Uma Reviravolta Total escrita por Kaiser


Capítulo 6
Nova Casa


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpem a demora, mas é que agora começa toda a minha vida ocupada novamente e já to lotado de trabalhos da escola e com isso eu tenho pouco tempo, somado a falta de animo que estava e ainda estou demorou para sair, não sei se ficou muito bom, pois não estou com muito animo, to cansado, mas fiz de tudo para trazer o cap, a partir de agora os caps vão ser postados toda sexta ou sábado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397233/chapter/6

Quando percebemos, o brinquedo começou a se movimentar novamente e saímos dele. E fomos embora do parque muito felizes pelo ótimo dia que tivemos.

Foi muito bom o dia que passei com a Haru, nos divertimos muito, passamos um bom tempo juntos, e ainda conseguimos ter um momento meio romântico na roda gigante, foi tudo uma maravilha.

Mas nem tudo é as mil maravilhas, logo foi segunda-feira de manhã e como sempre meu despertador tocou, e por ainda estar com sono eu tentei voltar a dormir, mas infelizmente existe o Reborn para acabar com essas horas, e fui acordado igual toda vez com uma martelada.

- Ei Reborn, para de ficar fazendo isso comigo toda manhã! - peço isso para ele todo dia, mas nunca adianta, nem sei porque ainda continuo pedindo...

- Então aprenda sempre levantar na hora que o despertador tocar. - disse ele já saindo do quarto e descendo escada abaixo.

Percebi que não tinha como voltar a dormir e teria que encarar o dia, já que hoje era o grande dia que iria me mudar para a minha nova casa.

Fiz minhas necessidades matinais, coloquei uma roupa bonita, já que iria me encontrar com a Haru. E desci escada abaixo para tomar meu café da manhã como sempre fazia e ouve confusão novamente, como sempre há.

- Filho hoje é o grande dia, daqui a pouco você estará se mudando de casa. - minha mãe me diz enquanto ainda tomava seu café, e tinha um olhar um triste no rosto, e eu sabia o porque disso . Era porque eu iria embora da casa dela e isso a deixava triste.

- Sim mãe é hoje que mudarei de casa, mas não fique triste pois sempre virei visitar você, e sempre irei te amar. - digo olhando para ela com um olhar de filho que ama sua mãe.

- Obrigado filho. - ela diz mais feliz e com um olhar de mãe que ama seu filho.

O café da manhã passou como sempre acontece com muita bagunça por causa do Lambo e da I-pin, para eles também era o último dia aqui na casa da minha mãe, já que eles também morariam comigo e com a Haru.

A manhã passou e logo já estava começando a tarde, mais exatamente era 13:30, um tempo depois do almoço que nós tivemos com todos e com muita comida, já que essa era a último refeição que íamos comer aqui na casa da minha mãe, claro que poderíamos vir almoçar aqui qualquer hora, mas eu me refiro a almoço enquanto moramos aqui.

Ouvimos batidas na porta e logo fui atender e dei de cara com Gokudera e Yamamoto com algumas malas, acho que esqueci de falar mas eles aceitaram ir morar conosco.

- Oi Tsuna. - diz Yamamoto com seu sorriso que sempre está na sua cara.

- Oi Jyuudaime. - agora quem fala é o Gokudera.

- Oi para vocês. - digo para os dois.

Eles entram para dentro de casa com as malas. Lá dentro está uma bagunça com várias malas minhas e outras dos outros que também vão.

- Nossa quanta mala. - diz Yamamoto ainda com seu sorriso.

- Sim, está uma bagunça com todas essas malas. - digo olhando para toda a bagunça que tava espalhada pela casa.

Depois de um tempo tudo já estava arrumado e pronto para irmos para a nova casa. Quando saímos de casa, tinha uma limusine nos esperando, fiquei com a boca aberta com o carro na frente de casa.

- Porque tem uma limusine na frente de casa? - pergunto ainda surpreso.

- Para ela nos levarmos para nossa nova casa, já que tem bastante pessoas um carro normal não caberia todos nós e para não alugarmos vários carros, alugamos apenas um. - diz o Reborn já indo em direção do carro. ((N//R Queria eu ter que andar de limusine por ai XD)) 

Nós fomos em direção do carro e abrimos as portas e todos nós entramos.

Não demorou muito para chegarmos num lugar meio afastado da cidade e no em volta cheio de árvores e no meio disso tudo tinha um campo limpo e com uma mansão branca enorme, e fiquei perplexo com a mansão.

- Nossa, mas não estávamos indo para a nova casa? - pergunto olhando para o Reborn.

- Essa aqui é a nova casa, como tinha muitas pessoas uma casa pequena não daria e uma casa para um chefe da máfia tem que ser uma boa casa. - diz o Reborn me olhando. ((N//R Reborn exagera tanto... mas se bem que eu queria que ele me desse uma mansão XD)) 

Ainda não tinha conseguido acreditar que aquela seria minha nova casa, eu continuava com uma cara de surpreso, mas isso não continuou por muito tempo, já que logo o carro estacionou na frente da porta de entrada, sim já tínhamos passado pelo portão de entrada. E para quem está perguntando pela Haru, ela não veio com a gente, ela vai vir depois com os pais dela.

Logo descemos do carro todos nós e fomos em direção da porta de entrada e quando abrimos nos deparamos com uma sala enorme, na verdade gigantesca. Eu esqueci de descrever como a casa é, mas ela é toda branca por fora com alguns detalhes em marrom, mas bem pequenos esses detalhes e por dentro ela é uma cor clara, não chega a ser branca, mas quase e com alguns detalhes em outras cores em alguns lugares.

A sala continha uma televisão enorme, sofás grandes e que com certeza caberia umas 20 pessoas de boa sem deixar elas desconfortáveis, tinha alguns outros moveis pela sala e alguns quadros de modernos, não antigos como a maioria das pessoas imaginam que tem nessas mansões.

Fomos então conhecer todos os cômodos da casa e deixamos nossas bagagens com um empregado que se chamava John. A cozinha era imensa e tinha vários armários em branco com preto dando um ar bem moderno. A sala de jantar tinha uma mesa enorme para até 20 pessoas e muito bonita, ela era em vidro e com um estilo bem moderno, havia alguns quadros na parede de belas paisagens. Os quartos eram enormes e todos eles eram suítes e com camas de casais, em alguns quartos haviam uma cama extra de solteiro, com um estilo moderno igual toda a casa tinha e com roupas de camas muito bonitas, na cor branca e com alguns detalhes que variavam de quarto para quarto. Os banheiros eram grandes também, bem maiores que os de casa, todos eles continham banheiras. Nos fundos da casa, era enorme e havia uma piscina enorme, um pequeno jardim, já que o maior ficava na frente da casa, e outras coisas que com certeza daria uma bela festa.

Depois que nós vimos todos os cômodos e por fora da casa, fomos nos instalar, na casa havia 6 quartos, e a divisão ficou assim: eu em um quarto, o Lambo, a I-pin e o Fuuta em outro que continha cama de solteiro, Bianchi e Reborn em outro que também tinha cama de solteiro, o Gokudera se recusou a dormir junto com o Yamamoto de qualquer maneira, já que ele disse que se ele ficasse junto com o Yamamoto ele não iria deixá-lo em paz, acho que não foi o deixar em paz no sentido de perturbar não, acho que tem outro sentido nisso. E sobrou um quarto para a Haru, já que nós ainda não iriamos dormir juntos, apesar de que não seria um má ideia, nossa estou ficando muito pervertido, meu Deus. 

Bom depois que todo mundo se alojou em um quarto, nós fomos nos reunir para comer alguma coisa já que já era de tarde e ninguém tinha comido nada, desde que chegamos.

- A casa é muito boa, e elegante. - disse o Gokudera

- Sim até demais, fora o tamanho. - eu digo.

Ficamos conversando mais um pouco e comendo algumas coisas, Lambo depois que comeu dormiu e I-pin também, Fuuta foi jogar videogame, esqueci de mencionar, mas tem videogame na casa, fora computadores e outras coisas.

O dia foi passando enquanto ficávamos apenas fazendo nada, logo já era de noite e todos já tinham jantado e fomos dormir.

- É parece que a partir de hoje minha nova vida começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO POR LER

E não deixem de acompanhar a fic.