Cedo ou Tarde escrita por Oraculo


Capítulo 2
Cedo ou tarde II


Notas iniciais do capítulo

Tive que dividir o capitulo. O Nyah, não estava postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39726/chapter/2

-O QUÊ?- Ginny gritou levantando da cama desesperada. A ruiva usava apenas a camisa de Draco, e andava de um lado para o outro catando as roupas espalhadas pelo chão. Draco não fez questão alguma de se mexer na cama.


 


Olhava tranqüilamente aquela ruiva toda descabelada e desesperada catando as roupas. Ginny parou e olhou para Draco, tranqüilo deitado em sua cama. Atirou nele suas roupas e foi correndo para seu closet pegar roupas limpas. Draco se espreguiçou demoradamente na cama. Para ele, era engraçado ver aquela ruivinha desesperada com a hipótese de seu irmão cabeça de fogo chegar e os pegarem juntos.


 


-DRACO!- gritou desesperada, tentando colocar a calça.- Levanta! Anda! O Rony deve estar chegando.- Vendo que Draco não queria colaborar o puxou da cama.- Vista-se, isso é uma ordem!


 


-Eu não estou com pressa! Que se dane o seu irmão! Cedo ou tarde ele tem que saber do nosso casinho.- disse se aproximando completamente nu de Ginny. Passou seus braços ao redor da cintura da ruiva e a beijou calorosamente.


 


I see your


picture,


I smell your skin on


the empty pillow,


Next to mine.


 


Harry, Rony e Hermione aparataram em frente ao prédio da caçula dos Weasleys. Entraram e seguiram rumo ao apartamento 511.


 


Ginny tentava a todo custo se afastar de Draco, mas este era mais forte e sabia como deixá-la relaxada. Resolveu se entregar as carícias dele, afinal de contas, Rony não chegaria tão rápido. Doce engano.


 


DINDON... Ginny separou-se rapidamente de Draco. Estava completamente vermelha. DINDON... Por Merlim, Rony chegou rápido demais. Ginny percebendo que Draco não iria colaborar o empurrou para o closet e fechou a porta, saindo apressada para atender a porta. DINDON...DINDON...DINDON... Rony já estava impaciente com a demora da irmã.


 


A ruiva olhou pelo olho mágico e abriu a porta, dando passagem para seu irmão, a cunhada e o amigo.


 


-Por que demorou tanto?- perguntou Rony sentando no sofá.


 


-Eu..hãn...Estava arrumando o meu quarto.- disse tentando achar uma boa desculpa. Desculpa? Não precisava de desculpas, já era grandinha o suficiente para cuidar de si mesma.- Então...vocês voltaram rápido...


 


-É. O Roniquinho aqui não agüentava mais ficar longe da noiva.- disse Harry sentado ao lado de Rony.- Eles não são uma gracinha?- Harry apertava a bochecha de Hermione, que estava abraçada a Rony.


 


-Simm, então...Vocês aceitam uma bebida?- Eu tentava esconder o melhor que podia a blusa que vestia. Estava com a blusa de Draco e nem tinha me tocado. Rony percebeu rapidamente a minha blusa. Lógico, era a mesma blusa que Hermione e ele havia dado de presente de aniversário a Draco.


 


Tentei de todas as maneiras negar, e graças a Merlim Hermione me ajudou, dizendo que eram apenas iguais. Suspirei aliviada, mas percebi claramente os olhares curiosos de Hermione. Para a minha sorte Draco minutos depois desaparatou do meu closet. Aposto que ele ficou irado por ter sido trancado no closet. Mas o que poderia fazer? Ele não queria colaborar, tive que agir rápido.


 


O pequeno e inesperado jantar com meu irmão, cunhada e amigo ocorreu bem, e graças a Merlim, Draco não apareceu. Na sexta, eu e meu grupinho privado fazíamos aulas de ioga. E adivinha quem inventou essa? Hermione Granger, dizendo que a ioga nos daria uma elasticidade incrível e que seria ótimo para nossa amizade passarmos mais tempo juntos. E nós num súbito de loucura aceitamos.


 


E lá estávamos nós, em plena sexta feira, às seis da manhã fazendo ioga. A professora lá na frente nos mostrava os exercícios de hoje. Eu, Collin, Mione, Lilá e Luna estávamos sentados nos colchonetes, tentando adivinhar o nome dos exercícios mostrados.


 


-Vamos crianças, inspirem e expirem.- disse a professora, que tinha no mínimo uns cinqüenta anos, e fazia movimentos exagerados com as mãos.- Hoje entraremos em harmonia com o universo.- Hermione me deu uma olhada e abriu a boca. Eu sabia! Não escaparia do assunto da blusa.


 


-Virginia Weasley, pode contando tudinho!- sussurrou fazendo os exercícios de respiração.- Aquela blusa era do Malfoy não era?


 


-O que? – gritaram Lilá e Collin juntos. A professora apenas fez um “shiiiu” e voltou a fazer os exercícios de respiração.- Você está tendo um caso com o gostoso do Malfoy? Por que nunca nos contou?- Eu olhei para Luna pedindo ajuda, mas esta apenas deu de ombros e voltou a se concentrar. Outra muy amiga, que eu tenho.


 


-Okay, eu estou saindo com o Draco, satisfeitos?- Nenhum deles sabia que eu e Draco tínhamos um lance, só Luna que sabia desde o inicio.


 


-Vamos fechar os olhos e olhar para o nosso interior. E começar como nosso mantra. Auuummh...


 


-Não acredito que você estava pegando o loiríssimo do Malfoy e nunca comentou com a gente.-disse Collin tentando repetir o mantra sem rir.


 


-Então ele estava ontem no seu apartamento quando chegamos?- Hermione me questionou com um sorriso nos lábios, eu apenas confirmei com a cabeça.- e onde você o escondeu?


 


-Aposto que no armário!- exclamou Lilá toda feliz.


 


Eu dei um sorrisinho amarelo e tentei em vão me concentrar na aula de ioga, mas não deu. A Professora nos mandou fazer a posição do ovo invertido. Tínhamos que deitar com as pernas para cima e abraça-las, segurando-as no alto. Juro que tentei, mas tive que acompanhar meus amigos nas gargalhadas. Nós cinco nos olhamos e caímos na risada, aquela posição era simplesmente ridícula de se fazer. E foi assim que meus amigos íntimos ficaram sabendo do meu casinho, em plena aula de ioga.


 


Na outra semana, Collin e eu tínhamos marcado de jantar em sua casa para conhecer a sua avó, que tinha chegado a três dias. E tadinho do Collin, teve de ficar todos esses dias com a velhinha, sem poder ir para a balada conosco.


 


Era uma noite agradável de primavera. Lá estava eu em frente à porta do apartamento de Collin, ou devo dizer, meu noivo. Nós tivemos um jantar muito agradável.


 


A avó de Collin, a Sra. Creevey, passou a noite toda me mostrando as fotos de seu neto quando pequeno. Conversamos bastante sobre o futuro de Collin, e este estava quase dando um treco. E eu quase tive um treco quando ela me perguntou se eu queria ter uma família grande. Olhei para Collin e olhei para as fotos em minha mão, várias eram da família dele.


 


Me lembrei da minha própria família, a casa do papai cheia de crianças aos domingos. Sim, me toquei que era isso que eu queria. Não queria passar o resto da minha vida sozinha, tendo um casinho ou outro. Eu queria uma família de verdade com alguém que eu amasse e que retribuísse meu amor. Foi naquela mesma noite que após uma noite muito quente ao lado do Sr. Ursinho eu resolvi acabar com aquele nosso pequeno lance.


 


-Sabe Draco...- chamei sua atenção. Nós estávamos na cozinha da minha casa. Draco estava fazendo um macarrão, sua especialidade. Devo destacar que ele me conquistou pelo estômago. Esse loiro arrogante cozinhava divinamente.- Isso não vai dar certo.


 


-Isso o quê?- perguntou sem interesse algum, enquanto me dava um pouco de molho para provar.


 


-Coloca mais um pouquinho de sal.- disse me sentando em cima do balcão.- Isso...essa coisa... esse lance que nós temos.


 


-Do que você está falando, Virginia? Você nunca ligou para isso.


 


-Eu sei, mas as coisas mudam...Eu quero mais que isso para mim. Mais que apenas, sexo casual. Quero alguém que me ame.- Draco me olhava profundamente. Como que lendo minha mente.


 


-Mas eu te amo, você sabe.


 


-Não quero esse tipo de amor, Draco. Eu quero me casar, construir uma família...Quero ter um relacionamento de verdade.- desci do balcão e me aproximei dele.


 


-Você vai me dispensar?- disse chegando perigosamente perto de mim. Ficamos nos encarando a milímetros de distância.


 


-Provavelmente.- Ele acariciou meu rosto e me beijou. Um último beijo. Um beijo de despedida. Nos separamos e eu fiquei ali parada na cozinha, vendo meu ursinho ir embora, e dessa vez era para sempre.


 


A praticamente duas semanas que eu não via Draco, sempre que dava ia ao apartamento de Harry e Draco. Mas não por vontade própria. Era Luna que sempre me arrastava para lá. Esqueci de dizer, Harry e ela namoravam a mais de três anos. Logo depois que Draco e eu começamos a sair, minha melhor amiga e Harry começaram a namorar. Mas às claras, todos sabiam do namoro deles. Era insuportável ficar naquele apartamento e sentir o cheiro marcante do meu loiro, mas nunca o via. Até parecia que ele sabia quando eu ia lá e sumia de vista.


 


You have only been gone

ten days,


but already I´m wasting away.


 


Certa vez até escutei meu irmão comentar que ele estava mais estranho que nunca, estava muito quieto. E eu sentia tanta falta dele, mas não poderia voltar atrás na minha decisão. Iria me casar com Collin, mesmo que de fachada e seguiria em frente com a minha vida. Estava cada dia mais perto o casamento de Hermione e Rony. E eu me sentia tão triste.


 


Para a felicidade dos dois pombinhos, as últimas cinco semanas que faltavam para o casamento passaram voando.  Naquela manhã de sábado, acordei cedo e sem muita força de vontade aparatei para A Toca. O casamento do meu irmão seria lá. E apesar de Papai ter um cargo melhor no ministério, nunca pensou na hipótese de se mudar. Apenas fez umas pequenas reformas, mas nada de especial.


 


Eu, mamãe, Luna e a Sra. Granger passamos a manhã arrumando Hermione, que no final de tantos preparativos ficou linda. Meu irmão era um cara de sorte. Eles se amaram desde a escola e mostravam estarem mais apaixonados que nunca. Harry e Luna seriam os padrinhos de Rony e eu quase cai para trás ao saber que ficaria no altar ao lado de Draco Malfoy.


 


O jardim da Toca estava lindo, Lilá tinha feito um bom trabalho na decoração. Pensei em contratá-la para decorar meu casamento. Mesmo que de mentira, Collin e eu merecíamos um casamento tão lindo quanto aquele. O jardim estava lotado de convidados. De um lado os convidados de Rony. Pude ver do alto do altar, que Carlinhos e Jesse, sua noiva, estavam brincando com Lizzie, a mais nova integrante da família Weasley, com apenas seis meses.


 


Lizzie era a filha caçula de Gui e Fleur, que estavam casados desde o fim da guerra. Mais atrás via os Gêmeos ensinando um feitiço maluco aos outros gêmeos da família, Brian e Nicholas, também filhos de meu irmão mais velho. Mamãe estava sentada ao lado de Papai, e chorava muito.


 


E do outro lado, acompanhando minha mãe, a Sra. Granger também derramava tímidas gotas de lágrimas. Entre outros convidados, na ultima fileira se encontrava Rita Skeeter, não muito feliz por ter de comparecer ao casamento de Hermione, mas seu marido – esqueci de comentar que ela e o ainda Professor de Hogwarts, Severo Snape haviam se casado - havia quase a arrastado para o casamento. Também achei muito estranho esse casal, mas como dizem, o amor é cego, e bota cego nisso.


 


Depois de alguns minutos olhando para cada convidado, meus olhos se encontraram com um par de olhos cinzas, meu coração disparou. Draco Malfoy tinha acabado de aparatar nos jardins d’A Toca. Estava tão lindo. Suas vestes negras balançavam ao vento. Proporcionando uma cena maravilhosa. Digna de uma foto.


 


Ele andou lentamente até Rony e o cumprimentou, assim como Harry. O resto dos meus irmãos não gostaram muito da presença de Draco, mas este não parecia ligar. Conversou por breves minutos com meu pai e veio ficar ao meu lado. Não dissemos uma palavra se quer, apenas nos olhávamos, matando as saudades. Se aproximou perigosamente de mim, e tomou minha mão, beijando-a.


 


-Você está linda.- ele me olhava intensamente, como que me vendo através das minhas vestes. Se posicionou ao meu lado. Pude notar que meu vestido - bordado do busto até a cintura com pedrinhas douradas e acabando numa saia longa e rodada de seda dourada – combinavam perfeitamente com as vestes do loiro. O casamento foi realmente muito lindo, estava até me animando para o meu próprio casamento. A recepção também seria nos jardins da Toca, o que facilitou e muito a minha conversa definitiva com meu noivinho. Collin bebia uma taça de champanhe ao lado de Luna e Lilá, numa mesa afastada ao canto do jardim.


 


Me aproximei lentamente do meu amigo e o puxei “delicadamente” para uma conversinha. Fomos para o meu antigo quarto e entramos. Tranquei a porta para que não fossemos incomodados. Sentei o loiro na minha ex-cama e desabafei.


 


-Collin...Col...-respirei fundo, me ajoelhei em frente ao loiro.- me desculpa Col, mas...


 


-eu sei Gi...eu sei.. também senti a mesma coisa ao ver vocês dois lá, juntos no altar.- Collin segurou minhas mãos e as beijou.- Eu te amo Gigi, mas nós não podemos nos casar, não com você amando Draco Malfoy.- suspirei aliviada e ao mesmo tempo aterrorizada. Nunca em todo o tempo que estive com Draco havia admitido para mim mesma que o amava. E havia chegado à hora de confessar isso para meu amado. Beijei a testa de Collin e saímos do quarto. Caminhávamos lentamente pelo jardim buscando o meu loiro.


 


Para a minha alegria, Collin chamou minha atenção para um certo loiro que estava encostado na cerca do jardim com uma taça na mão. Olhei para Collin buscando coragem, este me deu um sorriso e me deu um pequeno empurrão. Criei coragem e me dirigi ao encontro de Draco, quando estava a uma distancia considerável, tive uma visão que fez meu coração se partir em mil pedacinhos.


 


Uma mulher loira, incrivelmente linda, vestida para matar o abraçou pelo pescoço e lhe tascou um beijão. Senti meu coração falhar uma batida. Meu amor estava sendo beijado por uma mulher, e ainda por cima muito mais bonita que eu. As minhas chances com ele estavam descendo ralo a baixo. Senti Collin se aproximar e passar sua mão em volta da minha cintura, apoiei minha cabeça em seu ombro, segurando em vão as lagrimas.


 


-Col, me leva para casa, por favor. – sentia como se meu mundo tivesse desmoronado, sentia como se um bando de dementadores estivessem ao meu redor e sugavam toda minha felicidade.


 


**************************D/G****************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim.
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cedo ou Tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.