Será que é Você? escrita por CarolSilva, Ana_Mello_Huddy


Capítulo 1
Capítulo 1- O Início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39717/chapter/1

Desprezível sujeitinha de sangue ruim,


 


Por que você fez isso comigo? Nossa! Você é muito, muito, muito desprezível! Você é inacreditável! Por quê? O que eu te fiz? Não dá pra confiar numa sangue ruim!


Com ódio.


Draco Malfoy


P.S. Me encontre na sala precisa hoje ás 19:00


 


FLASH BACK ON


Era um dia nublado. Draco estava fazendo o de sempre, irritando Ron e Harry, quando Hermione chegou apontando a varinha para seu pescoço, encostando-o numa árvore. Ela estava de TPM (detalhe básico). Ela gritou:


-Saiam todos daqui! Agora!


Todos saíram com medo da Hermione de TPM. Ela, virando-se para Malfoy, disse:


-Eu te odeio!- e o beijou.


Malfoy ficou azul. Não acreditava que a “sangue ruim” havia lhe beijado! Mas, o beijo fora bom como nenhum outro beijo que ele havia recebido. Era perfeito.


Ele resolveu escrever uma carta a ela.


FLASH BACK OFF


Hermione recebeu a carta. Estava imóvel. Demorou a entender, mas quando descobriu, ficou simplesmente...Feliz!


 


Ridículo loiro azedo,


 


Desculpe se eu sou bonita e boa. E desculpe se meu cupido fuma maconha (cupido modafoca’). E eu não vou à sala precisa com você! Eu te beijei, mas eu nem sei o por quê!


Com mais ódio ainda


Hermione


P.S. Tá bom, eu vou, mas é só para bater em você!


 


Ela foi á sala precisa. Malfoy estava lá sentado num sofá:


-Recebi sua carta, Granger.


-É, Malfoy.


Hermione se sentou no sofá e eles começaram a chegar cada vez mais perto um do outro e até que eles se beijaram. Eles pararam e ficaram se olhando. Ela ficou paralisada, depois de algum tempo, ela saiu correndo envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.