em todo lugar e onde não estava pegando fogo estava preto ou soltando fumaça.
Kevin riu.
— Quem brinca com fogo acaba se queimando. - disse Kevin sorrindo.
— Meu pai sempre disse que o fogo é a vida da guerra. - disse Anderson. - ele também diz que o inferno está cheio daquele que brincaram com ele.
Seu sorriso era frio, gélido e estranhamente próprio para a hora.
Porém para Urano não havia nada mais gélido do que ele próprio, eu estava assustado, sim, porque ele era de mais para mim não sabia se conseguiria agir como tinha que ir.
Foi então que ouvi uma voz no fundo da minha cabeça, era Poseidon.
"Confie em você meu filho, confie na sua força, na força de seus amigos, na força do oceano."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Bruxos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.