Atraidos Por Maçãs escrita por iheartNaruHina


Capítulo 1
Capítulo 1 Caindo do Céus


Notas iniciais do capítulo

Bom essa era uma fanfic bem antiga que eu tinha aqui , então pelo acaso do destino chamado bronca da Amanda kk , estou retomando ela , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397226/chapter/1

Estava um adorável dia em Konoha, mas estava com uma vontade incontrolável de comer torta de maçã, não sabia bem porque, nunca havia tido essas loucas vontades de comer alguma coisa.

Decidiu-se pôr fim a levantar da sua deliciosa e confortável cama, levantou-se e rumou direto para o banheiro, tomou um bom banho enrolou-se em uma toalha e foi até o guarda-roupa, escolheu por fim vestir um vestido vermelho de mangas até o cotovelo e não muito decotado que era um palmo e meio acima de seu joelho, calçou as sapatilhas que tanto gostava e rumou quarto a fora

— A onde vai Hina? – Hanabi havia lhe perguntado com uma sobrancelha erguida

— Ao pomar- disse indo em direção a cozinha pegando em seguida uma cesta media, essa iria dar pensava ela

— Fazer oque?!-

— Colher laranja – ironizou para logo em seguida ver as feições de sua irmã mudarem drasticamente com sua resposta, apenas sorrio, seguindo adiante com a cesta porta a fora.

Pomar a dentro avistará várias macieiras repletas de frutos, seguiu um pouco mais a frente avistou a arvore perfeita em sua humilde concepção, com suas lindas maçãs reluzentes. Começou a colher algumas maçãs dos galhos mais baixos, a cesta estava quase cheia quando avistou a grande maçã no alto da arvore, mordeu o lábio inferior de antecipação e decidiu-se por fim subir, não havia mais ninguém ali certo? Não veriam sua calcinha lá de baixo, riu com o pensamento e por fim deixou a cesta no chão prendendo os longos cabelos azulados em seguida em um coque com o próprio, começou a subir, estava quase lá pensou, subindo mais um pouco viu-se parada observando os galhos a seguir.

— Qual é! Eu subi aqui em cima para ter galhos mais finos e não conseguir pegar a bendita e maravilhosa maçã?!nãoooo, não e o que dizem? O que não mata engorda, se prepare maçã linda e reluzente seus dias estão contados para minha deliciosa receita de torta de maçã - Subindo mais um pouco estava quase a alcançando

Naruto pov. ~

Droga de vida não podia ficar de castigo aos 24 anos só pelo simples fato de ter chegado em casa as 4 da manhã com cheiro de álcool e marcas de batom por todo o corpo, além de ter como companhia duas gêmeas gostosas uma em cada braço certo?! Sua mãe estava exagerando de novo, estava de férias e logo teria de ir novamente para a empresa, queria mais era se divertir, pensava maliciosamente lembrando das gêmeas que sua mãe expulsou a vassouradas da sua casa, essa lembrança o fazia ri

Flash Black on--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Havia acabado de chegar em casa com duas gêmeas incrivelmente lindas uma de cada lado de seu corpo, estávamos rindo à beça, eu agarrado com as duas gostosas e segurando uma garrafa de Jack Daniels em uma das mãos, isso não importava muito e sim o que viria a seguir, dei um sorriso malicioso com tal pensamento, as duas garotas não eram nem um pouco santas o que era melhor para si, nada de flores e chocolates ou coisas melosas, queria apenas se divertir, era jovem e não fazia nenhum mal um homem de 24 anos transar um pouco e quem sabe satisfazer certas fantasias, soltou uma gargalhada.

— Do que está rindo Naru?

—É lindinho compartilha com a gente – Disse enquanto alisava meu peito.

— Garotas chegou a hora da DIVERSÃO – Falei enquanto soltava sem pudor algum a garrafa de whisky e carregava as duas pela cintura em cada braço, iria me divertir bastante hoje pensava consigo.

Só não contava com o seguinte fator: A porta da frente se abrindo e saindo de lá seus pais cheios de malas.

— NARU......to- sua mãe o olhava atônica enquanto o analisava de cima a baixo repetidas vezes sem parar, seu pai o olhava no começo com olhos espantados, mas somente nos primeiros 5 segundos, logo balançou a cabeça negativamente e deu aquele sorrisinho de você está ferrado moleque. Engoliu em seco e soltou com tudo por impulso as mulheres no chão.

—AHHHH AIII- disseram em uníssimo

— Mãe…- falava em sussurro para ver se conseguia alguma brecha de escapatória naqueles olhos azuis sombrios e maléficos, momentos de tensão no ar.

— QUE PUTARIA É ESSA GAROTO?!!! ESSA FOI A EDUCAÇÃO QUE EU TE DEI? - Ela foi de encontro certeiro com os punhos no meu rosto me dando um belo soco sem dó nem piedade nesse rostinho lindo que papai me deu. Cara como isso dói, esqueci de dizer que ela praticava box?

— ......._. Nenhuma palavra de minha parte, caramba que isso doía pra caralho isso doía, olhei para o meu pai ele segurava o riso sem sucesso, mandei um olhar para ele tipo, velho você me paga, eu não vi minha mãe depois disso, mas não deu muito tempo para ela logo voltar com uma vassoura da dispensa, agora o que ela iria fazer com aquilo? Por que varrer o chão que não era.

—JÁ PARA FORA SUAS SANGUE SUGAS RATAZANAS DE ESGOTO PODRE, FORA DAQUI! – Essa mulher ficou louca? Como pode colocar as gêmeas gostosas sem o menor esforço para fora da minha casa? Cara minha diversão já era, já to sofrendo antecipado.

— AHHHHHHH SUA LOUCA SAI DAQUI SOCORRRO! - Gritavam as duas.

Eu e meu pai só olhávamos tudo atônicos enquanto minha mãe colocava as gostosas para fora da minha casa, depois do episódio ocorrido levei uma bela bronca da senhora Uzumaki ,e a mulher ainda me coloca de castigo em plenos 24 anos de idade, pode isso? O que eu poderia fazer? Eu não quero morrer, então tive que acatar, nada de mulheres em casa durante uma semana e nunca mais esquecer de buscar os pais no aeroporto, e fazer eles esperarem por você umas 2 horas, mais transito ,foca no transito.

Flash Back Off----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando ao presente estava andando pelo pomar comunitário de Konoha, caminhar nesse jardim me deixava mais tranquilo para colocar os pensamentos e as ideias depravadas no lugar, estava pensando na campanha publicitaria que teria que fazer, o cliente queria uma modelo especifica para essa campanha, o “x” da questão é que ainda não havia encontrado essa tal mulher especifica aos olhos do meu “querido cliente”. A nova coleção de joias continha o tema de diamante bruto lapidado, portanto uma verdadeira transformação em tal pessoa, logo eles queriam um rosto novo e delicado onde teria de ser realmente bela. Seria difícil encontrar essa pessoa assim do nada, teria que procurar até o poço sem fundo da Samara para poder acha-la, o pior é que tinham apenas uma semana para achar tal modelo e apresenta-la a seus clientes da joalheria No’sabaku, a citada era realmente famosa no mundo todo por seus diamantes belíssimos e joias elegantes, por isso não poderia perder essa conta em sua empresa, precisaria acha-la o mais rápido possível.

Estava passando por baixo de uma arvora onde ficou por admira a bela paisagem, com seus pensamentos longe estava tentando achar a solução para seus problemas.

— Uma mulher desse jeito não cai do céu assim do nada – ouviu um alto barulho logo seguido de um forte estralo de galhos se partindo, e de um grito desesperado.

— AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-

Ele não sabia o que tinha realmente acontecido só sabia que tinha aparado alguma coisa, e essa coisa era bem fofa de apertar, logo abri os olhos para constatar que havia caído sentado no chão com uma mulher nos braços, ela parecia desorientada, estava de olhos fechados e alguns aranhões, será que estaria desmaiada?

— Ai meu Deus! Moça? Hey moça acorda – falava enquanto tentava acorda-la para constatar de que a desconhecida estaria realmente bem.

Estava muito tonta e confusa, só se deu conta que caiu depois de um conjunto de minutos seguidos. Havia caído daquela maldita arvore, isso que acontecia com garotas que tinham o olho maior que a barriga, querer pegar aquela maçã quase no topo da arvore linda e bem vermelha acabou em desastre e frustrações. Sentiu um calor abaixo de si e não parecia que estava no chão, até que foi surpreendida com alguém tentando acorda-la, estava um pouco fora de orbita, mas foi abrindo os olhos devagar, logo a primeira coisa que viu fora um belo par de incríveis olhos azuis, será que havia morrido?

— Humm eu morri?......- Falava baixinho devido à queda brusca.

— Pelo que me consta ainda não moça, você está bem?...- Que olhos eram aqueles? Lindos olhos perolas, era perfeito! Aquela pele leitosa os cabelos negros o rosto delicado e charmoso, será que a solução dos seus problemas realmente havia caído do céu? Ou melhor dizendo de uma macieira?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários e ideias aqui em baixo ,obrigada por lerem .^^.