Everything About Love escrita por T8821


Capítulo 1
The new year




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397294/chapter/1

Olá,prazer,eu sou Juliet,estou no colegial,sou a garota mais popular,mas eu não do tipo que você pensa que só se importa com unhas e cabelo,nem perto disso,odeio isso,apesar de muitas dessas serem minhas amigas.

Claro,não me importo de me cuidar,mas ser uma patricinha mimada já é demais,moro em Los Angeles com meus pais,e tenho uma irmã gêmea,minha família é uma boa investidora de ações,portanto,somos ricos,minha mãe se chama Marylin,meu pai, Andrew e minha irmã,Kath.

O Ensino Médio fora legal,é claro,considerando que você é a capitã das líderes de torcida,faça aulas de dança,de vários tipos,e ainda é uma ginasta,você fica acabada,mas eu gosto,de me manter ativa,assim eu penso menos nas coisas.

Surfe,minha paixão desde sempre,praia,sol,amo tudo isso.

Digamos que meu ano começou bem,um novo garoto,Ethan,achei ele bonitinho,apesar de ser um pouco nerd,bem,é claro que ele não é tão babaca assim,pegou minha maior inimiga,Lori,a garota que quer roubar meu "trono",pura inveja,começou bem sua reputação Ethan.

Para complicar ainda mais,Thomas meu namorado ciumento e popular também,até agora não sei porque ainda estou com ele,mas com certeza eu dou um chute nele antes do fim do ano.E é claro,o seu colega de equipe,Josh,apaixonado por mim,ótimo.

Minhas melhores amigas,no total 4,são,Nicole,Daphne,Jessie e Natalie,pessoalmente,Natalie é a mais normal e minha favorita,mas amo todas elas igualmente,apesar de quase todas serem patricinhas.

Novas festas,bailes,gente nova.Esse ano promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.