Em Seu Elemento escrita por will


Capítulo 14
Capítulo 14: O inicio dos problemas


Notas iniciais do capítulo

depois de seculos a fic retorna das sombras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39720/chapter/14

Mais anos se passaram, temari e shikamaru estavam com 20 anos, sasuke, naruto, hinata e sakura com 19, tenten, ino, neji e gaara com 18, naruto e hinata estão namorando as escondidas, as irmãs desconfiam mais nada de muito serio, os irmãos de naruto já estavam quase descobrindo pois naruto não conseguia esconder nada dos irmãos mais velhos, no momento estão no jardim onde hanabi a irmã mais nova brinca tranqüila com algumas plantinhas.

Naruto: para galera, me deixa em paz poxa.

Neji: só quando disser se esta ou não com uma das fadinhas òó

Gaara: custa dizer naruto? Só diga que não e pronto.

Naruto: não posso o//o

Neji por que ?

Naruto: vocês sabem que eu não posso mentir.

Sasuke: saiam da frente, ei naruto, vem aqui.

Shikamaru: Aff sasuke, ele tava quase falando Òó

Sasuke: confiem em mim.

Naruto: na entendi nada. o.o

Sasuke: vamos sentar ali que eu te explico.

Naruto: o que você quer ?? ¬¬

Sasuke: saber se você ta com aquela fadinha, você sabe que as irmãs dela não gostam da gente.

Naruto: mais bem que você olha pro peitos da sakura ¬¬

Sasuke: que peitos? Ela é uma taboa o//o

Naruto: tava reparando nééé >.<

Sasuke: deixe os peitos da sakura pra depois, o importante agora é... você Naruto, esta ou não esta namorando com a Hinata?

Naruto: promete que não conta pra ninguém?

Sasuke; sou seu irmão mais velho poxa, não confia em mim ?? (dedos cruzados nas costas)

Naruto: promete?

Sasuke: prometo! (dedos ainda cruzados)

Naruto: eu também prometi XD (sumindo com um vento forte que passava na hora)

Sasuke: maldita hora que ele aprendeu isso.

Neji: e ai, descobriu?

Sasuke: ele não disse nada, mais eu sei que ele esta namorando ela.

Shikamaru: não vamos tirar conclusões precipitadas, se ele não conta pros mais velhos vamos apelar pro mais novo -.-

Gaara: e tão importante assim saber se ele ta ou não namorando a fada??

Sasuke: se ele estiver mesmo namorando com ela, tudo vai mudar cara, ele não vai ser o mesmo.

Gaara: eu sei lá, não sei se ele vai mudar tanto.

Neji: lembra quando ele se apaixonou por uma garota no festival das flores quando éramos crianças?

Gaara: ta, ta, me convenceu.

 

                   (Reino do leste algumas horas mais cedo)

 

 

Hinata andava calmamente pela floresta da parte sul do castelo, andava despreocupada ate sentir uma aura assassina, congelou, sabia que estava sendo seguida mais achava ser konohamaru com suas brincadeiras doidas, a mente deu um branco total esqueceu cada magia aprendida no passar dos anos, ouviu passos lentos e firmes, com certeza um homem.

 

??: princesa hinata... estou certo?

Ao se virar, hinata viu o homem com o rosto tampado por uma mascara tampando a boca e o nariz(tipo a do kakashi), o corpo coberto por um sobretudo preto, não via sequer uma parte do corpo do homem, sentiu o sangue gelar quando ele apareceu a centímetros do seu rosto.

Hinata: q q quem e v v você?

??: por enquanto não importa, mais vai saber em pouco tempo.

 

Hinata iria fazer uma magia, mais sentiu o corpo mole, não conseguia ver direito, precisava avisar suas irmãs, deu dois passos e viu tudo escurecer, avia desmaiado.

 

??: ela é mais fraca do que eu pensei...

Foi interrompido por um impacto forte no estomago, tenten estava do lado de hinata, um tipo de espada de madeira nas mãos, temari tentava acordar hinata desesperada.

 

??:você pelo contrario e bem fortinha, mais nem mesmo as 5 poderiam me vencer.

Tenten: antes de tudo me diga o seu nome, não ataco quem não conheço.

Kouken: meu nome e kouken no ryuu, você seria tenten, a fada da terra, aquela loira ali e temari, fada do fogo, suas irmãs Ino do vento e sakura da luz já devem ter encontrado meu irmão.

 

Tenten: pronto já posso te bater... MUITO!!

Tenten atacou o homem com a espada de madeira, ele desviava facilmente, não seria difícil vencê-la.

Temari: deixou a retaguarda aberta.

Kouken: na verdade... Somnus divinus

 

As duas prenderam a respiração, assim mesmo o sono foi chegando, o corpo pesou, e elas caíram, logo um outro homem apareceu com sakura e Ino nos ombros.

Kouken: vamos logo, ele esta esperando

??: Perfeito, vamos

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yoo o/
(desvia de varias pedras)
como estão ?? eu tava malz, pq meu pc estragou e só voltou essa semana XD
mais agora vou postar toda semana